Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Peugeot começa a ter carros que me agradam.[br]
Vens dizer isso no topico do Peugeot mais feio dos ultimos anos. Ate parece que tas a gozar.
que nojo [)]
e depois falam do desgin japonês VS francês/europeu e tal..
faz lembrar os outros
citroen e peugeot fazem caca - toyota faz aygo
peugeot faz porcaria - mitsubichi faz outlander
MAZDA RULEZ
mas ke imparcialidade!!!!!!!!!!!!!!!
A competitividade tanto deste 4007 como do C crosser é muito questionavel...
Ou o consumidor não sabe do preço do Outlander??
~Peugeot 4007 Sport Pack 7 Plazas 2.2 HDI 156 FAP 38.400€
Citroen C-CROSSER 2.2 HDI 160 FAP Exclusive 38.400€
Mitsubishi OUTLANDER 2.0 DI-D Kaiteki 35.500€
Em Espanha..
Estes jipes vão roçar os 50.000€ em Portugal
E tu sabes o preço do Peugeot e do C-Crosser ? É que eu não sei....
Para alem disso estamos a falar de motores diferentes...
Cerca de 47500 Euros. Isto na versão base de equipamento...
Bem sei que um é 2.2 Hdi 155cv mas que não se superioriza tanto em relação ao 2.0 TDI de 140cv que se faça pagar a diferença, isto na minha opinião...
Boa...e esse preço é de onde ?
Não se superioriza...? Queres apostar como em 5 m qualquer pessoa mais atenta te aponta um facil motivo para um 2.2 ser mais caro que um 2.0 ?
Site da citroen.pt => A partir de 47972,49 Euros... O 4007 deve andar ela por ela...
Mais 20cv e 60Nm por 10 mil euros?Talvez...não tou a dizer que não...Agora a minha lógica leva-me a pensar que talvez não compensasse porque nem um nem outro são motores muito fortes, por isso o da VW serviria...
Site da citroen.pt => A partir de 47972,49 Euros... O 4007 deve andar ela por ela...
Mais 20cv e 60Nm por 10 mil euros?Talvez...não tou a dizer que não...Agora a minha lógica leva-me a pensar que talvez não compensasse porque nem um nem outro são motores muito fortes, por isso o da VW serviria...
10 euros....
...e tu achas que a versão base de um Peugeot ou de um Citroen será sequer semelhante á versão base de um Mitsubishi...?
Se fores ao configurador da Mitsubishi...com o mesmo motor tens diferenças de 8000€....
E volto a resalvar-te que estamos a falar de um 2.0 Vs um 2.2...
Quanto ao motor PSA não ser muito forte...não sei como podes afirmar isso se o carro ainda nem saiu..