Pelo código de estrada...

Hmm thanks :)

Claro que só vou agora a exame... só começei as aulas de cód em meio de Agosto...

Depois é aulas de matemática, aulas de condução, ginásio e tal.. sou um gajo mt ocupado :D [:p]

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Claro que só vou agora a exame... só começei as aulas de cód em meio de Agosto...

Depois é aulas de matemática, aulas de condução, ginásio e tal.. sou um gajo mt ocupado :D [:p]
:D
Já me safei de tudo!
Estou é contente por me ter visto livre do manco do Ibiza![}:)]

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Já me safei de tudo!
:D:D e agora tens qual?

Parabéns Mad Dragon por passares no exame teórico.
Paulinhuu desejo-te que corra também bem com o teu exame e que faças com calma.

Eu no meu exame fiz todas as perguntas mas existia umas quatros perguntas que estavam a deixar-me muito preocupado. [xx(]
Quando dizeram que o tempo tinha acabado pensava para mim muito triste que ia chumbar :(porque era bastante provável, se não tivesse alterado algumas respostas não passava de certeza á primeira.

Para alem de fazer o teste com essas perguntas rasteiras , tinha um bocado da auto-estima em baixa, quer dizer eu não me deixei afectar por isso, pouco antes de me dirigir para o centro de exames tinha feito um último teste de preparação e tinha tido 7 respostas erradas. E normalmente costumava ter 2 ou 3 erradas.

Faz o teste com calma, lê com calma e volta a reler as perguntas.
Olha muito bem para todas as imagens.

E estuda neste feriado lol ;)[:p]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Nem me falem do exame de código...

A mim saiu-me uma pergunta, que não sabia nem nunca tinha ouvido falar.
Chamei um dos "examinadores" e o gajo disse que nunca tinha visto a pergunta. E que tb não sabia.

A pergunta era:

Quantos metros antes de uma passadeira de uma escola, devem haver lombas sonoras...
Simples. Não devem haver!:D:D:D:D

Mas apesar de fazer o exame com esses obstáculos todos, passei á primeira com uma resposta errada! [:I][8D]

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Já me safei de tudo!
:D:D e agora tens qual?

Agora ou ando num 1.4 90cv Honda ou num 1.2 de 60cv, inteiramente em aluminio de arquitectura hemisférica Nissan!:D
É caso para dizer que passei de burro para cavalo.[8D]

citação:Originalmente colocada por pedro_HF

Parabéns Mad Dragon por passares no exame teórico.
Paulinhuu desejo-te que corra também bem com o teu exame e que faças com calma.

Eu no meu exame fiz todas as perguntas mas existia umas quatros perguntas que estavam a deixar-me muito preocupado. [xx(]
Quando dizeram que o tempo tinha acabado pensava para mim muito triste que ia chumbar :(porque era bastante provável, se não tivesse alterado algumas respostas não passava de certeza á primeira.

Para alem de fazer o teste com essas perguntas rasteiras , tinha um bocado da auto-estima em baixa, quer dizer eu não me deixei afectar por isso, pouco antes de me dirigir para o centro de exames tinha feito um último teste de preparação e tinha tido 7 respostas erradas. E normalmente costumava ter 2 ou 3 erradas.

Faz o teste com calma, lê com calma e volta a reler as perguntas.
Olha muito bem para todas as imagens.

E estuda neste feriado lol ;)[:p]

HF, já fiz o teórico e o prático!;)

foi hoje o exame de código ... e....

PASSEI [8D][8D][8D] hehehe [:p]

" Aprovado com 0 respostas erradas "

[:p]

Afinal, aquilo não tinha assim rasteiras propriamente complicadas....bastava estar com atenção...
Claro que havia lá 2 ou 3 perg que eram assim de desconfiar... mesmo assim, parece que acertei em todas....[:p]

Quando acabei o exame, tive que esperar até saber o resultado....

E enquanto esperava, o conta-RPM do batimento cardíaco estava no black-line :D

[8D]

Mas apesar de fazer o exame com esses obstáculos todos, passei á primeira com uma resposta errada! [:I][8D]
Uma ?? és fraco tu ... [:p]

eu passei com 0...[:p]

:D:D:D:D:D:D

digam-me...o que é que este tipo de coisas interessa para um exame destes?

ah ja sei, quem acerta tem menos possibilidades de andar a mais de 120kmh numa AE deserta :D

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

ah ja sei, quem acerta tem menos possibilidades de andar a mais de 120kmh numa AE deserta :D
isso é uma eterna questão :D

Parabéns a ambos. Depois do exame de condução tou mesmo a ver os tópicos aqui abertos por vocês "Dei os 200 e cortei 5ª, será que posso tirar o corte?" :D

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Parabéns a ambos. Depois do exame de condução tou mesmo a ver os tópicos aqui abertos por vocês "Dei os 200 e cortei 5ª, será que posso tirar o corte?" :D

Na naaaaaaaaaa a mim nunca me vais oubir dizer isso carago...

a carta é provisória durante 3 anos, logo, nunca vou passar dos 150 em AE...:) [:p]

Mad Dragon fizeste o exame de condução logo de seguida ao teórico não foi ?
Mesmo assim parabéns atrasados[:I];)

Paulinhuu parabéns por passares no exame teórico sem espinhas ! lol;)
Thanks .. :)

Eu tenho impressão de que toda a gente que lá estava, que passou... mas não sei...

na minha sala, havia pessoal de exame de cód de categoria B (como eu)

Categoria A - motociclos

Categoria tecnico-mecânica...

Back