O meu Monterey-fotos fresquinhas...

citação:Originalmente colocada por FourtySix

Novo Upgrade!!!

Vejam lá se descobrem!!

000kgbts

As fotos não aparecem....

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por pmcb

O upgrade mais desejado. :)

Para mim há 2 grandes upgrades:
O selo verde da IPO, esse consigo ter :D
O outro, era ter as medidas dos pneumaticos que quero homologado no livrete, esse ainda parece estar longe. :(

Pois...eu tenho esses dois. ;) :)

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Conta lá melhor essa conversa dos pneus sff.

tão é assim, no livrete tenho averbada a medida 245/70/16 e a medida que tenho montada é 245/75/16, como esta medida não ultrapassa a margem de 5% dada na IPO, vem sempre uma anotação na folha da IPO mas o jipe passa sem qq problema!!:):):)

foi mais ou menos isto que a Sra Inspectora me explicou!!

logo não vou ter problemas na IPO, mas se encontrar os Srs Guardas a coisa é diferente.......[8][8][8]

tão é assim, no livrete tenho averbada a medida 245/70/16 e a medida que tenho montada é 245/75/16, como esta medida não ultrapassa a margem de 5% dada na IPO, vem sempre uma anotação na folha da IPO mas o jipe passa sem qq problema!!:):):)

logo não vou ter problemas na IPO, mas se encontrar os Srs Guardas a coisa é diferente.......[8][8][8]

OK! Gosto bastante desse Monterey está muito fixe mesmo e vejo que o estimas muito bem! [^][^]

OK! Gosto bastante desse Monterey está muito fixe mesmo e vejo que o estimas muito bem! [^][^]

faço o q posso!!! ;)

pois é meus amigos o montanelas ta no estaleiro!!!

ja á uns tempos q me andava a fazer uma zoada quando em andamento virava a direcção para a esquerda, mas não liguei muito pq não era nada significativo, mas ultimamente a zoada aumentou e então decidi ir po-lo no Sr Dr!! a ver vamos se tenho um GRANDE presente de natal........

pois é meus amigos o montanelas ta no estaleiro!!!

ja á uns tempos q me andava a fazer uma zoada quando em andamento virava a direcção para a esquerda, mas não liguei muito pq não era nada significativo, mas ultimamente a zoada aumentou e então decidi ir po-lo no Sr Dr!! a ver vamos se tenho um GRANDE presente de natal........

boas 46,espero que "esse" presente de natal,seja muito pobrezinho,o que não é fácil com os preços de algumas peças para as nossas maquinas.

novidades: estive hoje de tarde la no mecanico e ele teve a desmontar o cubo e a aperta-lo pois tinha alguma folga, em principio deve ser so isso, mas ainda nao o testei, amanha ja dou mais noticias qd o experimentar. se não for disto deve ser algum rolamento gripado...

novidades: estive hoje de tarde la no mecanico e ele teve a desmontar o cubo e a aperta-lo pois tinha alguma folga, em principio deve ser so isso, mas ainda nao o testei, amanha ja dou mais noticias qd o experimentar. se não for disto deve ser algum rolamento gripado...

Mn "...aperta-lo..." como[:0]
se bem me lenbro o meu é seguro com um freio, e uma mola que faz a "força" mas nao tem "afinaçao"... bem penso eu:)

Voltar
Superior