Tópico do meu UMM Alter II Diesel

• Thread starter Thread starter imported_sitefixe
  • Start date Start date
I

imported_sitefixe

Guest
( título original do tópico: " Era uma vez " )

---------- topico original ----------

Uma velhinha.. que no longinquo ano de 1991 comprou um Jipe..

Esse dito jipe, pouco rolou, nunca soube o que era fazer TT, andou sempre em estrada, e nos ultimos anos pouco mais fez que sair da garagem para ir à inspecção...

Um dia... alguem descobriu essa pérola e negociou-o..

Andava a zanzar aqui pela net e vejo que um amigo meu encontrou aquilo que seria impensável..

Agora só resta tratar da venda do Panda a fim de este belissimo exemplar em estado imaculado passe a vir dormir an minha garagem...

Este tópico vai servir de base para o diário de bordo daquele que será talvez um dos exemplares mais bem preservados deste modelo.. é lindo e já foi " agarrado "

vá lá.. matem-se esfolem-se que eu mais daqui a nada posto foto

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Uma velhinha.. que no longinquo ano de 1991 comprou um Jipe..

Esse dito jipe, pouco rolou, nunca soube o que era fazer TT, andou sempre em estrada, e nos ultimos anos pouco mais fez que sair da garagem para ir à inspecção...

Um dia... alguem descobriu essa pérola e negociou-o..

Andava a zanzar aqui pela net e vejo que um amigo meu encontrou aquilo que seria impensável..

Agora só resta tratar da venda do Panda a fim de este belissimo exemplar em estado imaculado passe a vir dormir an minha garagem...

Este tópico vai servir de base para o diário de bordo daquele que será talvez um dos exemplares mais bem preservados deste modelo.. é lindo e já foi " agarrado "

tao e diz la uma coisa.......essa tal velhota que comprou um jipe.....bla bla bla.....n lhe interessava um carrito pequenino para levar os netinhos á escola????? sei la tou-me agora aqui a lembrar ....sei-la um PANDA 4X4?????

2006630114029_smWithoutpics.gif

Back