Tópico do Tempo/Meteorologia

citação:Originalmente colocada por Liberal

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Vem ai borrasca da grossa. SE não passar por Lisboa, passa ligeiramente a norte.....ai a Lourinhã.[xx(]

Lol, juro que estava para escrever a mesma coisa e de usar a mesma image. Borrasca da Grossa.
Mas está a passar a norte de Lisboa.

meteocd5.jpg

meteo2bd5.jpg

bah

Caminho mais ou menos desimpedido até chegar a casa

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Almada, só agora é que começou a chover (bem). Hoje havia inundações por todo o lado (de manhã)

Vento: O suficiente para partir chapéus, arrastar cadeiras, caixotes, destruir alguns enfeites de natal.

Ah, o Vermelho é o pior nível de alerta certo? E eles a dizer que não passava do laranja...

citação:Originalmente colocada por Vanquish

E pá, estou a ficar um pró nisto :D parece que tinha razão.[xx(]

alertasop9.jpg

Vermelho

Situação meteorológica de risco extremo.
Manter-se regularmente ao corrente da evolução das condições meteorológicas e seguir as orientações do SNBPC.</u>

euu aqui em évora ja me safei ao alerta vermelho [:p]
mas mesmo aqui nao e chuva mas sim vento chuver asserio so chuveu durane a noite mas este vento e mesmo pa dizer "f*da-seee" pena que não chova :(
o site do IM nem me deixa ver o estado do tempo [8] porque ha muita gente a aceder ao site [8]
bem so espero que não haja barraca aqui [:o)]
cumps :)

Fui há pouco ao café e nem vos conto! Foi uma aventura enorme... :)

Primeiro passei numa estrada em que a água cobria até metade das rodas, só estava mesmo á espera de ficar ali empanado. Só passei porque conheço muito bem o troço em questão e sabia mais ou menos o nivel da água, mas para a proxima não arrisco! ;)

Na volta para casa tive de fazer inversão de marcha por duas vezes, pois das duas vezes estavam dois pinheiros enormes caídos na estrada. Só tive pena de não ter máquina à mão, pois tinha postado aqui as fotos!

Acho que por hoje já não saio mais de casa! [8)]
Vivo na zona de Ferreira do Zêzere.

Cump. e boa sorte para todos vós com este mau tempo!

Aqui em Estarreja agora está mais calmo (17h), mas ai entre as 15h30-16-30 esteve forte e feio...

Umas 5-6 telhas foram ali de um coberto ao lado, e aqui o laboratorio ficou sem uma, e mais um bocado..
Já chove ali ao fundo, lol, já tem um balde lá [}:)]

Pior é que só saio ás 22h e estou a ver que vai ser jeitoso até Aveiro..
Pois ali á saídade estarreja é sempre enchentes, ao passar a ponto do rio.. Acho que vou é pela A1

citação:Originalmente colocada por mjm

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Zona de paços de ferreira já esteve mt pior agora não está muito mau, está mau só:D

Confirmo...
Parece que o pior já passou...:)

Lordelo não têm luz pá, que cidade é essa? Fui a farmaçia a beira do bpn apanhei lá uma seca[xx(], a beira do restaurante lemos ta td fdd[xx(]

Voltar
Superior