citação:Originalmente colocada por Luís Dias
o sigilo bancario só existe para o estado e mais não digo...
citação:Originalmente colocada por MS
citação:Originalmente colocada por Luís Dias
Não tenhas a minima dúvida! Ainda esta semana tive acesso a informações pessoais de mais de 600 clientes do maior banco português... e mais também não digo! [8D]
Ah, e não trabalho nesse banco...
Olha, mais um que sabe como as coisas funcionam na vida realcitação:Originalmente colocada por Luís Dias
citação:Originalmente colocada por MrGrieves
citação:Originalmente colocada por ragazzito
OK enquanto eu escrevia ja confirmaste que foi o gerente... ja agora como confirmaram tal coisa?
A minha amiga quando tratou da restituição do dinheiro, fê-lo directamente com a pessoa em questão, sem o banco pelo meio.
Tudo foi resolvido entre adultos, e logicamente, ficaram com o contacto um do outro.
A minha amiga contactou a pessoa para questionar como tinha obtido o telefone, e esta confirmou que quem lhe deu foi o gerente.
citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris
citação:Originalmente colocada por MrGrieves
citação:Originalmente colocada por ragazzito
OK enquanto eu escrevia ja confirmaste que foi o gerente... ja agora como confirmaram tal coisa?
A minha amiga quando tratou da restituição do dinheiro, fê-lo directamente com a pessoa em questão, sem o banco pelo meio.
Tudo foi resolvido entre adultos, e logicamente, ficaram com o contacto um do outro.
A minha amiga contactou a pessoa para questionar como tinha obtido o telefone, e esta confirmou que quem lhe deu foi o gerente.
Já agora, como é que a tua amiga teve acesso aos dados da outra pessoa envolvida ?
Telefone e ou morada ?
E o meu irmao depositou que a minha mãe recebeu de uma escola de artes, na conta dele só q o cheque estava careca, o banco cobrou ao meu irmao 15 euros, bolas!!! Então a gente deposita um cheque e sabemos lá se o cheque estava careca ou não!!!!citação:Originalmente colocada por Nephilim
Os bancos sao é uns ladrões, ainda onde paguei 3 euros e tal por um cheque avulso[8][8]
citação:Originalmente colocada por Tuaregue
E o meu irmao depositou que a minha mãe recebeu de uma escola de artes, na conta dele só q o cheque estava careca, o banco cobrou ao meu irmao 15 euros, bolas!!! Então a gente deposita um cheque e sabemos lá se o cheque estava careca ou não!!!!citação:Originalmente colocada por Nephilim
Os bancos sao é uns ladrões, ainda onde paguei 3 euros e tal por um cheque avulso[8][8]
Quem deveria ser penalizado é a escola de artes q passou o cheque, não a pessoa q depositou!!!
O banco disse se o cheque fosse do mesmo banco eram os dois penalizados mas como n era[8][8][8]
A minha mãe chateou-se com isso q foi à escola com o cheque careca na mão e exigiu q pagassem o valor em CASH e mais os 15€ q o banco cobrou!
E pagaram, muitos contrariados mas pagaram, tiveram q pedir lá no escritório entre colegas o dinheiro, (eram mais de 200€)pq a minha mãe disse q n saia de lá sem o dinheiro na mão
Infelizmente por pessoas como a tua amiga deixarem passar este tipo de situações hoje a banca faz "quase" aquilo que lhe apetece no aspecto do sigilo bancário. è facil para ela fazer uma reclamação no site do baco de portugal ha um link para esse tipo de situações. Chato isso de divulgar informação a outra pessoa! Vai contra todas as regras (art 190 codigo penal)