citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Eu acho que daqui a pouco vou desabafar pelo que a minha mãe ja me disse parece que o seguro não dá, diz que não pode ser ninguem da familia... fdx que **** de ***** agora tou a espera do meu irmão para me contar os pormenores![]()
citação:Originalmente colocada por tito23
ó pá não me conformo, o tópico chegou ao fim, até fikei com a lágrima no canto do olho![]()
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
Eu acho que daqui a pouco vou desabafar pelo que a minha mãe ja me disse parece que o seguro não dá, diz que não pode ser ninguem da familia... fdx que **** de ***** agora tou a espera do meu irmão para me contar os pormenores![]()
Isso é que é mais chato ricardoMas vão encontrar uma soluçáo, vais ver
![]()
Isso é que é mais chato ricardoMas vão encontrar uma soluçáo, vais ver
![]()
Bem o meu irmão já chegou ele disse que o agente de seguros ia ver a situação já que eu sou da familia[8)], fogo então se o puto estraga aqui qualquer coisa em casa não se paga, para que é o seguro então?[8][8]
citação:Originalmente colocada por ruicos
Felicitações, tenho participado pouco no tópico mas tenho-o seguido de perto parabéns e força.
Porra num vi tanta gente feliz por se bloquear um tópico![]()
Realmente, um bocado marado esse seguro[xx(]
tito, concordo, não podiamos começar este tópico sem falar do R4E na 1ª pagina![]()