Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por paulo56
citação:Originalmente colocada por VP
O nível de óleo desceu e subiu o nível do liquido de refrigeração?
Não,tá tudo normal,só notei foi um pouco de gordura na base da tampa que tá em comtacto com o liquido
citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y
citação:Originalmente colocada por VP
O nível de óleo desceu e subiu o nível do liquido de refrigeração?
Não,tá tudo normal,só notei foi um pouco de gordura na base da tampa que tá em comtacto com o liquido
Ca para mim levamos os dois com algum anti-congelante manhoso...
Mas eu meti uma junta nova há pouco mais de 7.000Km, é impossivel k tenha queimado...é muito pouco tempo...
citação:Originalmente colocada por DL
Mas eu meti uma junta nova há pouco mais de 7.000Km, é impossivel k tenha queimado...é muito pouco tempo...
Impossível, mesmo impossível, não é... pode ter ficado mal feito, mas pondo essa opção de lado, pode ter simplesmente acontecido que não tenha havido um cuidado exaustivo na lavagem do circuito e que alguma gordura ainda lá tenha ficado dentro.
Mas se é apenas na base da tampa, e não aparece gordura ou nanha misturada com o anticongelante, então basta limpares bem a tampa ou pôr uma nova porque isso deve ser barato (custa uns 6-7€ para os meus e não deverá ser muito diferente para esse motor, penso eu) e andar atento nos próximos tempos.
Se continuar a aparecer suja, então será melhor levar o carro a quem substituíu essa junta para que ele dê a sua opinião ou lave (desengordure) bem todo o circuito.
pprepara dinheiro para uma junta de cabeça do motor...citação:Originalmente colocada por paulo56
E o que pode levar a ter gordura no sistema de refrigerãçao?