Cayenne vs Evo

• Thread starter Thread starter v7
  • Start date Start date
Num outro tópico do V7, sobre o Evo, tinha colocado um link desse video onde aparece o FQ400 perder num arranque em 3ª contra um Fiat. Aqui fica então mais uma vez:

http://www.youtube.com/watch?v=M8haGli-z9g

Se o Evo X quando sair tiver este aspecto e as performances anunciadas se calhar desoriento-me a ainda vem um morar cá para casa [:0][:0][:0]

800px-EvoX.jpg

citação:Originalmente colocada por lights_on

Num outro tóvico do V7, sobreo Evo, tinha colocado um link desse video onde aparece o FQ400 perder num arranque em 3ª contra um Fiat. Aqui fica então mais uma vez:

http://www.youtube.com/watch?v=M8haGli-z9g

Era mesmo sobre este episódio que estava a falar!

O EVO durante 1,7 milhas não consegue apanhar o Fiat...[:0][:0][:0]

;)

citação:Originalmente colocada por v7

O Turbo de 450 cv em piso molhado é mais rápido que um 996 carrera 2 em Nurburing ;)

molhado... tracção total ;) mesmo assim impressioante.

esse evo.. devo ser o unico.. mas nao curto nada.. parece americano.

cumps

Acontece que eu já andei de EVO !!

De cayenne é que não ;)

ja percebi donde vem a tua revolta contra o Evo...

não te deixaram conduzi-lo foi? :D:D:D

Por acaso não !! :D:D:D

Mas eu mais do que gostar, respeito bastante o EVO, o que não quer dizer que não haja carros mais rápidos e que nalguns carros isso possa constituir uma surpresa. ;)

citação:Originalmente colocada por necos
Mas em curvas "puras" ainda têm que me provar que existe algum melhor que o EVO....só mesmo quem conduziu é que sabe o que falo[B)][B)][B)]

Há muita coisa melhor que o EVO para curvas[:p]

citação:Originalmente colocada por jcpr

citação:Originalmente colocada por necos
Mas em curvas "puras" ainda têm que me provar que existe algum melhor que o EVO....só mesmo quem conduziu é que sabe o que falo[B)][B)][B)]

Há muita coisa melhor que o EVO para curvas[:p]

mas nao um cayenne:D

Eu já andei de Cayenne Turbo...Sim, é Impressionante !

De Evo, não, mas vindo da boca do meu Patrão, que para além de já ter conduzido muitas máquinas e participado em N competições desportivas, assim como todos os Lancer Evo, até hoje - anda uns mesitos com eles...

...O Evo chega a ser "PERIGOSO de ASSUSTADOR" :

- Passas numa curva a 100 Km/h, voltas para trás, para a fazer outra vez : "Epah, consigo fazê-la mais depressa..."
- Agora a 130 Km/h : " Então, só isto, vamos lá outra vez..."
- Até que depois de muitas passagens e a roçares os 200 Km/h, desiste pois já está com medo que algo possa acontecer...

...mas nessa altura a Adrenalina, já atingiu "Picos" Absurdos.

Querem melhor explicação ?

Quanto ao Video, é como já aqui alguém disse, quem vai no Cayenne, vai a ter aulas, ao lado vai um Instrutor e à frente, no EVO vai um "guia"...
;)

citação:Mas eu mais do que gostar, respeito bastante o EVO, o que não quer dizer que não haja carros mais rápidos e que nalguns carros isso possa constituir uma surpresa.

a curvar, e falando de carros "normais" (excluindo Ariel, XTR, etc) é talvez o mais rápido...;)

Explica lá melhor.

Já agora que tal o Cayenne a curvar ?

Melhor ?

Olha como alguém uma vez disse : "O Evo Curva tão depressa, que até saí do carro com náuseas..." [}:)]

O Cayenne, bem o cayenne a melhor explicação é :

Quando curvas com ele, esqueces-te que vais num SUV, que o teu traseiro vai a cerca de um metro e...do chão e o carro pesa mais de 2500 Kg (no caso iam 4 "marmanjos" lá dentro, por isso acrescenta mais 300 e...).

Agora termos comparativos, com outros carros, não são justos...;)

isso do stilo a ganhar ao fq400 é reflexo do motor do evo... com potencia em rotaçoes altas. nesse episodio do top gear o interessante é o clarkson pretender saber se esse evo será mais rápido que o lamborghini... já nao me lembro do resultado.
acho o evo uma máquina fenomenal. é o exemplo perfeito de um carro cuja marca se esforça, continuamente, por desenvolver. mesmo quando algumas das ultimas versoes viram a potencia reduzida, a mitsubshi continuou a liderar, com evoluçoes mais, ou menos, significativas, mas sempre espectaculares.
Graças a isso temos, actualmente, o fq400, o ultimo, e mais potente, evo desta geraçao.
o evo X já terá a nova base garantindo-se, deste modo, mais uma década de evo's!

Back