Tópico do Desabafo II

Status
Not open for further replies.
Voltei do almoço![:X]

Já só falta a tarde:)

Jf: Se fores pra secretária mexer no xp serve[:p]

Mas como ves nem tudo é mau! Não tens de pagar renda da casa o que ja é optimo!

Bem eu por enquanto tou mais liberto do trabalho[:X]

Pois é tanto alarido com o tsunami e afinal foram apenas 40 cm...

ar156ob4.gif

23 páginas neruson? Amanhã já estamos no Desabafo III [:p]

C3 se me pagarem bem para estar numa secretária a mexer no xp [}:)]

Tentei ir dar um passeio como sempre faço mas o vento estava tão forte e frio que desisti :(

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

23 páginas neruson? Amanhã já estamos no Desabafo III [:p]

C3 se me pagarem bem para estar numa secretária a mexer no xp [}:)]

Tentei ir dar um passeio como sempre faço mas o vento estava tão forte e frio que desisti :(

No el corte inglês não tá frio nem vento[:p][:p]

Só eu aqui em arroios é que não tenho centros comerciais...

Alias o edificio onde trabalho era suposto ser um centro comercial, mas só tem uma loja e um cafe abertos[}:)]

No fim de semana já vai dar pra abrir a parte III:D

Mas vamos lá a parar com o off topic...

Ninguem desabafa nada?:D[:p]

ar156ob4.gif

entao ca vai o meu desabafo:

em vez de sair às 6h vou sair às 3h do trabalho, k rico [:X]

vou aproveitar para cortar o cabelo e tratar de uns assuntos.

pena é tar a chover [xx(]

Que sorte! Eu nem às 6 :D Mas também tenho de ir cortar o cabelo que já está muito grande, mas só vou sábado :)

Nem me falem em cortar o cabelo[xx(]

Cada vez que vou ao cabeleireiro é no minimo 1 hora de espera[xx(]

Tito23: isso é que é sorte! Eu vou sair ás 6 como sempre:(

A jf hoje é que vai chegar num instante a casa, o pessoal assim que ve um polo manco desvia se todo devido ao status:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Que sorte! Eu nem às 6 :D Mas também tenho de ir cortar o cabelo que já está muito grande, mas só vou sábado :)

A jf hoje é que vai chegar num instante a casa, o pessoal assim que ve um polo manco desvia se todo devido ao status:D

ar156ob4.gif

Pois é C3.. por isso é que em 1854 (por ai :D ) inventaram uma cena que se chama...marcação :D..
Eu explico.. telefonas ..marcas uma hora e quando la chegares..TXAAAM.. já não tens de esperar :D ;)
Genial [8D]

Quanto ao status azul..
Contigo aconteçe o mesmo.. mas o pessoal desvia-se todo devido ao..facto do Alfa estar parado no meio da estrada com o motor ensopado :D

Olha quem fala..[8)] ainda ha pouco tive de ir a um sitio de carro e.. incrivel a insegurança daquela lata com este tempo [:o)].. deploravel..[xx(] pró mes que vem está pago.. logo lhe digo como é ir de vela em 2 segundos :D

cumps

citação:Originalmente colocada por glx

ar156ob4.gif

Pois é C3.. por isso é que em 1854 (por ai :D ) inventaram uma cena que se chama...marcação :D..
Eu explico.. telefonas ..marcas uma hora e quando la chegares..TXAAAM.. já não tens de esperar :D ;)
Genial [8D]

Quanto ao status azul..
Contigo aconteçe o mesmo.. mas o pessoal desvia-se todo devido ao..facto do Alfa estar parado no meio da estrada com o motor ensopado :D

Olha quem fala..[8)] ainda ha pouco tive de ir a um sitio de carro e.. incrivel a insegurança daquela lata com este tempo [:o)].. deploravel..[xx(] pró mes que vem está pago.. logo lhe digo como é ir de vela em 2 segundos :D

cumps

Tens de explicar isso da marcação é ás minhas cabeleireiras que ainda não perceberam isso:D

Cmg o caso é diferente o pessoal desvia se para eles passarem, com a Jf eles desviam se para ela passar:D

Que carro tens?:)

ar156ob4.gif

ar156ob4.gif

Genial [8D]

Quanto ao status azul..

cumps

Tens de explicar isso da marcação é ás minhas cabeleireiras que ainda não perceberam isso:D

Cmg o caso é diferente o pessoal desvia se para eles passarem, com a Jf eles desviam se para ela passar:D

Que carro tens?:)

ar156ob4.gif

[}:)] Bem visto..

206 [:o)]

Claro que se desviam para o meu azulão e eu passarmos. É isso que os súbditos fazem :D

Ainda bem que chove que o meu carrito estava bem porco.. Shame on me que me costumo entreter a polir o carro mas tenho anddo preguiçosa [8D]

Claro que se desviam para o meu azulão e eu passarmos. É isso que os súbditos fazem :D

Ainda bem que chove que o meu carrito estava bem porco.. Shame on me que me costumo entreter a polir o carro mas tenho anddo preguiçosa [8D]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

206 mau carro?? fdx:D

Se isso é mau, que dirá o pessoal que anda nos polos mancos[:p]:D

joana: Subditos? Eu chamo lhes vitimas do status:D

Eu tambem tenho andado perguissoso[|)]

Não me dá pica lavar o carro quando sei na semana seguinte está na mesma[xx(]

Vou lavando por dentro e tal...

Mesmo assim aquilo la dentro é uma confusão de papeis das gasolineiras e das portagens[|)]

ar156ob4.gif

Chama-lhes o que tu quiseres C3 [8D]

206 não é nada mau, tirei a carta num 206 branco frigorífico :D

Quantos anos tens de carta?:)

Eu fiz á pouco tempo 1 ano:)

Já fiz uns 60000 km;)

ar156ob4.gif

Referi um aspecto.. não é mau em todos..,quase todos.. mas todos não :D

Mas o carro com tempo de chuva..cada curve devia ter um sinal de perigo :D.. o carro tem uma direção muito leve,não se sente o contacto com a estrada.. juntamente com pneus 175,alguma falsidade e a inexistencia de ABS.. acho que o nivel de insegurança é alto, ou se conduz com muita calminha com piso molhado ( como faço ) ou esqueçe..[xx(]

A minha mãe tem um polo manco (1.2) de 2004 e não tem nadinha de nada a ver.. só de pensar que estes 2 ja foram concorrencia :D

bem ..cumps

Referi um aspecto.. não é mau em todos..,quase todos.. mas todos não :D

Mas o carro com tempo de chuva..cada curve devia ter um sinal de perigo :D.. o carro tem uma direção muito leve,não se sente o contacto com a estrada.. juntamente com pneus 175,alguma falsidade e a inexistencia de ABS.. acho que o nivel de insegurança é alto, ou se conduz com muita calminha com piso molhado ( como faço ) ou esqueçe..[xx(]

A minha mãe tem um polo manco (1.2) de 2004 e não tem nadinha de nada a ver.. só de pensar que estes 2 ja foram concorrencia :D

bem ..cumps

Qual é a versão do teu 206?

ar156ob4.gif

Status
Not open for further replies.
Back