Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
é de 65 ou 80 Cv ? ... mas o preço está bom , se tiveres confiança é optimo . Poucos KM . mto bom .
citação:Originalmente colocada por psantos
Mas na minha opinião acho caro para um carro praticamente com 3 anos e com apenas 2 lugares.
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
Mas na minha opinião acho caro para um carro praticamente com 3 anos e com apenas 2 lugares.
Depende das contas que fizeres ...
O meu é de 2004 e fez ontem 2 anos ...acabou a garantia ontem precisamente. 04/11.
o preço está dentro do que é pedido para esse carro, podes pesquisar no google que encontras vários carros com preços nesse valor.
O motor faz uns consumos bons, tal como todos os diesel de baixa cilindrada.
prefiria com o mesmo dinheiro comprar um carro com mais dois anos e de 5 lugares.
citação:Originalmente colocada por paincar
Pois mas ai o carro ja fica com 5 anos e um carro com 5 anos começa a dar algusn problemas.
Pois mas ai o carro ja fica com 5 anos e um carro com 5 anos começa a dar algusn problemas.
isso é um mito urbano....
podes dizer-me que os interiores começam a perder o brilho, os estofos começam a ficar coçados, os plásticos começam a fazer mais barulhos parasitas...
podes dizer-me que alguns componenetes de desgaste, como amortecedores, escapes, correias, precisem se ser mudados ...
agora a nivel mecânico, não existe nenhuma barreira para o carro começar a dar problemas.
Eu estou é indeciso entre um seat ibiza 1.4 de 2002 tambem comercial, e entre esse clio.
É que o seat ibiza é de 2002 e já tem 95 milkm o renault clio só tem 45 e é de 2004.
Mas a nivel de estetica gosto mais do seat ibiza.
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Independentemente da estética, acho que deves ir para o carro mais recente e com menos quilómetros, porque só isso é já uma garantia de segurança...
Deves pensar primeiro com a cabeça e só depois com o coração.
isso é um mito urbano....
podes dizer-me que os interiores começam a perder o brilho, os estofos começam a ficar coçados, os plásticos começam a fazer mais barulhos parasitas...
podes dizer-me que alguns componenetes de desgaste, como amortecedores, escapes, correias, precisem se ser mudados ...
agora a nivel mecânico, não existe nenhuma barreira para o carro começar a dar problemas.
E achas que já são poucos os que enumeras-te? Já dão alguma despesa. e com um pouco de sorte ainda calha o motor.