Tópico do Desabafo II

Status
Not open for further replies.
Nunca me tinha acontecido até hoje :D Homens das obras é sempre, até porque eles têm uma autêntica biblioteca de frases dessas agora pessoas com aspecto "decente" foi a primeira :D

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Nunca me tinha acontecido até hoje :D Homens das obras é sempre, até porque eles têm uma autêntica biblioteca de frases dessas agora pessoas com aspecto "decente" foi a primeira :D

Ai que o mundo ta perdido:D

E mulheres a mandar piropos?? Já vos aconteceu?

A mim não:D[8)]

ar156ob4.gif

Eu já ouvi mandarem, mas era vendedor de automoveis lol e esses são piores que os trolhas nesses aspecto... LOL
Mas Jfamendes mete aí uma foto tua que nós logo dizemos se eles tem razao ou não lol(na brinca).

Nah deixa lá, eu deixo-vos viver na ilusão que sou merecedora de piropos como:

"Que lindas pernas, a que horas abrem?"
"Esta é que eu queria, é a nossa senhora das meninas" (???)
"Eu a olhar para aquela é como uma orca a olhar para a foca com vontade de a comer"
"Não sabia que havia flores no Inverno"

E mais podia dizer mas não me lembro :D Não sei porque nunca se escreveu um livro com isto... [}:)]

citação:Originalmente colocada por C3_soul

A mim só uma vez :D

Uma mulher mandou te um piropo?:(:(

E que disse ela?[:0]

ar156ob4.gif

É demasiado indecente e lesbiano. Também tinha uma colega na faculdade que passava a vida a tentar apalpar-me as mamas [}:)] Mas isto em artes é tudo muito liberal.. :D

citação:Originalmente colocada por glx

Bom dia 16v..
Ve lá não nos deixes atrapalhar :D[:p]

;)

Pois é !

Hoje ninguém pode escrever aqui ...

Pq se escrevem tenho sempre tendência em vir dar uma vista de olhos [|)]

Nah deixa lá, eu deixo-vos viver na ilusão que sou merecedora de piropos como:

"Que lindas pernas, a que horas abrem?"
"Esta é que eu queria, é a nossa senhora das meninas" (???)
"Eu a olhar para aquela é como uma orca a olhar para a foca com vontade de a comer"
"Não sabia que havia flores no Inverno"

E mais podia dizer mas não me lembro :D Não sei porque nunca se escreveu um livro com isto... [}:)]

essa das pernas[}:)][}:)]

Podias abrir um topico para o pessoal por os melhores piropos que já ouviram!
;)

ar156ob4.gif

ar156ob4.gif

É demasiado indecente e lesbiano. Também tinha uma colega na faculdade que passava a vida a tentar apalpar-me as mamas [}:)] Mas isto em artes é tudo muito liberal.. :D

Acho que no futuro os homems vão ter mais concorrentes femininas do que masculinos:D

Se a tal teoria das 7 mulheres pra cada homem se verificar, quero ver como vai ser no futuro:D

Para mim a poligamia seria uma boa solução:D

ar156ob4.gif

ar156ob4.gif

Essa das artes... concordo lol a ex é dessa area e tinha umas amigas que vai lá vai... havia uma que marchava tudo:(

citação:Originalmente colocada por 16v

Jfamendes, estou a ver que és muito elogiada ...

Não é só o Polo que faz furor :D

Não faço furor, até parece que é preciso muito para os senhores das obras dizerem alguma coisa :D

C3: 7 mulheres para cada homem? Seus sortudos :D Estas a ver, uma dessas 7 pode ser a tua menina da sportzone [:p]

Neruson: Pois não sei, eu também era de artes e nunca tive essas tendências. Mas havia umas tão esfomeadas que até metia medo :D

Algumas Universitárias são muito do tipo : " O que vem á rede ... é Peixe " Lol.

Mas é óbvio que não são todas :)

glx, tem cuidado com isso.

