citação:Originalmente colocada por J.R.
Qd o tribunal lhe der razão vais ver o que é peixeiradacitação:Originalmente colocada por SOneca-II
Pois.citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris
Eu quero é ver AGORA os nossos opinion makers e articulistas a DESMENTIR, tim-tim por tim-tim, os nºs do AJJ[8D].
Eu nem gosto do estilo do Sr. AJJ mas a bola está em desmentir, nº por nº, o que ele afirmou[:X].
Se não o fizerem..... tal como o Dr. César dos Açores não o fez.... saberei quem tem razão.
O Bailinho da Madeira
.
.
.
.
Isso no continente nem acontece nada de semelhante.
Só na Madeira[}][}
].
O problema é que já lá vão 2 SEMANAS e NINGUÉM desmentiu os nºs do Sr.</u>
ZERO
O resto.... é.... conversa</u>.
Então não querem lá ver que o homem tinha razão nos nºs que apresentou.
Estou, sinceramente</u>, supreendido.
kal o interesse?
Fazer peixeirada politica?
Se alguém o tentar fazer é acusado de inventar valores e difamado por ele na TV publica.
Ao menos assim ele cai no esquecimento.
RR
.
Mas que argumento enviezado.
Ele apresentou nºs onde afirmou que a Madeira não foi beneficiada como se diz.
Quem não concorda, gabs tecnicos de partidos políticos dos seus inimigos, do bloco ao pcp ao PS ao CDS, tinham que vir dizer que os nºs e argumentos apresentados por ele eram mentiras.
Entrevista gravada: play pausa.... e sacavam as aldrabiçes TODAS.
Ao não fazerem dão-lhe razão...
Não estamos apenas no campo das opiniões mas sim no campo tecnico.
Mas se o Tribunal vai analisar as contas, para quê o Governo estar a chatear-se....eu não o faria, e ainda por cima, com alguém como o AJJ...
Se o Tribunal der razão ao AJJ, então aí eu discordarei das medidas do Governo....enquanto não o fizer, o que o AJJ diz, não tem qualquer crédito.
Mais, porque razão, mesmo atendendo a todos os argumentos utilizados pelo AJJ, concedendo que são verdadeiros, o AJJ e a Madeira poderão ultrapassar o limite de endividamento? porque razão a opinião do AJJ tem mais força que a lei???