Tópico do Desabafo II

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por MrAnderson
A minha Mariazinha não só não partilha a mesma ideia que nós como a minha querida futura sogra já anda a pensar e a arranjar coisas para a porcaria do enchoval [8][xx(][8)]

A brincar a brincar são uns belos milhares de euros para o lixo, que a querida sogrinha certamente vai ignorar porque não deve estar interesada em pagar arghh.
E parece que não, mas com esses milhares de €, podes gastar numa viagem a um sitio paradisiaco e tares lá com a tua Maria durante 1 mês (muito mais bonito e romantico), em vez de gastares tudo num festa que SÓ dura UM DIA![8]

Como já passa da meia-noite já não assusto ninguém e seguindo aqui o exemplo do pedrocas cá vai uma foto minha tirada na fraga da pena, perto de arganil:

DSCN7127.jpg

Já vi Pedrocas e já respondi.

Não sou contra casar mas acho um desperdicio de dinheiro e mesmo assim fica caro só pelo civil.

Ainda nem baptizei a Beatriz, por isso estão a ver...

Nunca foi um sonho que tivesse... Enquanto as minhas colegas sonhavam em casar e como iria ser o grande dia com os namorados... Eu andava nas minhas curtes e qdo as coisas se tornavam mais sérias para o meu lado, acabava tudo.

Até que conheci o Y e... pronto, já lá vão quase 12 anos.

citação:Originalmente colocada por yaris

Já vi Pedrocas e já respondi.

Não sou contra casar mas acho um desperdicio de dinheiro e mesmo assim fica caro só pelo civil.

Ainda nem baptizei a Beatriz, por isso estão a ver...

Nunca foi um sonho que tivesse... Enquanto as minhas colegas sonhavam em casar e como iria ser o grande dia com os namorados... Eu andava nas minhas curtes e qdo as coisas se tornavam mais sérias para o meu lado, acabava tudo.

Até que conheci o Y e... pronto, já lá vão quase 12 anos.

Vou ver o que se arranja... mas essa idéia do boxer é interessante... ;););)

Já me chegaram a dar 18 anos... estou bem conservado... :D:D:D

eh pá, só com autorização do marido...

Não quero dormir no tapete...

Vou tentar... Pode ser que ele deixe mas não garanto nada.

E não quero ter problemas com ele!

É que ele não acha mesmo piada a isso...

Ficaste muito bem Neruson:)

citação:Originalmente colocada por Neruson

citação:Originalmente colocada por Domination

citação:Originalmente colocada por Neruson

citação:Originalmente colocada por Domination

Mas andas com o rover diariamente, Neruson?

Sim, todos os dias^^

É como eu.. qual é exactamente a potencia do teu?

130 cv/6800rpm
76,7 Cv/l
14,3Kgm/5700rpm.;)

BRUTAL! [B)]
O meu tens os 'famosos' 103cv [:p] mas bebe como 'gente' grande :D

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior