Tópico do Desabafo II

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

ManymilesR e C3 o que é que vocês fazem na vida para ganhar tão bem e trabalhar tão pouco :D Quero fazer isso também!

Aqui no meu trabalho á pouco tempo tavam a pedir vendedoras, mas a vaga já está preenchida:(

Vem pra programadora informatica[:p]

ar156ob4.gif

Sim, programadora informática, é mesmo isso :D Aceitam quem só saiba mexer no xp e no autocad? [}:)]

Jf podes vir para a securitas.. tens é a desvantagem que como és senhora não fazes noites nem rondas nocturnas, e por norma ficam na portaria ou recepções de embaixadas e assim ;)

Bem, está na hora do almoço...

Desejem-me boa sorte para logo... com a chuva que está a cair e o sono que tenho, vou precisar...

Xauzão, pessoal, até logo... não escrevam muito...

citação:Originalmente colocada por Neruson

Jf podes vir para a securitas.. tens é a desvantagem que como és senhora não fazes noites nem rondas nocturnas, e por norma ficam na portaria ou recepções de embaixadas e assim ;)

Eu a pensar que ias dizer que era preciso ter um belo caparro :D Eu gostava era das rondas nocturnas.. Toda sub-reptícia tipo Metal Gear Solid :D

Pensante sim sou casada e bem casada :)

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Bem, está na hora do almoço...

Desejem-me boa sorte para logo... com a chuva que está a cair e o sono que tenho, vou precisar...

Xauzão, pessoal, até logo... não escrevam muito...

Boa sorte ;)

citação:Originalmente colocada por pensante

Bem,então o teu salário é só uma parte
do orçamento.

Olha que a outra parte não é melhor [}:)] (não sei do que me rio, mas pronto, é da fome) :D

Bom Dia!

Avaliação de Sistemática das Actividades Desportivas feita!

Relatório de Estudos Práticos está a caminho.

Falta Introdução á Empresa ( amanhã )!

ManymilesR e C3 o que é que vocês fazem na vida para ganhar tão bem e trabalhar tão pouco :D Quero fazer isso também!

Devem ser empregados de escritório ou algo parecido...

Mim ser administrativo e trabalhador estudante! O meu dia começa às 8 da manha e acaba bem tarde!
As despesas são algumas...200€ para a faculdade(com desconto do sindicato;)) e pequenas despesas de alimentação...lanche, peq. almoço...120€(média) em gasolina!!

Não sobra nada ao final do mÊs!![8]

Bem,então o teu salário é só uma parte
do orçamento.

Olha que a outra parte não é melhor [}:)] (não sei do que me rio, mas pronto, é da fome) :D

Mesmo assim ha aerios para status azuis :D kiring ;)

O meu salario varia.. (dentro da miseravel miseria que é), depende do numero de noites e afins..

De 550 a 650 vale tudo ( descontos feitos )[:o)].. degradante [xx(]

citação:Originalmente colocada por 16v

Bom Dia!

Avaliação de Sistemática das Actividades Desportivas feita!

Relatório de Estudos Práticos está a caminho.

Falta Introdução á Empresa ( amanhã )!
Que curso tas a tirar?

citação:Mesmo assim ha aerios para status azuis :D kiring ;)

O meu salario varia.. (dentro da miseravel miseria que é), depende do numero de noites e afins..

De 550 a 650 vale tudo ( descontos feitos )[:o)].. degradante [xx(]

A honda agora tem status é? :D Não te estás a referir ao meu pseudo-status-polo pois não [:p] Pago e mais que pago ;)

Além disso, temos muuuuitas despesas (a yaris deve perceber bem), mas temos uma vantagem que é não pagar renda de casa já que ficamos (por tempo limitado) com a casa do papai :)

Não pode ser só azar na vida não é ;)

Boa tarde, amigos.

Possa, está a chover, está frio, está vento... :(

Nem estou com vontade de fazer alguma coisa, nem legos, nem workar.:(

Podias fazer um lego do meu status azulão [8D]

Mas sim está tanto vento e chuva que nem me apetece sair para almoçar mas lá vai ter que ser senão o estômago não perdoa! Até já a todos ;)

Status
Not open for further replies.
Back