citação:Originalmente colocada por FourtySix
Novo Upgrade!!!
Vejam lá se descobrem!!
![]()
As fotos não aparecem....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Novo Upgrade!!!
Vejam lá se descobrem!!
![]()
citação:Originalmente colocada por pmcb
O upgrade mais desejado.![]()
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
citação:Originalmente colocada por pmcb
O upgrade mais desejado.![]()
Para mim há 2 grandes upgrades:
O selo verde da IPO, esse consigo ter
O outro, era ter as medidas dos pneumaticos que quero homologado no livrete, esse ainda parece estar longe.![]()
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Conta lá melhor essa conversa dos pneus sff.
tão é assim, no livrete tenho averbada a medida 245/70/16 e a medida que tenho montada é 245/75/16, como esta medida não ultrapassa a margem de 5% dada na IPO, vem sempre uma anotação na folha da IPO mas o jipe passa sem qq problema!!
foi mais ou menos isto que a Sra Inspectora me explicou!!
logo não vou ter problemas na IPO, mas se encontrar os Srs Guardas a coisa é diferente.......[8][8][8]
tão é assim, no livrete tenho averbada a medida 245/70/16 e a medida que tenho montada é 245/75/16, como esta medida não ultrapassa a margem de 5% dada na IPO, vem sempre uma anotação na folha da IPO mas o jipe passa sem qq problema!!
foi mais ou menos isto que a Sra Inspectora me explicou!!
logo não vou ter problemas na IPO, mas se encontrar os Srs Guardas a coisa é diferente.......[8][8][8]
OK! Gosto bastante desse Monterey está muito fixe mesmo e vejo que o estimas muito bem! [^][^]
pois é meus amigos o montanelas ta no estaleiro!!!
ja á uns tempos q me andava a fazer uma zoada quando em andamento virava a direcção para a esquerda, mas não liguei muito pq não era nada significativo, mas ultimamente a zoada aumentou e então decidi ir po-lo no Sr Dr!! a ver vamos se tenho um GRANDE presente de natal........
novidades: estive hoje de tarde la no mecanico e ele teve a desmontar o cubo e a aperta-lo pois tinha alguma folga, em principio deve ser so isso, mas ainda nao o testei, amanha ja dou mais noticias qd o experimentar. se não for disto deve ser algum rolamento gripado...