Seat Ibiza 2008

É o ibiza mais feito que poderiam fazer...a versao mais bonita ate hj é o ibiza de 2000 ...é o q tem as linhas mais bonitas e possantes..tipo leon. É lindo e deviam fazer outro assim actualizando linhas mas ok. esse é horroroso..ja parecem os opeis todos iguais.

N e por nada, ja vi isso seja o n real, acho o actual muito melhor, para quem n gosta, ainda n deviam ter visto um Fr ou o cupra, se n ja n diriam k n gostam... eu tenho um ibiza Fr com 1 mes, e que metem ca ao lado um qualquer de outra marca ate 150cv que vao ver quem fica para tras...

O artigo completo:

tiagodovale-ibiza2008.jpg

Acredito bastante nesta última montagem. É que dos que vocês já aqui postaram, é dos que mais se assemelha com os Seats de agora. Todos sabemos que hoje em dia (infelizmente) todos os carros são fotocópia uns dos outros...uns mais pequenos outros maiores.[|)]

A nível estético parece um bocado desproporcional devido à sua altura. Isto é, a parte da frente e detrás são pequeninas e tem uma altura tipo monovolume (para quando as marcas deixam isto, visto que todas já têm os seus próprios monovolumes?[8])

A traseira, sem ser igual, faz-me lembrar o Corsa GTC. Contudo, não o acho feio.

citação:Originalmente colocada por Miguel_V8

N e por nada, ja vi isso seja o n real, acho o actual muito melhor, para quem n gosta, ainda n deviam ter visto um Fr ou o cupra, se n ja n diriam k n gostam... eu tenho um ibiza Fr com 1 mes, e que metem ca ao lado um qualquer de outra marca ate 150cv que vao ver quem fica para tras...

Tu tás lá.:D

Já agora. Dás autografos?

És El Maior!![}:)]

Eu tenho um Ibiza (não FR) e não tenho medo de ti[:p]

Já tou a ver muita gente a tremer. Concorrência que se cuide.

Qualquer gaja que ponha os olhos nisto vai dizer: " QUi LIIINDO, papa quero um"

Pros gajos: Como n há dinheiro para um Leon, fica-se com um mini leon.

citação:Originalmente colocada por jorge1gomes1

Já tou a ver muita gente a tremer. Concorrência que se cuide.

Qualquer gaja que ponha os olhos nisto vai dizer: " QUi LIIINDO, papa quero um"

Pros gajos: Como n há dinheiro para um Leon, fica-se com um mini leon.

Assino por baixo.

sería bonito se uma familia tivesse 4 seat's e na garagem ficassem com a frente virada para a porta, o pai um toledo, a mãe um altea, o filho um leon e a filha um ibiza destes. bem aquilo de manhã era o pessoal á volta dos carros para não levar o do outro por engano.
falta de originalidade.

Apesar de não ter entendido nada do que escreveste, acho que sim, o Ibiza FR papa-os a todos!!! [}:)][}:)]

cumps,
[dio]

Tens razão , eu não gostava do Ibiza , mas a partir do dia em que vi um FR , passei logo a gostar.

Concordo. O Ibiza FR versão 2006 é simplesmente lindo [B)][B)][B)]

Miguel_V8 esses de 150cv que falas devem ser os Astras 1.9cdti´s e de facto o Ibiza FR anda bem mais (além de gastar muito menos).

Voltar
Superior