Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por sempreabrir
Talvez,
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=92569
Saludos
citação:Originalmente colocada por miguel santos
citação:Originalmente colocada por sempreabrir
Talvez,
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=92569
Saludoscomo pode nao ser oleo?
que eu saiba nao existe mais nenhum liquido gorduroso que possa fazer contacto com o anti congelante
pode é ter sido o mecanico que para la pos qualquer coisa para depois fazer o arranjo...
citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y
Aliás...
O proprio liquido, pondo la o dedo so no liquido, nao tem nada... aquela viscosidade está agarrada ás paredes do deposito
citação:Originalmente colocada por paulo56
Aliás...
O proprio liquido, pondo la o dedo so no liquido, nao tem nada... aquela viscosidade está agarrada ás paredes do deposito
Exacto,a gordura k vejo é na tampa agarrada,pk eu mexoo no liquido e axo-o normal...
É um AX 14Dcitação:Originalmente colocada por NiGhTb0y
Aliás...
Exacto,a gordura k vejo é na tampa agarrada,pk eu mexoo no liquido e axo-o normal...
Que carro é o teu?
É um AX 14D
citação:Originalmente colocada por DL
É um AX 14D
Pode ter ficado mal lavado da última vez que levou a junta da cabeça ou então já está a começar a precisar de outra.
Muda isso para o motor e todo o sistema de refrigeração do 1.5d senão vais andar toda a vida a falar de juntas.
citação:Originalmente colocada por VP
O nível de óleo desceu e subiu o nível do liquido de refrigeração?