Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por vadio
Os TDi dão para dar avanços na bomba? E alterar a pressão do turbo? Não é controlado electronicamente?
citação:Originalmente colocada por speedygonz@lez
Boas
Por aquilo que pude constatar, o meu TDI 125cv faz um consumo médio em percursos mistos na casa dos 11 litros, em estrada até 120 km/h consegui fazer 10,5.
Em termos de velocidades posso dizer que 160 dá a brincar e por vezes vou lá durante alguns kms, controlando claro está os manómetros.
Mas tb já lhe fiz 13 litros acho que foi o máximo.
Com um depósito faço cerca de 650 a 700 km.
Com a luz da reserva acesa (desde que acende até reabastecer) já lhe fiz 50 km.
citação:Originalmente colocada por Rheyt2
Boas
Por aquilo que pude constatar, o meu TDI 125cv faz um consumo médio em percursos mistos na casa dos 11 litros, em estrada até 120 km/h consegui fazer 10,5.
Em termos de velocidades posso dizer que 160 dá a brincar e por vezes vou lá durante alguns kms, controlando claro está os manómetros.
Boas
speedygonz@lez
O teu t2 é o longo?
é que o meu faz a media que tu dizes mas em termos de autonomia está entre os 550 e os 600 Km por tanque, visto que é o curto e só leva 70 Lt, enquanto o longo são 80, certo.
Boas
Boas
speedygonz@lez
O teu t2 é o longo?
é que o meu faz a media que tu dizes mas em termos de autonomia está entre os 550 e os 600 Km por tanque, visto que é o curto e só leva 70 Lt, enquanto o longo são 80, certo.
Boas
O meu é o curto.
E pode não chegar bem aos 700 km, mas passou dos 650 mas numa volta soft até aos 120 km/h que fiz pelo Alentejo.
O depósito do meu penso que é 72 litros.
citação:Originalmente colocada por jonibigud
tás enganado, já cheguei a fazer 750 km com 64 litros de gasóleo. a média são 10 aos 100 km
Eu cá não precebo nada de medias, o meu T2 é que faz as contas...computador de bordo claro, aquelas 4 digitos que tem entre o Km e o Conta Rotações, ehehehe Opina TerranoII,
citação:Originalmente colocada por jonibigud
tás enganado, já cheguei a fazer 750 km com 64 litros de gasóleo. a média são 10 aos 100 km
jonibigud
Ou estou a fazer mal as contas ou então es tu,
Pelas minhas contas 750Km com 64 Lt dá uma media de 8,53 Litros aos 100Km/h
Ou então para fazeres 750Km a uma média de 10 litros aos 100Km/h gastas 75 litros.
Eu não sou de desacreditar no que me dizem mas a matematica é igual para todos, e sinceramente que 8.53 litros aos 100km/h eu nunca vou conseguir fazer com o meu T2 nem em ponto morto....
Um Abraço
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Eu cá não precebo nada de medias, o meu T2 é que faz as contas...computador de bordo claro, aquelas 4 digitos que tem entre o Km e o Conta Rotações, ehehehe Opina TerranoII,
No meu caso as contas são fáceis de fazer:
Veículo: Nissan TerranoII 2.7 Tdi 3p
Total de km feitos com um depósito: 650 km
Capacidade do depósito: 72 litros
Temos:
650 km -------- 72 litros
100 km -------- x
x= (72 x100) / 650 = 11,07 litos/100 km
![]()