DarthVader1933
New member
citação:Originalmente colocada por PSerra
O que voçês querem é disto:
![]()
E disto:
![]()
O que voçês querem é disto:
![]()
E disto:
![]()
Existe mesmo gente que não tem nada para fazer...
Só gostava de saber porquê que o exteriotipo serve para os condutores do A3 e não há-de servir para os condutores de Alfa Romeo...
citação:Originalmente colocada por bpacheco
Vim dum 147 para uma A4. Estarei a "metamorfosear-me"???
citação:Originalmente colocada por bpacheco
tem calma,é obvio que este topico é tão estupido como o outro,mas parece-me engraçado criar isto!citação:Originalmente colocada por sylvester
já havia um topico mau...
agora há dois[8]
haja paciencia[8)]
xi pa eu ja tinha chegado a essa conclusao ha varios minutos mas pronto ai ai nao queiras ligar o cerebro j/k [}citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
citação:Originalmente colocada por Gmigas
pa nem todos os audistas ou la como lhe chamas são assim [8] eu acho graça por haver ai uns condutores de audis a fazerem ***** ja todos os condutores de audi fazem ***** [8] cumps ja vi mais pessoal de outras marcas a fazer ***** que audi []
Não vês que é na tanga?? [}][}
][}
]
xi pa eu ja tinha chegado a essa conclusao ha varios minutos mas pronto ai ai nao queiras ligar o cerebro j/k [}citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
pa nem todos os audistas ou la como lhe chamas são assim [8] eu acho graça por haver ai uns condutores de audis a fazerem ***** ja todos os condutores de audi fazem ***** [8] cumps ja vi mais pessoal de outras marcas a fazer ***** que audi []
][}
]
]
[^][^][^][^][^][^]citação:Originalmente colocada por bpacheco
hum deixa de ser assim pois vens paqui dizer as coisas e no msn com o carrega-lhe dizes o contrario pois anda-te a trair [citação:Originalmente colocada por Darth Vader
eu pensei que não tinhas chegado porque pelos teus posts dá para ver que és mal formado e desprovido de inteligência,por isso quase te fizeram um desenho![}citação:Originalmente colocada por Gmigas
][}
]
]
]
a minha resposta foi abusiva![citação:Originalmente colocada por Gmigas
hum deixa de ser assim pois vens paqui dizer as coisas e no msn com o carrega-lhe dizes o contrario pois anda-te a trair [citação:Originalmente colocada por Darth Vader
eu pensei que não tinhas chegado porque pelos teus posts dá para ver que és mal formado e desprovido de inteligência,por isso quase te fizeram um desenho![}citação:Originalmente colocada por Gmigas
][}
]
]
]
] se nao for na tanga andas a precisar disto
![]()
![]()
só mesmo para a tanga!citação:Originalmente colocada por Taveirada
Sinceramente... Qual é a vantagem deste tópico?