O meu Monterey-fotos fresquinhas...

20069270237_Imagem06.jpg

Esta foto foi depois de fazer essas alteraçoes...acho que esta a crusar bem...isto sem KIT´s e coisa do genero.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

HHmmmm, se os euros nao abundam aconselho-te a comprar apenas algumas peças desse kit, pois com essas barras de torçao nao vais ganhar altura, para isso apertas mais as tuas. Quantos ás barras estabilizadores, hhmmmmmmmmm, e que raio sao aquelas 2 peças em ferro quadrado e com 2 furos na ponta???
Esses tubos de secção quadrada com dois furos sao os acrescentos dos bantentes da suspenção.

citação:Originalmente colocada por filipe2

no meu fiz assim: a FRENTE dei um "toque" nas barras de torçao a frente. (5cm)ganhos (os amortecedores de origem aguentam prefeitamente) mais que isso começas a perder qualidades de cruzamento direçao etc etc!
A TRAS,as molas de origem sao muito macias!!!Troquei-as por umas de origem LR DEFENDER 90. sao muito mais firmes e depois de montadas dao +/-os mesmos (5cm)!!(as barras estab...ficaram)
RESULTADO carro mais firme em estrada e em TT, mais altura ao solo, +/- o mesmo desenpenho!!e sem gastar $$$

épa é um caso a ponderar......ja que não ha €€€€€....e onde arranjas-te as molas de defender??

Comprei a bom preço ao meu mecanico (eram em 2ªmao)
PS se passares por Lx este fim de semana apita eu moro em sintra, vamos beber um café e vês o meu trator...

citação:Originalmente colocada por FourtySix

no meu fiz assim: a FRENTE dei um "toque" nas barras de torçao a frente. (5cm)ganhos (os amortecedores de origem aguentam prefeitamente) mais que isso começas a perder qualidades de cruzamento direçao etc etc!
A TRAS,as molas de origem sao muito macias!!!Troquei-as por umas de origem LR DEFENDER 90. sao muito mais firmes e depois de montadas dao +/-os mesmos (5cm)!!(as barras estab...ficaram)
RESULTADO carro mais firme em estrada e em TT, mais altura ao solo, +/- o mesmo desenpenho!!e sem gastar $$$

épa é um caso a ponderar......ja que não ha €€€€€....e onde arranjas-te as molas de defender??
Exprimenta passar pela motormaquina, pode ser que te safes!!!

@braços

sempre a queixar sempre a queixar.. fonix!!!!!

Um abraço... meu maluco

citação:Originalmente colocada por AALVESCOSTA

sempre a queixar sempre a queixar.. fonix!!!!!

Um abraço... meu maluco

[:p][:p][:p][:p]

pois é pessoal o montanelas tem apanhado uns belos banhos de Lama!!! finalmente pude testar os MT na lama e em piso molhado!!

na lama: sem grandes aventuras pois normalmente vou sozinho e não me dava muito geito atascar, encontrei umas poças (quase lagos!!) de lama bastante mole e peganhosa e os MT portaram-se 5***** boa aderencia e limpam muito bem!!!

na estrada molhada: aqui é preciso ter mais atenção, apesar de, em comparação com os meus antigos pneus (pirelli scorpion AT) não notar grande difernça para pior, antes pelo contrario, é sim preciso ter atenção ao pé direito qd vamos em RWD pois tem tendencia a fazer uns Slides. Mas num modo geral tem um comportamento aceitavel desde que não se abuse. para andar um pouquito mais "apressado" convem ligar a tracção as 4

quanto a fotos........não há!!!!! como devem saber conduzir na lama e tirar fotos não é facil!!!!!

Bom tinha dito que não havia fotos mas hoje la sai do carro e sujei as botas.....

000k2z3t

000k0phb

000hzw4k

000k15b5

o meu Jipe nas fotos parece tar sempre limpo.........mas esta realmente sujo......acreditem!!!

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Bolas já era tempo, ainda gastavas os pneus sem veres lama.LOL Bom avatar.

1ª impressões dos ditos cujos na lama

como disse um post acima......5 estrelas!!!!:):)

Boa aderencia, e limpam muito bem! Isto claro sem grandes aventuras pq como tava sozinho não me dava mt jeito ficar atolado!!
mas ainda eram umas pocitas jeitosas e com lama muito mole e peganhosa.

ate agora acho que fiz uma excelente escolha!!!

Fourtysix podes me indicar qual é o fuzivel do abs que se tira para o abs nao atuar, mas sim so os travoes!?!?
PS se poderes bota ai uma foto do dito kujo...
obrigado

Fourtysix podes me indicar qual é o fuzivel do abs que se tira para o abs nao atuar, mas sim so os travoes!?!?
PS se poderes bota ai uma foto do dito kujo...
obrigado

o fusivel ta localizado na caixa de fusiveis colocada ao pe do motor, ao tirares a tampa na parte de baixo da mesma tens la uns esquema. eu ate punha uma foto mas não tenho o jipe comigo, foiao sr doutor!!!

pois é meus amigos o montanelas foi ao Sr. Doutor!!!

ontem depois de ir fazer o gosto ao pé e ir dar umas voltinhas pelo monte decidi ir tirar os kg e kg de lama de cima (e por baixo e pelos lados etc.....)do meu jipito. ja que tava na lavagem pensei "bom o melhor é abrir o capot e dar uma lavagem no motor" assim foi! o pior foi qd quiz fechar o capot...........não fechava!!!!! soltou-se e partiu-se uma mola na fechadura e não trancava. hoje de manha la foi ele ao sr doutor, e ja que la ia pedi logo para me verem as correias, penso que sera a da ventoinha, que qd o tempo esta mais humido faz uma chiadeira fenumenal, e tb para me lavarem o jipe como deve de ser, pq depois de ter gasto 4€ decidi que não valia a pena tar ali de joelhos a tentar tirar aquela lama toda acumulada de 2 semanas!!!!!

PS lembrem-me de cada vez que for brincar nas poças ir lavar logo o jipe para a lama não secar!!!!

Voltar
Superior