Toma lá que é para não seres esperto..

citação:Originalmente colocada por Miguel

citação:Originalmente colocada por Mephisto

Depois queixem-se de excesso de força por parte da Autoridade....

"Fui embora sim sr, com a felicidade de pensar que o gajo talvez fosse do slb e tivesse com uma azia do camandro."
Devias era ter levado 20 bastonadas....

Mas vocês são algumas flores de estufa ou quê?

Vais-me dizer que o que eu disse é mais ou menos o mesmo que "Ó meus filhos da p u t @, não vêm que têm a f0da dos farois fundidos ó cab0es dum raio?"

Ou tu também tás com azia?

Há cada caramelo..

A azia...quando é daquela azia, mesmo azia, assim azia, estas a ver aquela azia que é mesmo azia?! é lixada!![}:)][}:)][}:)][}:)]

Espectacular! lol Brutal!

É mesmo como o tópico diz: "Toma lá para aprenderes!".

medium-smiley-002.gif
medium-smiley-002.gif
medium-smiley-002.gif
medium-smiley-002.gif

"Fui embora sim sr, com a felicidade de pensar que o gajo talvez fosse do slb e tivesse com uma azia do camandro."

Vais-me dizer que o que eu disse é mais ou menos o mesmo que "Ó meus filhos da p u t @, não vêm que têm a f0da dos farois fundidos ó cab0es dum raio?"

Há cada caramelo..
Afinal são mais 10 bastonadas e uma Lista Telefonica.....
E a seguir ainda comes um caramelo com os dentes que sobrarem
para castigo
s235.gif

Há cada caramelo..
Afinal são mais 10 bastonadas e uma Lista Telefonica.....
E a seguir ainda comes um caramelo com os dentes que sobrarem
para castigo
s235.gif

Tá bem, leva lá a bicicleta e a campaínha.

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Há cada caramelo..

A azia...quando é daquela azia, mesmo azia, assim azia, estas a ver aquela azia que é mesmo azia?! é lixada!![}:)][}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)]

Fui embora sim sr, com a felicidade de pensar que o gajo talvez fosse do slb e tivesse com uma azia do camandro. :D

É tudo uma questão de ponto de vista, vai na volta o gajo é tripeiro e a azia é mesmo das GRANDES:

prim.jpg

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por bpacheco

citação:Originalmente colocada por pmc_jtd

Pois, para eles tudo é permitido!

Ainda me lembro há coisa de poucos anos, eu ia na VCI no Porto e comecei a sentir um cheiro anormal de gasóleo, e ainda pensei que fosse o meu carro! Mas qual o meu espanto que avisto um Defender novo ou quase novo da PSP a derramar por baixo para o piso gasóleo em quantidade considerável! Acelerei e coloquei-me ao lado dele e falei para o polícia que o conduzia, ao que me respondeu a dizer que já sabia!!!!!!!!!!!??????????

Depois olhei e vi uma outra viatura da PSP a acompanha-lo e seguia só uma pessoa em cada uma das viaturas, conclusão o gipe deve ter avariado (rutura de um tubo,ou depósito) e ao contrário do cidadão comum decidiram levar o gipe para reparar pelos seus própios meios, colocanda todos os que iam e viriam a circular na mesma estrada em perigo, devido ao gasóleo que torna o piso altamente escorregadio!

É caso para dizer... olha para o que eu te digo e não para o que eu faço!!!!!!!!!!!!!

...jipe...
Veiculo Todo o Terreno. Jeep é marca :D

Acontece que eu não me estava a referir à marca, mas sim ao veículo, e como tal, aconselho uma leitura atenta (da tua parte) a este link.

http://www.infopedia.pt/diciope.jsp?Entrada=jipe&dicio=0&op=Definicao&filtro=0&valor=

É que, caso, não saibas, jipe é uma palavra do léxico português.

Abraço,

Miguel, estás em grande! hehehe

Se calhar um pedido de identificação uma ida ao posto mais perto e pedir o livro cor de rosa (não sei se é esta a cor, é o livro de reclamações do estado...) era capaz de os pôr a tremer!

