Tópico do Desabafo II

Status
Not open for further replies.

tito23

Banido
e cá está a continuação do tão badalado tópico...

espero que a sequela seja tão boa quanto o original

toca a dar-lhe.........[^][^][^];)

Eh pah, preciso ir estudar mas agora estou a entusiasmar-me com o nosso segundo cantinho...:D Bam mas tem que ser, só queria deixar aqui registado que estive na 1ª página do tópico do desabafo II[}:)]

PS: fui o último a postar no I antes do Romão, claro[^]:D

Eu acho que daqui a pouco vou desabafar pelo que a minha mãe ja me disse parece que o seguro não dá, diz que não pode ser ninguem da familia... fdx que **** de ***** agora tou a espera do meu irmão para me contar os pormenores:(

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Eu acho que daqui a pouco vou desabafar pelo que a minha mãe ja me disse parece que o seguro não dá, diz que não pode ser ninguem da familia... fdx que **** de ***** agora tou a espera do meu irmão para me contar os pormenores:(

Isso é que é mais chato ricardo:( Mas vão encontrar uma soluçáo, vais ver;)

citação:Originalmente colocada por tito23

ó pá não me conformo, o tópico chegou ao fim, até fikei com a lágrima no canto do olho :D

Alguém devia ter posto uma música bem lamechas no última página e feito um apanhado dos melhores momentos...isso é que era um fim em grande!:D

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Bem o meu irmão já chegou ele disse que o agente de seguros ia ver a situação já que eu sou da familia[8)], fogo então se o puto estraga aqui qualquer coisa em casa não se paga, para que é o seguro então?[8][8]

já agora deixo aqui uma palavra de apreço para o R4E ;)

quando realizarem os prémios Forum AutoHoje ainda vais ganhar o volante de ouro para o "Tópico do Ano" [^][^][^]

Bem o meu irmão já chegou ele disse que o agente de seguros ia ver a situação já que eu sou da familia[8)], fogo então se o puto estraga aqui qualquer coisa em casa não se paga, para que é o seguro então?[8][8]

Realmente, um bocado marado esse seguro[xx(]

tito, concordo, não podiamos começar este tópico sem falar do R4E na 1ª pagina:)

Eu quero deixar um obrigado a todos os que contribuiram pro sucesso do tópico do desabafo parte I;)

Agora pessoal é dar-lhe com força[:X][:X]

Ricardo: Que situação chata:(

Mas vais ver que tudo se resolve;)

ar156ob4.gif
[/img]

Felicitações, tenho participado pouco no tópico mas tenho-o seguido de perto parabéns e força.
Porra num vi tanta gente feliz por se bloquear um tópico:D

citação:Originalmente colocada por ruicos

Felicitações, tenho participado pouco no tópico mas tenho-o seguido de perto parabéns e força.
Porra num vi tanta gente feliz por se bloquear um tópico:D

Aquilo não era o tópico da alegria, era o tópico do desabafo[}:)]

Ainda por cima era só desabafos tristes:D

ar156ob4.gif

Realmente, um bocado marado esse seguro[xx(]

tito, concordo, não podiamos começar este tópico sem falar do R4E na 1ª pagina:)

Há seguros que não pagam estragos feitos por familiares. A razão tem e não tem lógica...

Status
Not open for further replies.
Back