Caros Audistas!

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por PSerra

O que voçês querem é disto:

s168.gif

E disto:

s177.gif
:D

citação:Originalmente colocada por PSerra

Existe mesmo gente que não tem nada para fazer...

Só gostava de saber porquê que o exteriotipo serve para os condutores do A3 e não há-de servir para os condutores de Alfa Romeo...

Pq quase não há alfistas comparados com a quantidade de audistas [8)]

citação:Originalmente colocada por bpacheco

Vim dum 147 para uma A4. Estarei a "metamorfosear-me"???

Acho que não!

Mas como já estavas no "grupo" com o 147, foste para o A4 para teres desculpa...

:D;)

citação:Originalmente colocada por sylvester

já havia um topico mau...
agora há dois[8]
haja paciencia[8)]
tem calma,é obvio que este topico é tão estupido como o outro,mas parece-me engraçado criar isto!:D

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Gmigas

pa nem todos os audistas ou la como lhe chamas são assim [8] eu acho graça por haver ai uns condutores de audis a fazerem ***** ja todos os condutores de audi fazem ***** [8] cumps ja vi mais pessoal de outras marcas a fazer ***** que audi [:p]

Não vês que é na tanga?? [}:)][}:)][}:)]
xi pa eu ja tinha chegado a essa conclusao ha varios minutos mas pronto ai ai nao queiras ligar o cerebro j/k [}:)]

pa nem todos os audistas ou la como lhe chamas são assim [8] eu acho graça por haver ai uns condutores de audis a fazerem ***** ja todos os condutores de audi fazem ***** [8] cumps ja vi mais pessoal de outras marcas a fazer ***** que audi [:p]

xi pa eu ja tinha chegado a essa conclusao ha varios minutos mas pronto ai ai nao queiras ligar o cerebro j/k [}:)]

ligar? o meu não tem nada disso![8]:(

Não precisa de interruptor...[}:)][}:)][}:)][:p]

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

eu pensei que não tinhas chegado porque pelos teus posts dá para ver que és mal formado e desprovido de inteligência,por isso quase te fizeram um desenho![}:)]
hum deixa de ser assim pois vens paqui dizer as coisas e no msn com o carrega-lhe dizes o contrario pois anda-te a trair [:p] se nao for na tanga andas a precisar disto
s136.gif
s105.gif

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

eu pensei que não tinhas chegado porque pelos teus posts dá para ver que és mal formado e desprovido de inteligência,por isso quase te fizeram um desenho![}:)]
hum deixa de ser assim pois vens paqui dizer as coisas e no msn com o carrega-lhe dizes o contrario pois anda-te a trair [:p] se nao for na tanga andas a precisar disto
s136.gif
s105.gif
a minha resposta foi abusiva![:p]
porque pensei que te tinhas dirigido a mim.;)

Ai a minha prima que é coxa!!!!!!!

Outra vez a embirrar com os audes????

Quem não se sente não é filho de boa gente!!![8D]

Status
Not open for further replies.
Back