Toyota Yaris: preço

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

E tinha o equipamento do High Pack? É que assim, o Focus Sport até é mais barato do que esse Megane passados 3 anos. :D

Quase igual.
O Megane a que me refiro é o meu, em relação a esse Yaris tem AC manual em vez de AC Automático.
Fora isso tambem tem o cartão e o Start-Stop, tem os Airbags da praxe, o rádio cd, o computador de bordo, as jantes de 16", enfim, é mais ou menos a mesma coisa, tem é mais uns 20 ou 30 cms de comprimento, eheh...

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Jeandré

E tinha o equipamento do High Pack? É que assim, o Focus Sport até é mais barato do que esse Megane passados 3 anos. :D

Quase igual.
O Megane a que me refiro é o meu, em relação a esse Yaris tem AC manual em vez de AC Automático.
Fora isso tambem tem o cartão e o Start-Stop, tem os Airbags da praxe, o rádio cd, o computador de bordo, as jantes de 16", enfim, é mais ou menos a mesma coisa, tem é mais uns 20 ou 30 cms de comprimento, eheh...

Cumprimentos

Não tem ESP, AC auto nem os 5 anos de garantia e manutenção.

joaosa, se puderes, avança com o nome do stand onde te apresentaram esses preços.

Talvez te consiga arranjar um preço final abaixo do que apresentaste.

Os Toyotistas têm alguns acordos de cordialidade com uns quantos stands da marca.

Se preferires, envia PM ou mail ;)

A sério, que nunca mais ninguem neste forum diga que o 207 é um balurdio!

22 mil por um Yaris?Querem viver á tua conta só pode...:D

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Vai pedir o preço de um 207 1.6 HDI de 90cv com o equipamento do Yaris High Pack e depois põe aqui o preço. ;)

O Yaris 1.4 d4d sol hp tem jantes liga leve 15"; ac automático; controlo tracção; controlo estabilidade; bas; abs; ebd; chave tipo cartão; radio leitor cd (mp3); comp. bordo; 9 airbags; 4 discos de travão.
Até 31 dezembro oferecem 5 anos ou 160.000 kms de garantia e contrato de manutenção por 5 anos ou 60.000 kms.
Pvp para o 5 portas: 22.925,74€
Com desconto talvez ronde os 22.000€.

Vai pedir o preço de um 207 1.6 HDI de 90cv com o equipamento do Yaris High Pack e depois põe aqui o preço. ;)
mas o 207 é mt mais carro que o yaris!;)
antes que se ponham logo com bombardeamentos já fiz teste-drive aos dois.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

É por isso que é mais caro. :D

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

É por isso que é mais caro. :D
[:p];)

bem... se é 23000.. mas eu pensei que fosse - pq o corolla ta mt perto disso... mas pronto... se ainda conseguiste 1000€d e desconto n é mau de td

Eu devo dizer que só testei ao volante o 207, o Yaris não cheguei a fazer mas já tive a bordo com um amigo que estava a fazer o test drive...

epa na minha opinião o 207 é muito mais automovel que o Yaris e acreditem que este motor de 90cv não é capaz de surpreender, amorfo demais...ok nisso o 1.4hdi 70cv também não mas sempre são menos 20cv...

quando quis comparar preços tava a pensar no 1.4 hdi 70cv...porque o 1.6 hdi dá uma abada nesse Yaris que se vira...

Há 1 mês atrás um corolla emotion (ou lá como se escreve) estava por 22800€ chave na mão no stand toyota do campo alegre, Porto.
Esses 22000 são um EXAGERO...5ª estive em Espanha e vi lá Yaris 1.4 (não era o base) por 14990€ - 0km...

Esqueci-me de dizer...a legalização anda na casa dos 2500€, mais os 5% de iva restantes, ficas com o carro por qq coisa como 18000 e tal €, 4000€ dá unn anitos de hsoil...

Mas qual 5 anos de garantia e manutenção ? Quem leva um Yaris nessas condições leva "bola" desconto...se ele têm desconto de empresário em nome individual quase que aposto que não leva nenhuma dessas condições....

É um Sport...custa mais 1000 euros...uma fartura para um carro que mete o Yaris num chinelo...

citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

É um Sport...custa mais 1000 euros...uma fartura para um carro que mete o Yaris num chinelo...

Pouco depois do lançamento fizeram-me 24.390€ para esse modelo (5 portas), o stand foi o das laranjeiras, se quiseres o nome do vendedor é só pedir por PM.

Obrigado a todos pelas opiniões.
Vou resumir alguns pontos importantes:
O Yaris High Pack é o topo de gama e tem o seguinte equipamento:
- Ar condicionado automático
- Espelhos retrovisores exteriores com aquecimento
- Faróis de nevoeiro dianteiros
- Jantes de liga leve de 15"
- Sistemas Smart Entry & Start (abertura de portas e ignição sem chave)
- VSC+TRC+Discos de travão traseiros

Para além disso de destacar também:
- 9 airbags (incluindo joelhos) e 5 estrelas no EuroNCAP
- Rádio com leitor de MP3 com 6 colunas
- ABS + EBD + BA
- 5 anos de garantia ou 60.000 Kms

O preço de tabela com pintura metalizada é 23.148,00 €.
O melhor preço que tenho até agora, com desconto de empresário em nome individual, é de 22.000€, mas ainda espero mais propostas.
Já agora, a melhor proposta é da Salvador Caetano em Coimbra.

Também acho o carro caro, mas tem a favor para mim (sem querer entrar em discussões ou polémicas):
- estética muito agradável
- consumo (quase) imbatível: anunciado e comprovado em vários testes
- fiabilidade toyota
- baixa desvalorização (pelo segmento de que é e pela marca)

Pensei no corolla, mas é um carro em fim de linha. No início de 2007 vamos ter aí à venda o Auris, que fará desvalorizar bastante mais o corolla. Como conto trocar o yaris dentro de cerca 2 anos, devido a alterações previsíveis das necessidades (distâncias percorridas e condições laborais), parece-me uma boa opção.

Quanto ao motor, já testei e gostei muito mais do comportamento do 1.4D4D no Yaris do que do PSA 1.6 no Ford Focus, na Volvo V50 e no Peugeot 407 (conta a favor também a diferença de pesos).

Peaf, se puderes dar umas dicas sobre os acordos dos toyotistas agradeço.

Voltar
Superior