Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Levar á marca para eles verificarem o sistema, de modo a garantir que tudo se encontra em boas condições.citação:Originalmente colocada por JeTBoy
Aqui está uma questão interessante pertinente. Até porque tenho um veículo de 1995 e outro de 1996, ambos com airbag (ainda o original).
O que é necessário fazer e porquê?
citação:Originalmente colocada por Baiones
Levar á marca para eles verificarem o sistema, de modo a garantir que tudo se encontra em boas condições.citação:Originalmente colocada por JeTBoy
Aqui está uma questão interessante pertinente. Até porque tenho um veículo de 1995 e outro de 1996, ambos com airbag (ainda o original).
Se não estiver eles saberão o que é necessário fazer para corrigir o que estiver mal.![]()
Supostamente foi verificado.citação:Originalmente colocada por JeTBoy
citação:Originalmente colocada por Baiones
Se não estiver eles saberão o que é necessário fazer para corrigir o que estiver mal.![]()
Bom, o Honda Accord cá de casa sempre foi à marca desde novo (Maio de 1996), já fez os ditos 10 anos e até ver não vi qualquer referência aos airbags mencionada em nenhuma factura.[|)]
Como ele segue sempre os planos de manutenção regulares do concessionário, espero que eles saibam o que estão a fazer.
Para a próxima tenho de me lembrar de os questionar acerca disso.
E não queres partilhar os resultados connosco?citação:Originalmente colocada por J.Garcia
No fifth gear já tocaram nesse assunto e fizeram a experiência da praxe!
Episódio 9 da 8ª época!
O resultado é que funcionou perfeitamente! Mas o condutor que faz algumas proesas mais difíceis, disse que o maior rísco, não era o airbag, não disparar, mas o cinto, não segulá-lo! O embate foi a 50km/h, com a frente toda!citação:Originalmente colocada por Baiones
E não queres partilhar os resultados connosco?citação:Originalmente colocada por J.Garcia
No fifth gear já tocaram nesse assunto e fizeram a experiência da praxe!
Episódio 9 da 8ª época!![]()
Diz aí quanto é que foi a despesa, sff!citação:Originalmente colocada por Eliselotus
o meu foi trocado a semana passada. 11 anos.