citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Hmm thanks
Claro que só vou agora a exame... só começei as aulas de cód em meio de Agosto...
Depois é aulas de matemática, aulas de condução, ginásio e tal.. sou um gajo mt ocupado[
]
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Hmm thanks
Claro que só vou agora a exame... só começei as aulas de cód em meio de Agosto...
Depois é aulas de matemática, aulas de condução, ginásio e tal.. sou um gajo mt ocupado[
]
Já me safei de tudo!
Estou é contente por me ter visto livre do manco do Ibiza![}]
Simples. Não devem haver!citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Nem me falem do exame de código...
A mim saiu-me uma pergunta, que não sabia nem nunca tinha ouvido falar.
Chamei um dos "examinadores" e o gajo disse que nunca tinha visto a pergunta. E que tb não sabia.
A pergunta era:
Quantos metros antes de uma passadeira de uma escola, devem haver lombas sonoras...
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Hmm thanks
]
Já me safei de tudo!
Estou é contente por me ter visto livre do manco do Ibiza![}]
e agora tens qual?
citação:Originalmente colocada por pedro_HF
Parabéns Mad Dragon por passares no exame teórico.
Paulinhuu desejo-te que corra também bem com o teu exame e que faças com calma.
Eu no meu exame fiz todas as perguntas mas existia umas quatros perguntas que estavam a deixar-me muito preocupado. [xx(]
Quando dizeram que o tempo tinha acabado pensava para mim muito triste que ia chumbarporque era bastante provável, se não tivesse alterado algumas respostas não passava de certeza á primeira.
Para alem de fazer o teste com essas perguntas rasteiras , tinha um bocado da auto-estima em baixa, quer dizer eu não me deixei afectar por isso, pouco antes de me dirigir para o centro de exames tinha feito um último teste de preparação e tinha tido 7 respostas erradas. E normalmente costumava ter 2 ou 3 erradas.
Faz o teste com calma, lê com calma e volta a reler as perguntas.
Olha muito bem para todas as imagens.
E estuda neste feriado lol[
]
Uma ?? és fraco tu ... [citação:Originalmente colocada por pedro_HF
Mas apesar de fazer o exame com esses obstáculos todos, passei á primeira com uma resposta errada! [:I][8D]
isso é uma eterna questãocitação:Originalmente colocada por Eliselotus
digam-me...o que é que este tipo de coisas interessa para um exame destes?
ah ja sei, quem acerta tem menos possibilidades de andar a mais de 120kmh numa AE deserta![]()
ah ja sei, quem acerta tem menos possibilidades de andar a mais de 120kmh numa AE deserta![]()
![]()
Thankscitação:Originalmente colocada por eduardomaio
![]()
Parabéns a ambos. Depois do exame de condução tou mesmo a ver os tópicos aqui abertos por vocês "Dei os 200 e cortei 5ª, será que posso tirar o corte?"![]()
Thanks ..citação:Originalmente colocada por pedro_HF
Paulinhuu parabéns por passares no exame teórico sem espinhas ! lol![]()