Azia... azia ficou o defesa do Celtic ontem! HAHAHAHAH

Abraços!

Aproveito o facto de ter referido o slb, para dar os parabéns pela vitória "vingativa" frente aos escoceses.

Estamos (slb e fcp) a recuperar na liga dos campeões.

Quanto ao tópico, eu sei que podia fazer queixa.
Eu às vezes tenhos destes vipes, o que estranhei foi a reação algo "exagerada" por parte da gnr. Se eu fosse o gnr, tinha levado na desportiva e até tinha rido com quem tivesse dito o que eu disse.

Mas isto sou eu que vivo num mundo onde todos nos damos bem.

NÃO TENHO NADA, MAS TENHO TENHO TUDO...

Devias ter tomado nota da matricula da viatura e apresentares queixa numa esquadra da BT ou PSP.
Assim ficava oficializada.
Quanto aos agentes, mesmo picados ou chateados, tem que cumprir as regras de boa educação militar, que significa que tem primeiro que te cumprimentar e ser educado.
Caso contrario pedes a sua identificação e apresentas queixa na esquadra ou para o MAI.

Boas pessoal,

Ora bom, gostava de partilhar com vocês uma situação que se passou comigo à hora de almoço.

Vinha eu de casa para o trabalho em sesimbra, e na estrada (EN 377) ia atrás de um jipe da GNR que se fazia mover entre 80 e 100km/h, estrada essa limitada (segundo me parece) a um máximo de 50km/h, visto que estamos a passar por dentro de localidades. Passamos alfarim, zambujal e eu começo a notar que quando o jipe abranda (travando) não se vê luzes de stop. Estou para ali a pensar nisso e não sei o que me passou pela cabeça, mas o jipe encostou à berma da estrada e eu não tou de modas e parei ao lado, abri a janela e disse isto a rir-me "olhe que não tem as luzes de stop. Ainda vem aí a polícia e multa-os". O policia fez-me umas trombas e disse-me "encoste aí à frente". Eu aí caiu-me tudo ao chão.

Primeiro disse-me que não posso parar na via pública se não tiver obstáculos (faz sentido, mas não sabia que podia dar direito a multa), depois viu-me os documentos, seguro, perguntou pela inspecção, viu pneus, o selo, tudo.

No final, mandou-me seguir como se nada fosse.

Entrei no carro e lá fui embora. Quer dizer, o gajo tá ilegal e eu é que me arrisco a ser multado. Não poderá ser considerado abuso de poder? A querer mostrar quem manda aqui? Só queria poder sacar dum distintivo da PJ e perguntar-lhe "Há azar?"

Fui embora sim sr, com a felicidade de pensar que o gajo talvez fosse do slb e tivesse com uma azia do camandro. :D

Depois de ele te ter mandado embora pedias a idêntificação do Guarda que ias apresentar queixa por ele ser mal educado.

LOL!

Os gajos nitidamente estavam a tripar contigo... Há moinas que são uns grande FDP's, sim, mas há outros que até são porreiros, não podem é mostrar uma imagem de "tasse bem e tal, olha agora vou te passar uma multinha, tá?"...

Mas há uma certa e determinada dupla maravilha da PSP que são mesmo muito fixes, LOL, não é LmC?

Acontece que eu não me estava a referir à marca, mas sim ao veículo, e como tal, aconselho uma leitura atenta (da tua parte) a este link.

http://www.infopedia.pt/diciope.jsp?Entrada=jipe&dicio=0&op=Definicao&filtro=0&valor=

Abraço,
Duh... o smiley estava lá a fazer qualquer coisa.....

pois, não o entendi como sinal de ironia, mas como de gozo... é o problema dos fóruns... é fácil atribuir outro sentido às coisas.

Abraço,
Duh... o smiley estava lá a fazer qualquer coisa.....

pois, não o entendi como sinal de ironia, mas como de gozo... é o problema dos fóruns... é fácil atribuir outro sentido às coisas.
Tens razão. Estive a ver melhor e parecia que estava a gozar contigo, rindo-me do que tinhas dito. Mas não era essa a intenção. Desculpa!
:)

Voltar
Superior