Cayenne vs Evo

V7, tb não gozes com o pessoal...

Nas curvas vê-se sempre o EVO a ir ligeiramente embora... O Cayenne apanha o evo numa zona de recta e uma curva rápida. E depois o EVO vai-se outra vez embora...

V7 isso é para descarregar a furia neste FORUM de frequentares um FORUM EVOista(não este mas outro que deves saber qual)?:D

sigia6.png

citação:Eliselotus
AH Membro Platinium

22704 Posts
Colocado - 03/11/2006 : 20:03:48
--------------------------------------------------------------------------------

tenho que ir apresentar queixa ali aos correios...entao nao me avisaram que as leis da fisica foram alteradas?

citação:carlos andrade Posted - 03/11/2006 : 20:04:33
--------------------------------------------------------------------------------
V7 isso é para descarregar a furia neste FORUM de frequentares um FORUM EVOista(não este mas outro que deves saber qual)?

:D:D:D:D:D:D

v7, curto o teu humor!

agora só peço que arranjes um video de um gajo num clio a passar o EVO e a dizer "EVO do c***lho" ao bom estilo daquele video do CTR a passar um CLS ou classe S (não me recordo)

citação:ARDav
AH Membro Silver

Portugal

2115 Posts
Colocado - 03/11/2006 : 20:13:08

v7, curto o teu humor!

agora só peço que arranjes um video de um gajo num clio a passar o EVO e a dizer "EVO do c***lho" ao bom estilo daquele video do CTR a passar um CLS ou classe S (não me recordo)

Já não me lembrava dessa :D:D:D

Eu ñ sou apologista nem de marca A,B ou C!!
Mas sinceramente, ñ vejo o Cayenne sequer em condições de ultrapassar o Evo...apenas se aproximou em certas partes do traçado.
Eu por mim era o Evo para a semana e o Cayenne para os fins-de-semana.[:X]

portanto uns gajos dentro de um caichão com +/- 500cv (mais coisa menos coisa) que vão a 200 e parece que vão a 80... estão atrás dum EVO que anda ali q brincar, a gozar as curvas... e muito provavelmente a gozar com os %$#&%$&%#$ que vão a pensar que tem um ego maior que o do jose mourinho!

kual é a duvida aki?

vaa, alguém de a opurtunidade ao sr v7 de andar num evo... só para ele ver o mal que tem feito nos seus 2 ultimos posts (k praticamente dizem k o evo leva baile de tudo e mais alguma coisa)... :P sem ofensa claro :P lol

cumps boas curvas paaahh!!

Dessa maneira não andei.

Mas interessa é saber se já alguém andou de EVO e de Cayenne. Porque senão não podemos dar muita credibilidade às opiniões.

Na verdade também não sabemos que EVO e que Cayenne estão no filme. Se estivermos a falar de um EVO VIII e de um Cayenne Turbo S, não sei não ....

Boas.

Bom, eu se fosse dentro daquele Porshe iria borrado. Que chinfrideira. Dá a sensação de estar a ser guiado nos limites! Que adrenalina!

Abraço,
McDriver

Voltar
Superior