Tópico do meu UMM Alter II Diesel

• Thread starter Thread starter imported_sitefixe
  • Start date Start date
citação:Originalmente colocada por Gonsax

e vamos ajudar a organizar o passeio em terras de viriato :D

Obrigado. Acredita Gonsax que toda a ajuda é bem vinda, nem que sejam só simples opiniões. Como já disse oportunamente irei abrir um tópico sobre o tema, até porque já estamos um bocadinho offtopic (desculpa Leonel).

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Longe??!!! Onde está esse espírito de aventura, hum????:D:D
Sabem bem, melhor que eu de certeza, o quanto custa organizar um passeio TT, ainda mais para mim, única do núcleo e sem experiência, é certo que tenho tido ajuda, mas mesmo assim...Por isso quando for o passeio de Viseu espero que façam algum esforço para comparecer, apesar da distancia, conto convosco.;)

Pode ser que calhe algum reconhecimento e eu esteja por essa zona! ;)

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Leonel.... Quando quiseres já sabes...assim como todos os outros membros.;)

Leram Leram suas mentes preversas... deixem lá o homem em pazzzzzzz e deixem-se lá de mentes preversas e vamos ajudar a organizar o passeio em terras de viriato :D

Tú és terrivel pá [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por MGomes

Leram Leram suas mentes preversas... deixem lá o homem em pazzzzzzz e deixem-se lá de mentes preversas e vamos ajudar a organizar o passeio em terras de viriato :D

O que voces queriam sei eu... ter um UMM :D:D

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por MGomes

O que voces queriam sei eu... ter um UMM :D:D

Dava jeito, isso dava :D

citação:Originalmente colocada por filipeumm

Então e Sardoal,o jipe da velhinha vai ou não?[:p]

Hum.. acho que vou ter que passar ao lado desta.. nao deve dar mesmo . . .

citação:Originalmente colocada por filipeumm

:(Tem que ficar pra proxima...

Ainda nao sei de nada, nem me inscrevi porque só vou mesmo saber como vai ser mesmo em cima da hora..

De qualquer forma, a caravana UMM de Torres ja deve estar bem " composta "

Uma vez que este tópico é sobre UMM... Alguém sabe algo acerca do retomar da fabricação de UMM's, julgo eu que pela Europeças e se isso corresponderá a um novo modelo? A ser o caso, há fotos? É que já procurei e não encontro nada...

citação:Originalmente colocada por Cintrão

Uma vez que este tópico é sobre UMM... Alguém sabe algo acerca do retomar da fabricação de UMM's, julgo eu que pela Europeças e se isso corresponderá a um novo modelo? A ser o caso, há fotos? É que já procurei e não encontro nada...

Boas.

Ouvi um zumzum no forUMM mas nao sei de nada em concreto..

eu vou é de mais alguns kgs, menos potencia e menos chapa.
Chama-se UMM também e sobrenome Cournil, o motor que o alimenta chama-se 2.3d e tem 60 cv... isto é que é andar.
Quanto a andar em viagens longas??? Humm... é assim... sozinho andas bem... com 2 pessoas ao ralentim ja tens dificuldades em falares, a partir dos 20 ja tens que falar alto, a partir dos 50 gritas e nos 70 ja berras... e nao passas dos 70 ;)

Abraços ummistas

citação:Originalmente colocada por BlackDog

Sitefixe és de onde? Sou de Cascais... temos que combinar um Passiumm ;)
Cumprimentos

Cascais... mesmo cascais???
Eu sou de São Domingos de Rana

AbraçUMM
RJF

Sou mesmo de Cascais...
Costumas fazer passeios turisticos (passear bifes)?
O meu cournill é todo preto fosco... baquets (ou seja... de origem nao tem nada)... pintado negro dentro e fota... agora recentemente capota militar. ;)
Abraços

Ja agora... OT (sorry... mas nao consigo descobrir onde "clicar" para ser notificado quando temos respostas nos topicos onde participamos...

Abraços

Ah... e é verdade... não concordo muito com a afirmação de que os UMMS só dão problemas. O meu deu 2 problemazitos resolvidos de imediato... alternador pifou e cabo embraiagem ficou laço.. mas o tratamento que lhe dou em TT é de arrepiar os cabelos... estradas de calhaus brutais e é a voar por cima daquilo, por isso digo... AH MAQUINA INFERNAL!!!

citação:Originalmente colocada por BlackDog

Sou mesmo de Cascais...
Costumas fazer passeios turisticos (passear bifes)?
O meu cournill é todo preto fosco... baquets (ou seja... de origem nao tem nada)... pintado negro dentro e fota... agora recentemente capota militar. ;)
Abraços

Já ouvi falar nesses passeios turisticos... mas não sei onde me informar para começar a ganhar uns trocos enquanto passeio na Serra de Sintra

Back