citação:Originalmente colocada por 605-Forte
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
consegue ser MUITO MAIS rápido que o carrega gt
WTF?!?!?Muito mais rápido??Uma décima de segundo a menos dos 0-100, e achas que isso é muito mais rápido?
Qual é o peso de um e de outro?
Vai comparar as laptimes numa qualquer pista à tua escolha e depois vem lá aqui dizer qual é o mais rápido!![xx(]
citação:Originalmente colocada por GTAm
Eu pessoalmente se tivesse dinheiro não ia gastar num carro com uns interiores que me fizessem lembrar q estava a guiar um A6!
Se quisesse mm um carro para andar a sério comprava um ferrari, se quisesse um 100% alemão ia para o carrera GT e para passear civilizadamente um 8C!!!
Lamborghini só mm da fase anterior à audi, como o miura e o diablo... máquinas q me metem respeito!
Infelizmente, nem o gallardo, nem o murci têm aqule traço italiano do miura!!!
citação:Originalmente colocada por PePa
já vi um Gallardo a circular e de facto é bastante diferente das fotos para melhor,
é mesmo muito baixo e largo, e essa foto mostra-o bem.
Lamborghini lá em cima o mi6u3l sugeriu a comparação com o gallardo e não o murcielágo.
citação:Originalmente colocada por GTAm
Eu pessoalmente se tivesse dinheiro não ia gastar num carro com uns interiores que me fizessem lembrar q estava a guiar um A6!
Se quisesse mm um carro para andar a sério comprava um ferrari, se quisesse um 100% alemão ia para o carrera GT e para passear civilizadamente um 8C!!!
Lamborghini só mm da fase anterior à audi, como o miura e o diablo... máquinas q me metem respeito!
Infelizmente, nem o gallardo, nem o murci têm aqule traço italiano do miura!!!
citação:Originalmente colocada por PePa
já vi um Gallardo a circular e de facto é bastante diferente das fotos para melhor,
é mesmo muito baixo e largo, e essa foto mostra-o bem.
Lamborghini lá em cima o mi6u3l sugeriu a comparação com o gallardo e não o murcielágo.
Nesta foto é um Murcielago![]()
O gallardo é o Lamborghini das meninas e mais não digo.
![]()
[}][}
][}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por Johnny E.
O passado e o presente da Lamborghini, juntos:
![]()
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
![]()
Excelente imagem[8D][8D][8D]
![]()
citação:Originalmente colocada por homemdonorte
JDEM quanto á tua pergunta se se confirma que só há 2 Murciélagos no país a resposta é "não não se confirma"...para além do Abel Xavier, do Maniche, conheço pelo menos mais um(conheço das revistas) que é o do João Pereira Coutinho....mas devem haver bastantes mais...acredita pelo menos uns 10 há!!! somos um país de ricos don't forget that