"Kramer"

sinceramente... nao entendo o que ele disse... é reprovavel a 300%!

Mas também o disse porque lhe saltou a tampa... e penso que nestas alturas uma pessoa fala para ofender... para tentar fazer saltar a tampa aos outros... e o escape foi aquele... O que é certo é que mesmo com o pedido de desculpas ficará marcado...

Triste este episódio...

Mostrou-se arrependido, ao menos isso....

Mesmo assim é de lamentar...

Um abraço, by Filas

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por Methanex

O gajo levou muito a peito o assunto...:(

E não é para levar?? [:0]

Numa situação daquelas a dizer "your ****ing nigga" e "mother****er" sao atitudes reprovaveis por parte dele.

Só que ele mandou so uma piada, piada essa que nao correu la muito bem...

Não querendo ser o advogado do diabo, tb não sabemos o q levou o homem perder o tino. Obviamente q a reacção é reprovável.

Já disse coisas piores quando me enervo. Muitos de nós até já andamos à pancada quando nos enervamos.

Por isso...

Já agora, o Chapelle passa a vida a insultar os brancos e nunca vi polémica nenhuma com isso (e eu até lhe acho piada). Mas isso já é outra história...

citação:Originalmente colocada por Lukin

Já disse coisas piores quando me enervo. Muitos de nós até já andamos à pancada quando nos enervamos.

Por isso...

Já agora, o Chapelle passa a vida a insultar os brancos e nunca vi polémica nenhuma com isso (e eu até lhe acho piada). Mas isso já é outra história...

alguém me pode dizer o que raio o homem fez?

citação:Originalmente colocada por Lukin

Por isso...

E assinou agora um contracto de 50 milhoes de dolares! ;)

Eu tb acho piada... mas infelizmente a historia é que criou este estigma... estigma criado pelos brancos..
adoro ouvir uma piada "racista" seja contra brancos amarelos laranjas roxos pretos azuis... etc etc... o problema é que aqui ele estava com uma actitude provocatoria... porque ao inicio meteu piada... mas depois tornou-se ofensivo devido À postura dele.

Também o chris rock manda piadas "racistas" e acho-lhe um piadão...

Outra coisa que acho engraçado é a palavra neeger... se for usada por um branco torna-se ofensiva... por um negro não... apesar de muitos negros nao gostarem mesmo da palavra... mas eu nao acho nada de mal... talvez devido a não saber a historia da mesma...

à dias vi na oprah um reality show em que colocaram 3 pretos, brancos... e 3 brancos, pretos. Pintaram-nos... e achei engraçado que uma coisa que o branco queria dizer... era chamar neeger a outro preto (isto quando o branco estivesse pintado de preto! porque tinha medo de chamar sendo branco, porque tinha medo de ser mal interpretado)
Engraçado que certas coisas depende de como se diz e quem diz.

Não comparem "piadas" com ofensas por favor. Por alguma razão é que ele pediu desculpas pela atitude que tomou no calor do momento. Não tem nada a ver com o Dave Chappelle ou algo que o valha.

Agora se é desculpável, é, na minha opinião. No calor de discussões também já disse muitas coisas que não sentia, só para ofender a outra parte.

Mesmo assim mancha um pouco a imagem que tenho dele, apesar de ser um acérrimo fã de Seinfeld.

Taveirada,

Quando o Chapelle manda piadas racistas, são de alguma moderação e são propositadas.

O incidente não foi de propósito, ele perdeu a cabeça.

A cena é absolutamente lamentável e reprovável.
Injúria há.
Também vi uma atitude preconceituosa e discriminatória contra indivíduos de determinada raça ou etnia, racismo, portanto.

Não compararo com outros comediantes, negros ou brancos, pois cada caso é um caso.

Não querendo defender, acho que era uma brincadeira que lhe saiu furada, acabou por dizer o que não devia sem querer, alguém do publico levou a peito e retaliou. Nessa altura estala então a confusão e acabaram todos por perder a cabeça e agravar ainda mais a situação...

Um daqueles dias muito infelizes...:S

Tenho pena, até porque gostei do papel que fez no Seinfield. Agora vi repetidas vezes as imagens, e para mim não há desculpas. É obviamente um racista, num mau dia, que ao ser interrompido por um negro explodiu e fez a triste cena que se vê. Para mim acabou, nem tanto como artista, mas como pessoa.

Back