Eu fiz as contas... (tabaco)

citação:Originalmente colocada por everlast

Eu fiz as contas e.... ando a gastar quase 200 euros por mês em tabaco! [8]

Então estás a espera de que pra deixares o vicio???

Abraço!

E depois sou eu que sou tolo por gastar menos que isso em gasolina! ;)

É o meu vicio! :)

Everlast,

deixa o teu vicio e compra um carro a gasolina! ;)

Com esses 200 euros dava para pagar a prestação de um bom desportivo dos anos 90 e usa-lo aos fins de semana[B)]

É urgente todos deixarem de fumar[8]

citação:Originalmente colocada por everlast

Eu fiz as contas e.... ando a gastar quase 200 euros por mês em tabaco! [8]

Só agora é que te lembras disso?

Não é só tu como também zilioes deles a fumarem e nao ligarem nenhuma ao que gastam em tabaco. Podias aproveitar esses 200 euros em pagar a conta da luz e da água em vez de gastares maços.

Já te disseram que fumar nao é fixe.[8)]

Ora bem...com certeza que o everlast até tem vontade de deixar o vicio...mas tal como disse é um vicio, e não é fácil deixar um vicio;)

O meu avô morreu de cancro no pulmão, apesar de ter deixado de fumar à 20 anos, já nessa altura no raio-x apareceu uma mancha branca (cancro no pulmão) e a partir daí nunca mais fumou!
Mas passado esses anos todos, o mal que tava num pulmão evoluíu! "Matou" o pulmão direito e o esquerdo quase que estava apanhado na totalidade (85%).

O meu avô dias antes de morrer, ele disse que, o culpado daquilo que tinha, era o tabaco!

citação:Originalmente colocada por Lippe

Ora bem...com certeza que o everlast até tem vontade de deixar o vicio...mas tal como disse é um vicio, e não é fácil deixar um vicio;)

É exactamente essa a parte difícil da coisa [:p]
Por acaso, até tenho vários colegas que deixaram de fumar mas também conheço quem já tenha tentado deixar 4 ou 5 vezes e até hoje não conseguiu..

E eu que estou seriamente a pensar em deixar ter tvcabo para poupar 300€ p/ano![8] Qto mais 300€ p/ mês!!!!!:(:( Ao final do ano são 3600€! E 3 anos... 10800€ e 5 anos... 18000€...[:0]:(:(

Eu deixei de fumar e comprei um Cabrio novo[:p].

É preciso é muita força de vontade, e meter na cabeça que estás a dar dinheiro a chulos e ao mesmo tempo a matar-te a ti próprio[8].

Também ajuda se criares um mecanismo de aversão ao tabaco, no meu caso, os ultimos cigarros que fumei foram de uma marca que detesto e que me sabem mal, pode ser só psicológico mas ajudou-me;).

Abraço Nuno [8D].

Back