RicardoHdi
New member
Boas noites
vou mas é pa cama que isto aqui ja n se dorme a muitas horas
Barraca fechada.
Barraca fechada.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Boas noitesvou mas é pa cama que isto aqui ja n se dorme a muitas horas
Barraca fechada.![]()
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Pensante: Isso são cenas da tua cabeça quase de certeza, como tu ainda não a conheces concebeste na tua cabeça uma rapariga quase perfeita...
Possivelmente o encanto vai se quando a conheceres melhor![]()
citação:Originalmente colocada por DarkRose
Na volta ainda descobres que gostas é da tua namorada, se bem que estares apaixonado por outra com tão pouco tempo de namoro não deixa de ser estranho.
Mas por favor não te aproximes da outra para depois no final ficares na mesma...
citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral
Ultima:
"Tu es ridiculo. Trai, e depois? Qual e o problema? Se me queres, tudo bem, se nao queres á mais bonitos."
[xx(]
Será que tenho de pedir desculpa por haver mais bonitos?
Parece uma miuda...[xx(]
citação:Originalmente colocada por air
Eu almocei um assado no forno a lenha. Arroz, batata, carne de porco, vaca e frango![]()
citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral
Ultima:
"Tu es ridiculo. Trai, e depois? Qual e o problema? Se me queres, tudo bem, se nao queres á mais bonitos."
[xx(]
Será que tenho de pedir desculpa por haver mais bonitos?
Parece uma miuda...[xx(]
Míuda? Na minha terra para esse tipo de gajas temos um outro nome! Porra.. Apaga-a da tua vida quanto antes. Isto há cada um (uma neste caso)..
Força aí. Tem calma e segue a vida sem pensar nisso, quando menos esperares aparece alguém que te mereça![]()
citação:Originalmente colocada por k_pt
Eu almocei um assado no forno a lenha. Arroz, batata, carne de porco, vaca e frango![]()
fdx .. e não deixaste nada para nós?
![]()