Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Miguel_V8
N e por nada, ja vi isso seja o n real, acho o actual muito melhor, para quem n gosta, ainda n deviam ter visto um Fr ou o cupra, se n ja n diriam k n gostam... eu tenho um ibiza Fr com 1 mes, e que metem ca ao lado um qualquer de outra marca ate 150cv que vao ver quem fica para tras...
citação:Originalmente colocada por Miguel_V8
N e por nada, ja vi isso seja o n real, acho o actual muito melhor, para quem n gosta, ainda n deviam ter visto um Fr ou o cupra, se n ja n diriam k n gostam... eu tenho um ibiza Fr com 1 mes, e que metem ca ao lado um qualquer de outra marca ate 150cv que vao ver quem fica para tras...
citação:Originalmente colocada por jorge1gomes1
Já tou a ver muita gente a tremer. Concorrência que se cuide.
Qualquer gaja que ponha os olhos nisto vai dizer: " QUi LIIINDO, papa quero um"
Pros gajos: Como n há dinheiro para um Leon, fica-se com um mini leon.
Apesar de não ter entendido nada do que escreveste, acho que sim, o Ibiza FR papa-os a todos!!! [}citação:Originalmente colocada por Miguel_V8
Tens razão , eu não gostava do Ibiza , mas a partir do dia em que vi um FR , passei logo a gostar.citação:Originalmente colocada por Miguel_V8