Nitrofurano
New member
Só contigo, Miguel!
Os tipos deviam estar a pensar que estavas a gozar com eles, e bem que te quiseram lixar. Orgulho "GNRiano" ferido...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por PowerSlide
É pá esta é das melhores que já se contaram aqui no fórum.
![]()
citação:Originalmente colocada por AMR
citação:Originalmente colocada por Invisible Man
Não tenho a certeza e por isso esclareçam-me. Mas os carros da polícia tem de ir à IPO?
Cumps
Invisible
Nop, nem têm seguro.
Não tenho a certeza e por isso esclareçam-me. Mas os carros da polícia tem de ir à IPO?
Cumps
Invisible
Nop, nem têm seguro.
citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
O malandro do geninho danou-se!
Mas adorava estar lá e ouvir a frase: "olhe que não tem as luzes de stop. Ainda vem aí a polícia e multa-os".
[}][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Cumps
Invisible
Nop, nem têm seguro.
Não têem seguro [?] Mas por acaso o Estado precisa de seguro para alguma coisa [?]
Faz assim, um dia que vás a tribunal diz ao juíz "Ah o Sr. ainda anda na escola, tem capa de estudante". Depois conta-nos o que ele te respondecitação:Originalmente colocada por ManymilesR
Acho que depende da forma como se diz...para mim não é provocação nenhuma!!
Acho que fizes-te bem...mas para a próxima não digas nada!!![]()
citação:Originalmente colocada por Mephisto
Depois queixem-se de excesso de força por parte da Autoridade....
"Fui embora sim sr, com a felicidade de pensar que o gajo talvez fosse do slb e tivesse com uma azia do camandro."
Devias era ter levado 20 bastonadas....
citação:Originalmente colocada por pmc_jtd
Pois, para eles tudo é permitido!
Ainda me lembro há coisa de poucos anos, eu ia na VCI no Porto e comecei a sentir um cheiro anormal de gasóleo, e ainda pensei que fosse o meu carro! Mas qual o meu espanto que avisto um Defender novo ou quase novo da PSP a derramar por baixo para o piso gasóleo em quantidade considerável! Acelerei e coloquei-me ao lado dele e falei para o polícia que o conduzia, ao que me respondeu a dizer que já sabia!!!!!!!!!!!??????????
Depois olhei e vi uma outra viatura da PSP a acompanha-lo e seguia só uma pessoa em cada uma das viaturas, conclusão o gipe deve ter avariado (rutura de um tubo,ou depósito) e ao contrário do cidadão comum decidiram levar o gipe para reparar pelos seus própios meios, colocanda todos os que iam e viriam a circular na mesma estrada em perigo, devido ao gasóleo que torna o piso altamente escorregadio!
É caso para dizer... olha para o que eu te digo e não para o que eu faço!!!!!!!!!!!!!
Veiculo Todo o Terreno. Jeep é marcacitação:Originalmente colocada por bpacheco
citação:Originalmente colocada por pmc_jtd
Pois, para eles tudo é permitido!
Ainda me lembro há coisa de poucos anos, eu ia na VCI no Porto e comecei a sentir um cheiro anormal de gasóleo, e ainda pensei que fosse o meu carro! Mas qual o meu espanto que avisto um Defender novo ou quase novo da PSP a derramar por baixo para o piso gasóleo em quantidade considerável! Acelerei e coloquei-me ao lado dele e falei para o polícia que o conduzia, ao que me respondeu a dizer que já sabia!!!!!!!!!!!??????????
Depois olhei e vi uma outra viatura da PSP a acompanha-lo e seguia só uma pessoa em cada uma das viaturas, conclusão o gipe deve ter avariado (rutura de um tubo,ou depósito) e ao contrário do cidadão comum decidiram levar o gipe para reparar pelos seus própios meios, colocanda todos os que iam e viriam a circular na mesma estrada em perigo, devido ao gasóleo que torna o piso altamente escorregadio!
É caso para dizer... olha para o que eu te digo e não para o que eu faço!!!!!!!!!!!!!
...jipe...
citação:Originalmente colocada por Mephisto
Depois queixem-se de excesso de força por parte da Autoridade....
"Fui embora sim sr, com a felicidade de pensar que o gajo talvez fosse do slb e tivesse com uma azia do camandro."
Devias era ter levado 20 bastonadas....