Peugeot 4007 - Oficial!

E tu sabes o preço do Peugeot e do C-Crosser ? É que eu não sei....

Para alem disso estamos a falar de motores diferentes...

Cerca de 47500 Euros. Isto na versão base de equipamento...

Bem sei que um é 2.2 Hdi 155cv mas que não se superioriza tanto em relação ao 2.0 TDI de 140cv que se faça pagar a diferença, isto na minha opinião...

Cerca de 47500 Euros. Isto na versão base de equipamento...

Bem sei que um é 2.2 Hdi 155cv mas que não se superioriza tanto em relação ao 2.0 TDI de 140cv que se faça pagar a diferença, isto na minha opinião...

Boa...e esse preço é de onde ?

Não se superioriza...? Queres apostar como em 5 m qualquer pessoa mais atenta te aponta um facil motivo para um 2.2 ser mais caro que um 2.0 ?

Boa...e esse preço é de onde ?

Não se superioriza...? Queres apostar como em 5 m qualquer pessoa mais atenta te aponta um facil motivo para um 2.2 ser mais caro que um 2.0 ?

Site da citroen.pt => A partir de 47972,49 Euros... O 4007 deve andar ela por ela...

Mais 20cv e 60Nm por 10 mil euros?Talvez...não tou a dizer que não...Agora a minha lógica leva-me a pensar que talvez não compensasse porque nem um nem outro são motores muito fortes, por isso o da VW serviria...

Site da citroen.pt => A partir de 47972,49 Euros... O 4007 deve andar ela por ela...

Mais 20cv e 60Nm por 10 mil euros?Talvez...não tou a dizer que não...Agora a minha lógica leva-me a pensar que talvez não compensasse porque nem um nem outro são motores muito fortes, por isso o da VW serviria...

10 euros....

...e tu achas que a versão base de um Peugeot ou de um Citroen será sequer semelhante á versão base de um Mitsubishi...?

Se fores ao configurador da Mitsubishi...com o mesmo motor tens diferenças de 8000€....

E volto a resalvar-te que estamos a falar de um 2.0 Vs um 2.2...

Quanto ao motor PSA não ser muito forte...não sei como podes afirmar isso se o carro ainda nem saiu..

Se só os números valessem... seria assim.

mas a verdade é que a potência e disponibilidade do 2.2 HDi é bem superior ao que os números anunciados fazem crer. Até porque um dos aspectos largamente elogiado pela imprensa internacional que já testou os motores (2.2 HDi e o 2.0 TDi) é o motor 2.2 HDi. Dizem que os modelos PSA são bem mais despachados e agradáveis.
É só procurar um teste a um dos PSA e lá estará concerteza algo sobre o assunto.

Autopista:

"El motor 2.2 HDI de un solo turbocompresor y 156 teóricos caballos, resulta una delicia. Es un motor que, en la marcha más exigente, puede ser usado en 3.300 de las 3.750 rpm disponibles en toda su franja de uso. En relaciones más cortas, el 4007 sale catapultado al pisar a fondo el acelerador haciendo olvidar que pesa una tonelada y tres cuartos sin conductor."

E depois há os valores medidos que superam os anunciados:
  • Potencia máxima (CV/rpm)173,7 / 3.820
  • Par máximo (mkg/rpm)40,1 / 2.000
Aceleración 0-100 km/h (s)9,45
Aceleración 0-1.000 m (s)
30,95
delantamiento 60-120 km/h (s) en 3ª
9,78
Adelantamiento 80-120 km/h (s) en 4ª/ 5ª/6ª
7,72 / 9,67 / 13,11

Mas há dúvidas da superioridade da motorização 2.2?! [;)]

10 euros....

...e tu achas que a versão base de um Peugeot ou de um Citroen será sequer semelhante á versão base de um Mitsubishi...?

Se fores ao configurador da Mitsubishi...com o mesmo motor tens diferenças de 8000€....

E volto a resalvar-te que estamos a falar de um 2.0 Vs um 2.2...

Quanto ao motor PSA não ser muito forte...não sei como podes afirmar isso se o carro ainda nem saiu..

A versão Invite do Outlander custa 37700 EUR (pelo site). Não estou a dizer que traz menos ou mais equipamento, falo em versões de acesso à gama que é que me interessa...caso contrário nem sequer o poderia comprar...Mas acredito que a diferença em termos de valor do produto seja menor pelo habitual bom rol de equipamento de série da marca francesa. Mas claro que é um outro facto em jogo.

Ressalvo que em nenhum post meu referi que o 2.2 era supostamente inferior ao 2.0 VAG. Apenas levantei a minha própria dúvida se representaria uma melhor opção face aos euros a mais que teria de dispender.

Voltar
Superior