Eu jogo Futebol e uma vez um colega meu sentiu-me mal.

Ficou branco! E sentiu umas "picadas" no Coração.

Depois queria continuar a jogar...

Eu na altura era o Capitão de equipa e "não deixei".

A minha Teoria é :

Com o Coração, só se brinca uma vez!

citação:Originalmente colocada por 16v

Jfamendes, estou a ver que és muito elogiada ...

Não é só o Polo que faz furor :D

Não faço furor, até parece que é preciso muito para os senhores das obras dizerem alguma coisa :D

C3: 7 mulheres para cada homem? Seus sortudos :D Estas a ver, uma dessas 7 pode ser a tua menina da sportzone [:p]

Neruson: Pois não sei, eu também era de artes e nunca tive essas tendências. Mas havia umas tão esfomeadas que até metia medo :D

Era bom era, mas sei eu continuar a tremer todo dos pés á cabeça cada vez que a vejo acho mt provavel que não seja:D

Ainda ontem tava a pensar num esquema:

Ia lá perguntava á menina se estava lá aquela minha colega que trabalha lá, e se ela me dissesse que não estava eu fazia um ar mt chateado e dizia:
Hó...

Precisava tanto de falar com ela:(

Olha podes lhe dizer para me ligar?

Há mas espera lá, ela não tem o meu numero!

Olha dá lhe o meu numero e diz lhe pra ela me ligar ok?

Tens aqui o meu numero...

Obrigado :)

Enfim mas como eu ja sei que isto tem segundas intenções (ela ficar com o meu numero:D) fico logo todo nervoso e não consigo dizer nada[xx(]

Conclusão não fiz nda disto que tinha pensado:D

Eu tenho a idea que o pessoal de artes é todo estranho, e não batem bem da bola:D

Não se ofendam é apenas a minha opinião, não quer dizer que sejam todos assim;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Im-Ho-Tep

Aqui esta a nevar desde qeu me levantei, ta a cair um nevao [B)][B)][B)][B)]

o lago atras da escola esta congelado (ja a alguns dias) agora com a neve esta divinal [:X]

Que porreiro!!

Eu só vi neve uma vez na vida, foi no nevão do inverno passado[8D]

Então quando vens para portugal mesmo?

ar156ob4.gif

Vou na quinta, mas nao sei se vou ver a minha maria na quinta ou na sexta, tenho de apanhar o comboio as 7h da manha de chego a lisboa as 11h da noite se nao houver atrasos depois 1 hora ate a Nazare e meio hora ate leiria, logo se ve:) depois volto para a noruega dia 26 (se nao conseguir alterar o voo) e volto definitivo no dia 17 de dezembro (tenho bilhete para dia 22 mas posso alterar medaiante o pagamento de 65€ [xx(] quando comprei o bilhete ja sabia que podia ter de alterar o dia)

Por aqui continuo a nevar, pode ser ate amanha se calhar :D

Vou ate casa, vi sees i morguen

Eu gosto de carros, Guerra das Estrelas e de jogar consolas, realmente acho que não bato muito bem da bola não :D

C3 não me leves a mal mas essa abordagem não me parece muito eficiente.. Ela pode pensar que estás é interessado na outra colega e não nela..

Eu gosto de carros, Guerra das Estrelas e de jogar consolas, realmente acho que não bato muito bem da bola não :D

C3 não me leves a mal mas essa abordagem não me parece muito eficiente.. Ela pode pensar que estás é interessado na outra colega e não nela..

Eu de qualquer maneira não ia conseguir dizer nada disto:D

Da outra vez ja foi dificil agora então ainda pior[:p]

Não sei se calhar no proximo fim de semana vou buscar uma PS2 e passo por lá... Á porta claro:D

Sei la parece que tenho medo da rapariga[8]

Enfim vamos la esquecer isto...

ar156ob4.gif

Status
Not open for further replies.
Back