citação:
Originalmente colocada por SOneca-II
Axo que comparar o que se pode fazer dos açores e da madeira é complicado.
Diversidade cultural / tradições
Clima
Contra a Madeira n tenho nada (gostava de n pagar tanto IVA é verdade mas pronto, mando vir da europa o mesmo artigo e que se lixe)
Qto ao João Jardim tenho contra ele o que tenho contra Fátimas Felgueiras (sem ser a parte das burlas claro) ou outro político qquer que pensa que vive no 3º mundo e que o poder é para todo o sempre.
Cria maus hábitos.
Campanhas em que ele oferece frigoríficos às pessoas, n ajudam à sua imagem (se quisermos falar de um político do 1º mundo claro).
Qto aos beneficios, ele mostra bem claro que gosta de ficar com eles todos e as dividas empurra para o continente. A isto chamo gestão brilhante. Se as outras instituições sobre com a borrada de empréstimos que fizeram e se ele os fez tb o que o eleva acima da lei?
Tb é verdade que os unicos madeirenses que conheço e que gostam do João jardim trabalham directamente para ele (instituições e o raio), os outros que "fugiram" da madeira dizem mal dele que se fartam.

por isso nem todos axam que ele fez bem à madeira. Mais bem do que mal, aí acredito o perigo é se muda.
RR
ps -> ouvi dizer hoje que querem a independência... Mas é preciso mandar para ai uns barcos distribuir uns balázios é???? hehehehe