Bmw Serie 3 Coupé (E92)

citação:Originalmente colocada por v7

citação:Binário por si só vale ZERO!
Binário X RPM's já vale alguma coisa. Potência. E isso é que interessa. Um carro que faz mais 50% de RPM's pode ter uma caixa 50% mais curta o que elimina a diferença de binário. Aliás até melhor pois uma caixa curta ajuda a subida de rotação.

é o binário que permite um tractor rebocar um atrelado não são os motores que fazem 8.000 rpms nem 10.000 rpms.

Ambas as coisas importam ;)

Um tractor não anda na estrada a transportar pessoas, um carro com motor de 8.000rpm não anda no campo a puxar atrelados nem arados [:p] estamos todos em sintonia [}:)]

De facto é fantástico !

Confirma-se que passa de mudança mais ou menos às 4.800.

Eu sei que isto não é "politicamente correcto" mas se comprasse um carro destes tirava-lhe o limitador.

Gosto de velocidade ! (já sei que aqui também não se usa muito o pessoal gosta é de serras, mas eu gosto de curvas, mas também gosto de AE ;))

citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves

citação:Originalmente colocada por Arturval

Descobri isto agora

335d 0-120km/h

http://www.youtube.com/watch?v=hctz-DMmylc

335d 130-250Km/h

http://www.youtube.com/watch?v=M-BAeFh7lCI&mode=related&search=

[:0] O carro é incrivelmente rápido![:0]

Surpreendeu-me....nem imagino este brinquedo reprogramado![:X]

Notável a velocidade deste carro! Creio que deve ser o melhor diesel jamais feito na indústria automóvel[:0]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Eu não me quero estar a iludir mas pareceu-me ligeiramente mais rápido que a minha C30![xx(]

Fabuloso....:D

RCE, a C30 encontrou um concorrente á altura. hehehe

Sem dúvida....:)

Já agora, deixo aqui a configuração da minha futura menina!

Prata Titanium metalizado
Pele Dakota Preta
Direcção Assistida Activa
Jantes c/ Raios Estrela 193M
Pacote M Sport
Sistema de acesso "Confort"
Barras no Tejadilho
Tecto de Abrir Eléctrico Panorâmico
Pacote CONFORT
Espelhos Int/Ext. Anti-Encadeamento
Bancos Eléctricos c/memória p/condutor
Apoio Lombar nos bancos da frente
Kit de Arrumação
Aquecimento dos Bancos da Frente
PDC- Sistema Automático de Aparcamento. F/T
Sistema de lavagem de Faróis
Faróis de Xénon
Cruise Control Activo
Kit de Luzes
Assistente de Máximos
Função TV
Sistema de Navegação e computador de Bordo
Controlo por voz
Prep. Universal p/ telefones c/ Bluetooth
Sistema Hi-Fi "Profissional" Logic7
Vidros c/ Protecção solar
Comandos de caixa no volante
Alarme
Faróis direcionais

Devem entregar-me na 2ªsemana de Janeiro![:X]

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves

Se é assim tão bom o prazer de condução que dá o 335i porque é encomendaste um 335d?

--------------------------------------------------------------------------------

Ricardo, já estás a confundir as coisas. Quando escolho um carro de uso diário o prazer de condução não é a minha única prioridade. Por isso, faço uma escolha racional, embora saiba que pelo mesmo valor posso comprar carros muito mais divertidos de conduzir.
Se fosse a olhar exclusivamente ao prazer de condução... Porsche Cayman S sem olhar para trás.
O 335d é um óptimo carro, agora não caiam no ridiculo de achar que é o melhor do mundo só porque foi essa a vossa escolhar...

citação:
Originalmente colocada por SilverArrow

E com 30.000km ao ano, o 35i gasta mais 100€ por mês. Ou então se querem exagerar mais 50%, gasta 150€ por mês a mais que o 335d, mas também custa menos 4.000€...

Com a minha condução o consumo estimado seria:

335i = 15,3 l/100km
335d = 11,8 l/100km

Até parecem valores próximos, mas passemos às contas.

Para 30.000km anuais:

335i gasta 487,2€ / mês
335d gasta 297,4€ / mês

A diferença é de 190€ / mês... ou seja 64%!!

Acham que uma diferença de 64% não faz pensar duas vezes quem compra o carro para fazer muitos kms?!

citação:
Originalmente colocada por CupraDPlus

Para isso tens k alterar os turbos e gastar mto mais dinheiro k num 335d akelas amostras k lá estão só fazem 0,5 bars por causa da poluição

Ambos com repro o 335i n tem kk hipotese pk o hardware n o permite

O motor 3.0 bi-turbo a gasolina está sub-aproveitado, segundo fonte da BMW... o 335i não pode ter mais potência porque ficava muito próximo do futuro M3.

Excelente escolha RCE, se bem que se é para trocar pelo CLK, o coupe tinha sido uma boa opção.

Não achas que assim ficas com 2 carrinhas muito semelhantes.

Ainda no outro dia fui até ao tuning on-line ver o anuncio do teu clk... Aquele carro tira-me do sério.

citação:Originalmente colocada por JCalvete

O 335d é um óptimo carro, agora não caiam no ridiculo de achar que é o melhor do mundo só porque foi essa a vossa escolhar...

A tua também....:D

A diferença é que eu escolho o carro mas tenho perfeita consciência que o 335i dá muito mais prazer de condução.

Abraços.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Excelente escolha RCE, se bem que se é para trocar pelo CLK, o coupe tinha sido uma boa opção.

Não achas que assim ficas com 2 carrinhas muito semelhantes.

Ainda no outro dia fui até ao tuning on-line ver o anuncio do teu clk... Aquele carro tira-me do sério.

Para mim, já me bastou um coupé....se pelo lado estético saí benefíciado pelo lado prático (funcional) é para esquecer...[xx(]

O novo dono do CLK virá busca-lo no final do mês!;)

citação:Originalmente colocada por JCalvete

Ricardo, não olhes só para os números...

Para ti o que contam são os picanços em AE... não é assim que se mede o prazer de condução.

Abraços.

Eu?:D Eu gosto de brincar...só isso![8D]E o prazer não se mede pelo tipo de combustível que cada carro tem mas sim pelo modo como cada um gosta de conduzir...;)

Já agora, qual foi a configuração que fizese para o teu 335d coupé?

Data de entrega?

Um abraço
RCE

Fiz um pedido à BMW Individual, por isso só tenho o carro em Março de 2007.

Aqui fica uma previsão:

coralred3zd.jpg

Abraços.

isto anda com um andamento vai lá vai...já temos aqui 3 335d encomendados?[:0][8D]

È so malta Mercedes a converter-se....não há vergonha![:p]

JCalvete chuta aí a tua configuração...deixa-me adivinhar:

Space Gray
Estofos Dakota Black com frisos aluminio

Edit: Branco?Ahhh valente...:D;)

Voltar
Superior