MAGUSTO 2006 - Fotos pag.21

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

citação:Originalmente colocada por pmcb

Olha mais um a dizer barbaridades. [}:)]
Sabes é um daqueles "vipes" que de vez em quando passa pela cabeça, mas para contrariar a cena vou fazer um "upgrade" ao VX.

Pelos vistos o GV não se deu muito bem com as terras Alentejanas, mas já vi apeser de tudo que se portou como um JIPE , falta mesmo subir um pouco na "vida". :D:D

Epá, o GV com aquelas borrachas está uma maravilha só falta mesmo subir mais um pouco (enviei agora um mail lá para os marmelos). O meu grupo que o diga, devagarinho vai a todo o lado. Cada vez estou mais contente com a minha opção. Consumo do fim de semana foi de 8,5 l. [B)]

Acidentes acontecem, acho quetoda a gente fica aborrecida por estragar alguma coisa. Aquilo foi mesmo distracção. Tinha diminuído ovolume do CB e estava à conversa com a família e quando olhei pensei, é por ali, e não era.[8] Mas que todos os males sejam como este meu, às vezes acontecem coisas bem piores...que nunca sejampiores que este. ;)

Algumas fotos:

dsc6172ag5.jpg

dsc6169fm3.jpg

dsc6166iy8.jpg

A minha volta pela zona da costa litoral

dsc6185ab0.jpg

Uns trilhos que parecem AE, fantastico !!!

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

maravilha da proxima apanho alcatrão até sines e depois venho a esgalhar por ai a cima :D
Então prepara um bom snorkel ou então transforma a máqina num anfibio,... é k o gasoduto atravessa a lagoa!! :D:D;)

Eláaa... uma pessoa anda uma semana sem aqui vir e isto ando tudo uma rebaldaria. :D:D:D Andam a preparar para aí algum golpe de estado ou quê? [:p][:p]
Desculpem ainda não ter colocado fotos do Magusto mas tenho tido uma semana preenchidíssima [xx(].
Já vi por aí umas farpas, mas todos os eventos são compostos por altos e baixos, eu sei o que digo pois já passei pelo mesmo, mas não é por "morrer uma andorinha que acaba a primavera". Venham os próximos passeios!

Cá vão as fotos que tirei dos presumíveis pontos [8]:D:D:D

pb180001pu7.jpg

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Eláaa... uma pessoa anda uma semana sem aqui vir e isto ando tudo uma rebaldaria. :D:D:D Andam a preparar para aí algum golpe de estado ou quê? [:p][:p]
Desculpem ainda não ter colocado fotos do Magusto mas tenho tido uma semana preenchidíssima [xx(].
Já vi por aí umas farpas, mas todos os eventos são compostos por altos e baixos, eu sei o que digo pois já passei pelo mesmo, mas não é por "morrer uma andorinha que acaba a primavera". Venham os próximos passeios!

Cá vão as fotos que tirei dos presumíveis pontos [8]:D:D:D

Pontos? Mas quais pontos? [}:)] [}:)] [}:)]

Eu só encontrei um...era uma pedra "pont"iaguda. [}:)] [}:)] [}:)]

Voltar
Superior