Renault Clio 1.5 dci

paincar

New member
Pessoal um amigo meu quer me vender o carro dele por 9500euros é de um Renault Clio 1.5 dci de 2004 com 45 mil km comercial em cinza, a nivel de pintura e interiores está impecavel.

O que acham do preço?
A nivel de consumos estes carros são bons?

De que ano é o carro? Quantos quilómetros tem? Está bem tratado? Qual é a versão do motor? Cavalos?

Sem estas indicações, é impossivel dar-te uma resposta...

É de 80 cv! Estou mesmo a pensar em compra-lo. Eu aindei um bocado com o carro ele puxa mesmo bem.

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

é de 65 ou 80 Cv ? ... mas o preço está bom , se tiveres confiança é optimo . Poucos KM . mto bom .

o preço está dentro do que é pedido para esse carro, podes pesquisar no google que encontras vários carros com preços nesse valor.

O motor faz uns consumos bons, tal como todos os diesel de baixa cilindrada.

Mas na minha opinião acho caro para um carro praticamente com 3 anos e com apenas 2 lugares.

prefiria com o mesmo dinheiro comprar um carro com mais dois anos e de 5 lugares.

citação:Originalmente colocada por psantos

Mas na minha opinião acho caro para um carro praticamente com 3 anos e com apenas 2 lugares.

Depende das contas que fizeres ...
O meu é de 2004 e fez ontem 2 anos ...acabou a garantia ontem precisamente. 04/11.

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Depende das contas que fizeres ...
O meu é de 2004 e fez ontem 2 anos ...acabou a garantia ontem precisamente. 04/11.

vai lá vende-lo em janeiro, para ver se tem quase 2 anos ou quase 3 anos ;)

Pois mas ai o carro ja fica com 5 anos e um carro com 5 anos começa a dar algusn problemas.

o preço está dentro do que é pedido para esse carro, podes pesquisar no google que encontras vários carros com preços nesse valor.

O motor faz uns consumos bons, tal como todos os diesel de baixa cilindrada.

prefiria com o mesmo dinheiro comprar um carro com mais dois anos e de 5 lugares.

Eu estou é indeciso entre um seat ibiza 1.4 de 2002 tambem comercial, e entre esse clio.

É que o seat ibiza é de 2002 e já tem 95 milkm o renault clio só tem 45 e é de 2004.

Mas a nivel de estetica gosto mais do seat ibiza.

citação:Originalmente colocada por paincar

Pois mas ai o carro ja fica com 5 anos e um carro com 5 anos começa a dar algusn problemas.

isso é um mito urbano....

podes dizer-me que os interiores começam a perder o brilho, os estofos começam a ficar coçados, os plásticos começam a fazer mais barulhos parasitas...

podes dizer-me que alguns componenetes de desgaste, como amortecedores, escapes, correias, precisem se ser mudados ...

agora a nivel mecânico, não existe nenhuma barreira para o carro começar a dar problemas.

podes dizer-me que os interiores começam a perder o brilho, os estofos começam a ficar coçados, os plásticos começam a fazer mais barulhos parasitas...

podes dizer-me que alguns componenetes de desgaste, como amortecedores, escapes, correias, precisem se ser mudados ...

agora a nivel mecânico, não existe nenhuma barreira para o carro começar a dar problemas.

E achas que já são poucos os que enumeras-te? Já dão alguma despesa. e com um pouco de sorte ainda calha o motor.

Eu estou é indeciso entre um seat ibiza 1.4 de 2002 tambem comercial, e entre esse clio.

É que o seat ibiza é de 2002 e já tem 95 milkm o renault clio só tem 45 e é de 2004.

Mas a nivel de estetica gosto mais do seat ibiza.

Independentemente da estética, acho que deves ir para o carro mais recente e com menos quilómetros, porque só isso é já uma garantia de segurança...

Deves pensar primeiro com a cabeça e só depois com o coração.

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Independentemente da estética, acho que deves ir para o carro mais recente e com menos quilómetros, porque só isso é já uma garantia de segurança...

Deves pensar primeiro com a cabeça e só depois com o coração.

Eu sinceramente estou mais inclinado para o clio, é mais recente e tudo. E isso que disses-te é verdade, uma pessoa não viva da estética.

E achas que já são poucos os que enumeras-te? Já dão alguma despesa. e com um pouco de sorte ainda calha o motor.

num carro com 3 anos, terás tambem que trocar esses componentes sensivelmente ao fim de 2 anos, num carro com 5 anos, podes sempre negociar com o stand para te trocar esses componentes na altura.

mas acho que sim... afinal se todos andassemos de carros usados, ninguem vendia os carros novos :) ou achas que quando se fiz que carros com 5 anos ou carros com 100.000 km são carros velhos e gastos não é uma ideia para vender carros novos.

tantos fiats uno / renault 5 e outros com 20 anos e mais de 300.000 km que andam a circular por ai.

Voltar
Superior