Topico ------------------------ BMW M Models

citação:Originalmente colocada por Lucky Luke

citação:Originalmente colocada por lmrsa

Este carro tira-me do sério. Deve ser espectacular conduzir um. O z4 “normal” é para mim dos bmw’s mais bonitos actualmente.

Olha que tb é dificil... [:p]

Gostos não se discutem...

;)
Quem diria... [:p]

Mas achas o z4 feio?

z4 feio?

Feio é um eufemismo. Mas tendo em conta a actual gama...:D:D:D:D

Bem, isso há aí qualquer coisa estranha… ou então são mesmos gostos daqueles que não se discutem. Já agora, e por curiosidade, dá-me exemplos de carros bonitos.

z4 feio?

Bem, isso há aí qualquer coisa estranha… ou então são mesmos gostos daqueles que não se discutem. Já agora, e por curiosidade, dá-me exemplos de carros bonitos.
Dos actuais? Tirando os Aston, safam-se poucos.[:p]

z4 feio?

Dos actuais? Tirando os Aston, safam-se poucos.[:p]

Assim é complicado…

Eu normalmente tenho uma fase de adaptação… aconteceu-me com os actuais bmw, ao principio não gostava nada, agora alguns modelos já passaram para o lado dos bastante bem conseguidos…

Mas já agora, dos antigos, quais gostas?

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

e qual o teu carro???

Essa é nova..
Lá por uma pessoa achar o Z4 feio tem que ter um carro bonito?
O gosto cada um nasce com o seu, o poder economico para o concretizar é que ás vezes demora um pouco mais a chegar...
(nao sei se me fiz perceber).

PS- falo contra mim porque gosto imenso do Z4 mas achei a pergunta sem fundamento.

...

Por outras palavras, houve uma aproximação do modelo americano ao europeu, e não o contrário.;)

Houve uma aproximação dos dois modelos, para ser mais exacto.

Vê a diferença:

Americano:
dsc02911.jpg

Europeu:
2006113151622_03-11-06_1515.jpg

E axim o BMW Z4 nao e um carro transpira beleza, nao e um carro tambem muito feio mas nao e um dos melhores da BMW, mas o BMW Z4 M ai sim pode-se dizer qk o Z4 renasce, os para-choques dao um ar de um carro grande e a traseira com as 4 saidas de escape e magnifico, agr se tao a falar de carros feios da BMW vamos falar de o Z3 esse sim para mim um erro de BMW, pah assusta-me como uma pessoa anda num carro tao pequeno, entao o Z3M e uma coisa, um carro que nao comprava

para mim o M6 normal ta muito melhor qk o da AC SCNHNITZER o Tension Version é o carro modificado mais feio qk ja vi, agr os da HARTGE sao mxm lindos, entao o BMW Serie 1 com o motor do antigo M5 o V8 4.0L 400CV meu deus deve ter uma força, e o HARTGE H50 o Serie 3 E90 com o motor do M5 o V10 5.0L 507CV meu deus estes gajos sao mas é malucos porem estes motores nestes carros

HARTGE H50(podem ver na tampa do motor as siglas V10 e M)
hartgeh11rr7.jpg

Esta traseira ta linda
hartgeh50v108qt9.jpg

O novo BMW M3 vai ter mais um variante, vai chamar-se SHOOTING BREAK sera o BWM coupe mas tipo carrinha vai ter o mxm motor qk o M3, tambem tera a motorizaçoes 3.0 6cil em linha bi-turbo 306cv a gasolina e o mxm motor 3.0 6cil em linha agora com 289cv a diesel, tambem tera o 2.0 diesel so qk agora com 200cv em vez dos 163cv

nesta foto a variante tem 3 portas, mas na realidade tera 5 portas(mais informaçoes consultar a autohoje nº886)

bmwm3shootingbreaktd0.jpg

BMW M "Freude am Fahren"

BMW M "Freude am Fahren"

-------------------------------------------------------

Última edição:
BMW M1

7094_1024.jpg

m1_procar_1.jpg

Motor

Cilindros/válvulas Straight 6 / 4 válvulas por cilindro

Cilindrada em cm3 3.453

Curso/diâmetro em mm ??? / ???