MAGUSTO 2006 - Fotos pag.21

citação:Originalmente colocada por salprata

Eu fiquei um bocado desanimada, porque para mim o percurso estava impraticável, se continuasse tinham que me levar de rastos o tempo todo, e eu não me apeteceu passar a vida atascar, que foi o que aconteceu mesmo com alguns mais apetrechados. Tive pena, mas paciência, ninguém morre por causa disso.

Mas já devias saber que era assim. Não era novidade nenhuma, uma vez que isso foi mais do que comentado aqui no último mês.
Todos sabiam ao que iam ...

Tens razão, mas eu achava, que só vendo, com a zona são xisto, os xisto que eu conheço são mais duros (mais cozidos) e não tão arenosos, imaginava uns calhaus soltos, duros, mas zona já tem uma boa dose de erosão acumulada em bacias, vales, igualmente interessante, isto agora mais pessoal ( até pensava que podia encontrar alguma trilobite, elas existem por ai), tenho que ir no verão à procura... [8], uma desilusão por completo.[8)]

citação:Originalmente colocada por MGomes

Eu fiquei um bocado desanimada, porque para mim o percurso estava impraticável, se continuasse tinham que me levar de rastos o tempo todo, e eu não me apeteceu passar a vida atascar, que foi o que aconteceu mesmo com alguns mais apetrechados. Tive pena, mas paciência, ninguém morre por causa disso.

Mas já devias saber que era assim. Não era novidade nenhuma, uma vez que isso foi mais do que comentado aqui no último mês.

se eu soubesse que iam trinchar o chaparro
111412813lhr7.jpg
[/URL]
tinha lá deixado a camioneta pra trazer a lenha:D
standre1ua3.jpg
[/URL]

O percurso era acessivel a todos os 4x4 e a todos os pnesu, mas do kit de unhas cada um sabe do seu, bem como a utilização ke cada um ker dar ao seu carro. O Boemia fez o percurso todos com michelin syncrone ja usadinhos e so precisou de ser puxado uma unica vez, mesmo assim não passou ali pq n deu de beber so cavalos do Toy.

A unica coisa ke chato para alguns era o facto dos caminhos de Santa Cruz serem mto fechados e riscarem os carros, de resto era pacifico o percurso, com alguma tecnica mas nada demais.

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

O Boemia fez o percurso todos com michelin syncrone ja usadinhos e so precisou de ser puxado uma unica vez, mesmo assim não passou ali pq n deu de beber so cavalos do Toy.

Xxiiii, então ainda eram os mesmos que ele tinha no passeio de Torres. Aquilo estavam quase carequinhas :D

O Boemia fez o percurso todos com michelin syncrone ja usadinhos e so precisou de ser puxado uma unica vez, mesmo assim não passou ali pq n deu de beber so cavalos do Toy.

Xxiiii, então ainda eram os mesmos que ele tinha no passeio de Torres. Aquilo estavam quase carequinhas :D

quase carequinhas não!
quase que ainda tem muito rasto:D

epá andam a falar mal dos meus pneus....[:0] aquilo é um espectaculo...o q faltou realmente ali foi dar de beber ao dono e ao animal q assim passavam ali parecia uma autoestrada [:p]

citação:Originalmente colocada por boemia

epá andam a falar mal dos meus pneus....[:0] aquilo é um espectaculo...o q faltou realmente ali foi dar de beber ao dono e ao animal q assim passavam ali parecia uma autoestrada [:p]

hehehe mainada!

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Então?? Pro acaso notei a tua falta la em baixo, sempre pensei ke fosses.

Quando quizeres la aprecer eu levo-te la ao mesmo sitio, e so combinar.

Não fui por motivos pessoais, e também porque a PDI também ataca os jipes e no meu resolveu começar a mandar o oleo da DA fora e tempo para o mandar reparar tem sido pouco, e ainda não está.
Quanto a ir ai "abaixo" a ver vamos o que dita o destino, mas que é zona que gostava de conhecer lá isso gostava.

abandonar nunca...vê lá se queres que te bata:D:D[}:)]
abraço

Chegou a minha vez...

Quanto ao passeio... os meus parabéns aos (des)organizadores. A escolha do percurso foi impecável. Dá para mostrar aos demais as potencialidades do Litoral Alentejano para a prática de TT.
A serra de Grândola dá para andar perdidos um fds inteiro...[}:)] e a meter água. [8)]
A escolha dos grupos foi uma boa idéia embora não tenha resultado muito bem devida à receptividade do pessoal. Pode ser a que para a próxima a coisa resulte.
O day after foi o que se viu... mas imprevistos acontecem e não podem ser estes a deitar por água abaixo todo o trabalho que os (des)organizadores tiveram, além das despesas... imagino o aluguer da "amarelinha" da JCB. [}:)]
Arriscando-me a dar uma grande seca com este testamento, não posso deixar de dizer que se quisermos continuar a fazer TT temos que respeitar algumas regras. Nomeadamente evitar sair dos trilhos e destruir as pastagens e afins. Os proprietários dos terrenos agradecem e evitamos o que está acontecer no Alentejo Interior, onde estão a vedar os terrenos e a barrar a passagem aos 4x4.

E fico a aguardar pelas águas Mil...[B)]

LandAbraços

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

se eu soubesse que iam trinchar o chaparro
tinha lá deixado a camioneta pra trazer a lenha:D
standre1ua3.jpg
[/URL]

Por acaso foi coisa que me passou pela cabeça... a tua camineta ali era mesmo a calhar. :D:D
Mas afinal já lá tinhas passado, nós vimos as vossas marcas, mas nem todos conseguiam subir por onde voçês subiram e vai dai, um por todos todos por um.
Toca a arregaçar as mangas!

citação:Originalmente colocada por bigalx

abandonar nunca...vê lá se queres que te bata:D:D[}:)]
abraço
Ai, ai, que vou fugir... hehehe
Abandonar uma coisa que estou a construir há 17 anos NUNCA, quem não gostar do que escrevo/digo paciencia,
alias estou a pensar em fazer uma "oferta" ao meu VX, mas só para o ano.
Ainda tenho de te levar a "provar" as areias de Dom Dinis, mas fiquei com muita vontade de ir ás terras por onde passaram neste passeio.

citação:Originalmente colocada por Camaleão

As fotos da minha mãe!!:)

Sim, aquela sra que ia com o Alex, com a Laura e tb com o Armindo era a minha mãezinha.
Gostou imenso e no domingo já me estava a perguntar quanto poderia custar assim um jipinho maneirinho para ela!!:D:D:D
[:X][:X][:X][:X][:X]

Obrigado pela report mãe!;)

claro com tamanho condutor ao lado:D:D:D[:p][:p][}:)][}:)]
mas refiro-me só a sábado...[8][8][8]

Voltar
Superior