JRodrigues
Well-known member
O Citröen está bem mais conseguido que o Peugeot.. Mas o Mitsubishi está ainda melhor.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Edge
O C-Crosser tem uma dianteira bastante bem conseguida. Sem dúvida o mais bonito do trio.
citação:Originalmente colocada por Edge
O C-Crosser tem uma dianteira bastante bem conseguida. Sem dúvida o mais bonito do trio.
Curioso é que a mitsubishi lança o outlander, e é só mais um suv. A peugeot e a citroen lançam um (exactamente o mesmo, diga-se de passagem), e parece que se lançam foguetes. Nas revistas os outlander leva um cantinho de capa, os europeus levam grande foto. Isto como se fosse uma grande coisa e grande inovação.
porque na mitsubishi é "mais um", mas marcas francesas é "o primeiro", daí existir alguma espectativa
Tu não ficas feliz pelo teu filho dar os primeiros passos quando os filhos de todos os outros ja o fazem ?Ou seja, apesar do produto ser o mesmo, está tudo espectante por uma coisa que os outros já há muito fazem.
Ou seja, apesar do produto ser o mesmo, está tudo espectante por uma coisa que os outros já há muito fazem.
Tu não ficas feliz pelo teu filho dar os primeiros passos quando os filhos de todos os outros ja o fazem ?
É perfeitamente normal que se aguarde com expectativa o lançamento de uma viatura que é inedita em qualquer uma das marcas..
Um filho nosso não se parece com ninguém nem partilha componentes com os outros filhos.
Que raio de comparação...
Quanto a "igualdades", só referi a injustiça com que tratam um produto que "lá fora" já existe há muito.
Quando a mistubishi lança o outlander, é novidade.
Quando é a peugeot, é grande novidade.
Não é uma questão de se parecer ou deixar de parecer...nem de partilhar o que quer que seja....sê mais inteligente que isso por favor...
Trata-se de ser algo "nosso"....de um mercado onde as proprias marcas estão a gerar nelas proprias essas mesmas expectativas porque será inedito...
Não sou eu...nem o stand...é a marca...Não é uma questão de inteligência.
Compreendo o teu ponto de vista, pois quando dizes "nosso" referes-te a ter no stand algo que nunca tiveste.
Para mim, que sou consumidor final, não é nada de tão inédito assim.
Espero que compreendas também o meu ponto de vista assim como compreendo o teu.
Curioso é que a mitsubishi lança o outlander, e é só mais um suv. A peugeot e a citroen lançam um (exactamente o mesmo, diga-se de passagem), e parece que se lançam foguetes. Nas revistas os outlander leva um cantinho de capa, os europeus levam grande foto. Isto como se fosse uma grande coisa e grande inovação.
Não é uma questão de inteligência.
Compreendo o teu ponto de vista, pois quando dizes "nosso" referes-te a ter no stand algo que nunca tiveste.
Para mim, que sou consumidor final, não é nada de tão inédito assim.
Espero que compreendas também o meu ponto de vista assim como compreendo o teu.
Mas o mercado nao pensa como tu. Vende muito mais um artigo com um Pug ou Citro na capa que um Mitsu.