Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

lamborghinigallardocoupyb6.jpg

Muito bem!!!

citação:Originalmente colocada por 605-Forte

citação:Originalmente colocada por lamborghini_
consegue ser MUITO MAIS rápido que o carrega gt

WTF?!?!?Muito mais rápido??Uma décima de segundo a menos dos 0-100, e achas que isso é muito mais rápido?
Qual é o peso de um e de outro?
Vai comparar as laptimes numa qualquer pista à tua escolha e depois vem lá aqui dizer qual é o mais rápido!![xx(]

Não percebeste que estava a brincar? [|)] é que até meti o smile á frente! Até o meu gato percebia:D

De qualquer forma é mais rápido...e o que interessa o peso? se é mais rápido, é mais rápido[:p] Se é mais pesado e é mais rápido é porque o motor é 128973123 x melhor[8D]

Imagina o Murcielago com o peso do Carrera Gt[:I]

Os verdes nos Lamborghinis andam-me a dar a volta a cabeça :) Só faltava o carro trazer uma palmeira embutida, para ser ainda mais tropical.

Eu pessoalmente se tivesse dinheiro não ia gastar num carro com uns interiores que me fizessem lembrar q estava a guiar um A6!
Se quisesse mm um carro para andar a sério comprava um ferrari, se quisesse um 100% alemão ia para o carrera GT e para passear civilizadamente um 8C!!!

Lamborghini só mm da fase anterior à audi, como o miura e o diablo... máquinas q me metem respeito!

Infelizmente, nem o gallardo, nem o murci têm aqule traço italiano do miura!!!

citação:Originalmente colocada por GTAm

Eu pessoalmente se tivesse dinheiro não ia gastar num carro com uns interiores que me fizessem lembrar q estava a guiar um A6!
Se quisesse mm um carro para andar a sério comprava um ferrari, se quisesse um 100% alemão ia para o carrera GT e para passear civilizadamente um 8C!!!

Lamborghini só mm da fase anterior à audi, como o miura e o diablo... máquinas q me metem respeito!

Não digas isso:) O Murcielago ao vivo e no meio da rua mete muito respeito mesmo. O carro tem umas linhas monstruosas no bom sentido (apesar de requerer habituação) e por dentro não é assim tão audi como parece:

2005_Lamborghini_Murcielago__interior.jpg

415849_7.jpg

O carro apesar de não ser o Diablo, é uma obra de arte. Aliás, penso que nunca vi um carro tão fotogénico e com umas linhas tão fluidas. Tudo no carro transpira harmonia. É um deleite visual.

Murcielago%201.jpg

Murciecorso1.jpg

Murcielago_niko4.jpg

Apesar de eu ser suspeito, considero que a Lamborghini conseguiu o marco de construir o topo da brutalidade e "Raiva" (Diablo), e o topo do Requinte e estilo (Murcielago).

Esta foto quase que mostra o que é o carro ao vivo:

Murcielago.1.jpg

já vi um Gallardo a circular e de facto é bastante diferente das fotos para melhor,
é mesmo muito baixo e largo, e essa foto mostra-o bem.

Lamborghini lá em cima o mi6u3l sugeriu a comparação com o gallardo e não o murcielágo.

citação:Originalmente colocada por PePa

já vi um Gallardo a circular e de facto é bastante diferente das fotos para melhor,

Lamborghini lá em cima o mi6u3l sugeriu a comparação com o gallardo e não o murcielágo.

Nesta foto é um Murcielago;)

citação:Originalmente colocada por GTAm

o que é o traço italiano do miura?
compara as curvas do miura com as arestas do countach. ambos desenhados por italianos em itália. Qual deles tem traço italiano?

citação:Originalmente colocada por PePa

Nesta foto é um Murcielago;)

Eu sabia mas o efeito é o mesmo;)

O gallardo é o Lamborghini das meninas e mais não digo.

2005.lamborghini.gallardo.jpg

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

ent e este também é lamborghini das meninas?[:p]

LM_004-01.jpg

LM_001-01.jpg

1990-Lamborghini-LM002-American-rosso-red-G-640.jpeg

[:I]

tenho um comparativo entre este lambo e um porsche cayene acho eu ;)

cumps

citação:Originalmente colocada por Johnny E.

O passado e o presente da Lamborghini, juntos:

1027200514063414.jpg

que bela foto[^][^][^]
a semana passada vi um programa sobre a lamborghini [a construçao do murcielago roadster] [B)][B)][B)][B)]
que belas maquinas...[8D]

JDEM quanto á tua pergunta se se confirma que só há 2 Murciélagos no país a resposta é "não não se confirma"...para além do Abel Xavier, do Maniche, conheço pelo menos mais um(conheço das revistas :)) que é o do João Pereira Coutinho....mas devem haver bastantes mais...acredita pelo menos uns 10 há!!! somos um país de ricos don't forget that

citação:Originalmente colocada por homemdonorte

JDEM quanto á tua pergunta se se confirma que só há 2 Murciélagos no país a resposta é "não não se confirma"...para além do Abel Xavier, do Maniche, conheço pelo menos mais um(conheço das revistas :)) que é o do João Pereira Coutinho....mas devem haver bastantes mais...acredita pelo menos uns 10 há!!! somos um país de ricos don't forget that

O lambo do Abel Xavier é um Gallardo e nao o Murcielago. Há varios Murcielagos a circular em Portugal comprados novos. Conheco pelo menos 3 pessoas que possuem um Murcielago e tambem ja vi circular outros tantos.:)

ja vi um gallardo a dizer herbalife atras, estacionei ao pe e fiquei impressionado... é mesmo minusculo o carro...

adoro o lambo morcego, é completamente de outro mundo[^]
embora prefira os mais antigos;)

Back