Entrevista ao Dr. Alberto João Jardim

citação:Originalmente colocada por J.R.

citação:Originalmente colocada por SOneca-II

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

Eu quero é ver AGORA os nossos opinion makers e articulistas a DESMENTIR, tim-tim por tim-tim, os nºs do AJJ[8D].
Eu nem gosto do estilo do Sr. AJJ mas a bola está em desmentir, nº por nº, o que ele afirmou[:X].

Se não o fizerem..... tal como o Dr. César dos Açores não o fez.... saberei quem tem razão.

O Bailinho da Madeira
.
.
.
.
Pois.
Isso no continente nem acontece nada de semelhante:D.
Só na Madeira[}:)][}:)].

O problema é que já lá vão 2 SEMANAS e NINGUÉM desmentiu os nºs do Sr.</u>

ZERO
O resto.... é.... conversa</u>:D.

Então não querem lá ver que o homem tinha razão nos nºs que apresentou.
Estou, sinceramente</u>, supreendido.

kal o interesse?

Fazer peixeirada politica?

Se alguém o tentar fazer é acusado de inventar valores e difamado por ele na TV publica.

Ao menos assim ele cai no esquecimento.

RR
Qd o tribunal lhe der razão vais ver o que é peixeirada:D.

Mas que argumento enviezado.
Ele apresentou nºs onde afirmou que a Madeira não foi beneficiada como se diz.
Quem não concorda, gabs tecnicos de partidos políticos dos seus inimigos, do bloco ao pcp ao PS ao CDS, tinham que vir dizer que os nºs e argumentos apresentados por ele eram mentiras.
Entrevista gravada: play pausa.... e sacavam as aldrabiçes TODAS.

Ao não fazerem dão-lhe razão...
Não estamos apenas no campo das opiniões mas sim no campo tecnico.

Mas se o Tribunal vai analisar as contas, para quê o Governo estar a chatear-se....eu não o faria, e ainda por cima, com alguém como o AJJ...

Se o Tribunal der razão ao AJJ, então aí eu discordarei das medidas do Governo....enquanto não o fizer, o que o AJJ diz, não tem qualquer crédito.

Mais, porque razão, mesmo atendendo a todos os argumentos utilizados pelo AJJ, concedendo que são verdadeiros, o AJJ e a Madeira poderão ultrapassar o limite de endividamento? porque razão a opinião do AJJ tem mais força que a lei???

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

Mas se o Tribunal vai analisar as contas, para quê o Governo estar a chatear-se....eu não o faria, e ainda por cima, com alguém como o AJJ...
O tribunal não vai analisar as contas.
O tribunal vai julgar se a medida de corte é legal ou não e se a nova lei tb o é legal ou não.

Nada a ver[:p].

O tribunal vai julgar se a medida de corte é legal ou não e se a nova lei tb o é legal ou não.

amigo, sabes bem que, o Tribunal de Contas poderá fazer a auditoria às contas da Madeira....e atendendo à birrinha do AJJ relativamente ao BP, pois ainda está ressabiado pela última auditoria que não foi muito abonatória para as suas cores, é bem provável que seja o Tribunal de Contas

amigo, sabes bem que, o Tribunal de Contas poderá fazer a auditoria às contas da Madeira....e atendendo à birrinha do AJJ relativamente ao BP, pois ainda está ressabiado pela última auditoria que não foi muito abonatória para as suas cores, é bem provável que seja o Tribunal de Contas
Mas isso é outra coisa e foi pedida pelo próprio;) na entrevista deste tópico:).

O problema é teres verbas já comprometidas com programas de Quadro Comunitário de Apoio e vir um Orçamento de Estado rectificativo alterar as regras a meio.

É aqui neste assunto que ele se vai..... peixeirar todo, desconfio eu:D.

Nunca esperei que alguma segunda figura do PS ou o Louçã não viesse a terreiro desmentir o homem com todas as letras.
Ou, como está na moda, uma fonte governamental passar os nºs aos jornais que desmentissem o AJJ.

Sinceramente nunca pensei.
Mas cada vez tenho mais a certeza que... afinal.... o homem tem r</u>azão.
Isto para mim é.... inacreditável;).

Mas isso é outra coisa e foi pedida pelo próprio;) na entrevista deste tópico:).

O problema é teres verbas já comprometidas com programas de Quadro Comunitário de Apoio e vir um Orçamento de Estado rectificativo alterar as regras a meio.

É aqui neste assunto que ele se vai..... peixeirar todo, desconfio eu:D.

Nunca esperei que alguma segunda figura do PS ou o Louçã não viesse a terreiro desmentir o homem com todas as letras.
Ou, como está na moda, uma fonte governamental passar os nºs aos jornais que desmentissem o AJJ.

Sinceramente nunca pensei.
Mas cada vez tenho mais a certeza que... afinal.... o homem tem r</u>azão.
Isto para mim é.... inacreditável;).

tu podes pensar isso....

pela minha parte, acho que responder ao AJJ, é apenas estar a alimentar um incêndio....

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

~do que o AJJ fez e faz eu não concordo com, a politica de desincentivo ao estudo........lol....nao há subsidios para alunos deslocados no continente nem nada.........só algumas bolsas

o apoio +a industria do betão, e a destruição de inumeras ondas!!!!

E que tal escrever em português?

Warum? verstanden sie portuguesisch nicht?

What is written there that is so difficult for you to undestand? i can help you!!!

Voltar
Superior