Toma lá que é para não seres esperto..

citação:Originalmente colocada por AMR

citação:Originalmente colocada por Invisible Man

Não tenho a certeza e por isso esclareçam-me. Mas os carros da polícia tem de ir à IPO?
Cumps
Invisible

Nop, nem têm seguro.

Não têem seguro [?] Mas por acaso o Estado precisa de seguro para alguma coisa [?]

O malandro do geninho danou-se!
Mas adorava estar lá e ouvir a frase: "olhe que não tem as luzes de stop. Ainda vem aí a polícia e multa-os".
[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

O malandro do geninho danou-se!
Mas adorava estar lá e ouvir a frase: "olhe que não tem as luzes de stop. Ainda vem aí a polícia e multa-os".
[}:)][}:)][}:)]

Confesso que é preciso tomates! Pena é o "guarda" não ter desportividade para levar na boa e agradecer a chamada de atenção!

Se calhar era do Benfica!

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por AMR

citação:Originalmente colocada por Invisible Man

Não tenho a certeza e por isso esclareçam-me. Mas os carros da polícia tem de ir à IPO?
Cumps
Invisible

Nop, nem têm seguro.

Não têem seguro [?] Mas por acaso o Estado precisa de seguro para alguma coisa [?]

Claro, se o tipo que anda com a lata do estado, estragá-la, tem que arrotar do próprio bolso.

Por acaso se eles quisessem até ias dentro por desrespeito à autoridade. Se te tivesses limitado a dizer que não tinham luzes de stop, tinhas feito muito bem e se te tivessem chateado por isso o erro era todo deles, mas ao dizers "..ainda vem a polícia e multa-os" é estar a gozar com eles. Nem toda a gente encara bem ser gozado. Não concordo de forma nenhuma que tentem represálias, mas também não estiveste isento e provocaste ;)

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Acho que depende da forma como se diz...para mim não é provocação nenhuma!!

Acho que fizes-te bem...mas para a próxima não digas nada!!;)
Faz assim, um dia que vás a tribunal diz ao juíz "Ah o Sr. ainda anda na escola, tem capa de estudante". Depois conta-nos o que ele te responde ;)
É claro que é provocação, porque se não fosse, não estava lá. Ele sabe que a polícia são eles, que não aparece polícia para os multar, logo o unico intuito da frase é picar. Nós de antemão sabemos que há pessoas que abusam da autoridade, e como disse, não acho que fosse caso para retaliarem, mas provocar para quê?

Depois queixem-se de excesso de força por parte da Autoridade....

"Fui embora sim sr, com a felicidade de pensar que o gajo talvez fosse do slb e tivesse com uma azia do camandro."
Devias era ter levado 20 bastonadas....

citação:Originalmente colocada por Mephisto

"Fui embora sim sr, com a felicidade de pensar que o gajo talvez fosse do slb e tivesse com uma azia do camandro."

WTF?![8][8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por pmc_jtd

Pois, para eles tudo é permitido!

Ainda me lembro há coisa de poucos anos, eu ia na VCI no Porto e comecei a sentir um cheiro anormal de gasóleo, e ainda pensei que fosse o meu carro! Mas qual o meu espanto que avisto um Defender novo ou quase novo da PSP a derramar por baixo para o piso gasóleo em quantidade considerável! Acelerei e coloquei-me ao lado dele e falei para o polícia que o conduzia, ao que me respondeu a dizer que já sabia!!!!!!!!!!!??????????

Depois olhei e vi uma outra viatura da PSP a acompanha-lo e seguia só uma pessoa em cada uma das viaturas, conclusão o gipe deve ter avariado (rutura de um tubo,ou depósito) e ao contrário do cidadão comum decidiram levar o gipe para reparar pelos seus própios meios, colocanda todos os que iam e viriam a circular na mesma estrada em perigo, devido ao gasóleo que torna o piso altamente escorregadio!

É caso para dizer... olha para o que eu te digo e não para o que eu faço!!!!!!!!!!!!!

...jipe...

citação:Originalmente colocada por bpacheco

citação:Originalmente colocada por pmc_jtd

Pois, para eles tudo é permitido!

Ainda me lembro há coisa de poucos anos, eu ia na VCI no Porto e comecei a sentir um cheiro anormal de gasóleo, e ainda pensei que fosse o meu carro! Mas qual o meu espanto que avisto um Defender novo ou quase novo da PSP a derramar por baixo para o piso gasóleo em quantidade considerável! Acelerei e coloquei-me ao lado dele e falei para o polícia que o conduzia, ao que me respondeu a dizer que já sabia!!!!!!!!!!!??????????

Depois olhei e vi uma outra viatura da PSP a acompanha-lo e seguia só uma pessoa em cada uma das viaturas, conclusão o gipe deve ter avariado (rutura de um tubo,ou depósito) e ao contrário do cidadão comum decidiram levar o gipe para reparar pelos seus própios meios, colocanda todos os que iam e viriam a circular na mesma estrada em perigo, devido ao gasóleo que torna o piso altamente escorregadio!

É caso para dizer... olha para o que eu te digo e não para o que eu faço!!!!!!!!!!!!!

...jipe...
Veiculo Todo o Terreno. Jeep é marca :D

citação:Originalmente colocada por Mephisto

Mas vocês são algumas flores de estufa ou quê?

Vais-me dizer que o que eu disse é mais ou menos o mesmo que "Ó meus filhos da p u t @, não vêm que têm a f0da dos farois fundidos ó cab0es dum raio?"

Ou tu também tás com azia?

Há cada caramelo..

Voltar
Superior