"Kramer"

sinceramente... nao entendo o que ele disse... é reprovavel a 300%!

Mas também o disse porque lhe saltou a tampa... e penso que nestas alturas uma pessoa fala para ofender... para tentar fazer saltar a tampa aos outros... e o escape foi aquele... O que é certo é que mesmo com o pedido de desculpas ficará marcado...

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por Methanex

O gajo levou muito a peito o assunto...:(

E não é para levar?? [:0]

Numa situação daquelas a dizer "your ****ing nigga" e "mother****er" sao atitudes reprovaveis por parte dele.

Só que ele mandou so uma piada, piada essa que nao correu la muito bem...

Já disse coisas piores quando me enervo. Muitos de nós até já andamos à pancada quando nos enervamos.

Por isso...

Já agora, o Chapelle passa a vida a insultar os brancos e nunca vi polémica nenhuma com isso (e eu até lhe acho piada). Mas isso já é outra história...

citação:Originalmente colocada por Lukin

Já disse coisas piores quando me enervo. Muitos de nós até já andamos à pancada quando nos enervamos.

Por isso...

Já agora, o Chapelle passa a vida a insultar os brancos e nunca vi polémica nenhuma com isso (e eu até lhe acho piada). Mas isso já é outra história...

alguém me pode dizer o que raio o homem fez?

citação:Originalmente colocada por Lukin

Por isso...

E assinou agora um contracto de 50 milhoes de dolares! ;)

Eu tb acho piada... mas infelizmente a historia é que criou este estigma... estigma criado pelos brancos..
adoro ouvir uma piada "racista" seja contra brancos amarelos laranjas roxos pretos azuis... etc etc... o problema é que aqui ele estava com uma actitude provocatoria... porque ao inicio meteu piada... mas depois tornou-se ofensivo devido À postura dele.

Também o chris rock manda piadas "racistas" e acho-lhe um piadão...

Outra coisa que acho engraçado é a palavra neeger... se for usada por um branco torna-se ofensiva... por um negro não... apesar de muitos negros nao gostarem mesmo da palavra... mas eu nao acho nada de mal... talvez devido a não saber a historia da mesma...

à dias vi na oprah um reality show em que colocaram 3 pretos, brancos... e 3 brancos, pretos. Pintaram-nos... e achei engraçado que uma coisa que o branco queria dizer... era chamar neeger a outro preto (isto quando o branco estivesse pintado de preto! porque tinha medo de chamar sendo branco, porque tinha medo de ser mal interpretado)
Engraçado que certas coisas depende de como se diz e quem diz.

Não comparem "piadas" com ofensas por favor. Por alguma razão é que ele pediu desculpas pela atitude que tomou no calor do momento. Não tem nada a ver com o Dave Chappelle ou algo que o valha.

Agora se é desculpável, é, na minha opinião. No calor de discussões também já disse muitas coisas que não sentia, só para ofender a outra parte.

Mesmo assim mancha um pouco a imagem que tenho dele, apesar de ser um acérrimo fã de Seinfeld.

Taveirada,

Quando o Chapelle manda piadas racistas, são de alguma moderação e são propositadas.

O incidente não foi de propósito, ele perdeu a cabeça.

A cena é absolutamente lamentável e reprovável.
Injúria há.
Também vi uma atitude preconceituosa e discriminatória contra indivíduos de determinada raça ou etnia, racismo, portanto.

Não compararo com outros comediantes, negros ou brancos, pois cada caso é um caso.

Não querendo defender, acho que era uma brincadeira que lhe saiu furada, acabou por dizer o que não devia sem querer, alguém do publico levou a peito e retaliou. Nessa altura estala então a confusão e acabaram todos por perder a cabeça e agravar ainda mais a situação...

Um daqueles dias muito infelizes...:S

Tenho pena, até porque gostei do papel que fez no Seinfield. Agora vi repetidas vezes as imagens, e para mim não há desculpas. É obviamente um racista, num mau dia, que ao ser interrompido por um negro explodiu e fez a triste cena que se vê. Para mim acabou, nem tanto como artista, mas como pessoa.

Voltar
Superior