Tópico do Tempo/Meteorologia

Balanço da TSF agora mesmo:

* Lourinhã com grandes cheias na vila mas a situação está a começar a melhorar
* Na zona dos Anjos/Lisboa houve uma derrocada dum murro e duma grande árvore, muitos automóveis danificados ou destruidos, ainda se está a tentar saber se alguém a passar foi atingido pela derrocada.
* Metro do Porto, linha amarela e vermelha interrompidas.
* Linha do Norte cortada em 3 locais (Setil,Fátima,Ovar) passageiros retidos em vários comboios.
* Linha do Oeste interrompida no Bombarral
* Linha da Beira Baixa também interrompida

citação:Originalmente colocada por Liberal

Balanço da TSF agora mesmo:

* Lourinhã com grandes cheias na vila mas a situação está a começar a melhorar
* Na zona dos Anjos/Lisboa houve uma derrocada dum murro e duma grande árvore, muitos automóveis danificados ou destruidos, ainda se está a tentar saber se alguém a passar foi atingido pela derrocada.
* Metro do Porto, linha amarela e vermelha interrompidas.
* Linha do Norte cortada em 3 locais (Setil,Fátima,Ovar) passageiros retidos em vários comboios.
* Linha do Oeste interrompida no Bombarral
* Linha da Beira Baixa também interrompida

olha a linha do Setil ta cortada....pudera, depois da chuvada que passou por aqui.

citação:Originalmente colocada por Gmigas

citação:Originalmente colocada por miguel santos

por evora esta agora a piorar, a chuva miudinha ja ca anda, vento bem volte e ja se ve um relanpago por outro
oh miguel isto ta a bombar com trovoada ha?

cumps :)
agora ja chove bem vizinho, era para ir beber uma cafesada depois de jantar mas tou a ver que vou ficar por casa para nao apanhar uma molha daquelas...

Choveu forte e bem forte, quando eu ía para o Almada fórum! Para varíar o pessoar a andar a voar na estrada que dá acesso ao parque e a estrada tinha uma pelicula de água +- 3mm, propício para aquaplanning!

Depois de entrar no parque é que foi giro os vidos começaram a embaçiar e tive de andar lá dentro com a uma boa parte do corpo na janela, para ver onde ía, porque o ventilador no máximo não era para limpar o vidro da frente!:D

por evora esta agora a piorar, a chuva miudinha ja ca anda, vento bem volte e ja se ve um relanpago por outro

agora ja chove bem vizinho, era para ir beber uma cafesada depois de jantar mas tou a ver que vou ficar por casa para nao apanhar uma molha daquelas...
pois eu tambem era para ir ver a cidade com as luzinhas de natal como faço a sexta feira a noite dar a voltinha pela cidade de carro mas com este temporal ja o carro ta trancadinho e ja nao se sai de casa :)
cumps
ot: qual é o teu carro? :)

pois eu tambem era para ir ver a cidade com as luzinhas de natal como faço a sexta feira a noite dar a voltinha pela cidade de carro mas com este temporal ja o carro ta trancadinho e ja nao se sai de casa :)
cumps
o belo do corsa B[:I]

cumps
aqui ta chuva normal ja acabou a chuva forte mas agora acabou de cair um trovao :([:0]

oh miguel achas que se fores de carro apanhas molha?

cumps

cumps
aqui ta chuva normal ja acabou a chuva forte mas agora acabou de cair um trovao :([:0]

oh miguel achas que se fores de carro apanhas molha?

cumps
enquanto estiver no carro nao logicamente, o pior é do carro ate ao cafe...
mas isto esta a levantar agora, vamos ver como esta daqui a pouco;)

O Alentejo além da chuva tem também direito a trovoada...

meteo2ea5.jpg

meteooa2.jpg

isto tava tudo calmo ate agora..,
em evora caiu um trovãozinho daqueles que eu ia caindo da cadeira... :([:0][xx(]

edit: e verdade isto desde as 19 que lhe ta a dar... agora deu um dass ainda tenho a pulsação acelerada... deus queira que pa noite melhore quero dormir descancado :)

isto tava tudo calmo ate agora..,
em evora caiu um trovãozinho daqueles que eu ia caindo da cadeira... :([:0][xx(]

edit: e verdade isto desde as 19 que lhe ta a dar... agora deu um dass ainda tenho a pulsação acelerada... deus queira que pa noite melhore quero dormir descancado :)
nao agoires, eles que venham que eu gosto de estar a fumar o meu cigarrinho ao pé dos meus caes a ver a trovoada pela noite fora

fumar ciggarinho ai o vicio...
tipo eu quando da a noite fecho os estores porque nao gsoto de ver aqueles claroes pralem disso a noite tenho medo da trovoada (fobia mesmo) de dia e na boa... olha la metes-te com os caes em casa ne? é que tar na rua com trovoada :D isto aqui tem-se vista desafogada por isso tasse bem mas como na curto nunca aproveito pra ver os relampagos aqui chove pco e ja nao troveja nada :)

fumar ciggarinho ai o vicio...
tipo eu quando da a noite fecho os estores porque nao gsoto de ver aqueles claroes pralem disso a noite tenho medo da trovoada (fobia mesmo) de dia e na boa... olha la metes-te com os caes em casa ne? é que tar na rua com trovoada :D isto aqui tem-se vista desafogada por isso tasse bem mas como na curto nunca aproveito pra ver os relampagos aqui chove pco e ja nao troveja nada :)
os caes andam a volta da casa, tem uma especie de alpendre atras onde nao chove nem corre vento e é para ai que vou

evora durante a noite: chuva moderada e vento forte

evora desde que acordei: ceu muito nublado com abertas [8]
mais chuvinha pleasee [|)]
528.gif

Aqui por Agueda o rio continua a encher e ja nao pode encher mais. Nem quero pensar quando a agua começar a sair... estou lixado de todo.[8][8][8][8] Era bom que agora para-se de cair tanta agua.

citação:Originalmente colocada por Duro

bah

Caminho mais ou menos desimpedido até chegar a casa

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Afinal enganei-me...

esse temporal deve ter-se desviado um pouco mais para Leste e apanhei uma tempestade que ficará na memória. Se não fossem os relampagos em algumas alturas nem via a estrada! [}:)][}:)][}:)]

Nada que uma boa banda sonora e paciência nao resolvam

Tem alguma coisa de mágico estar a ouvir "From Lowering Skies" dos Moonspell e o céu estar realmente a desabar com toda a sua raiva em cima de ti!

Felizmente a minha casa tem uma óptima localização para escoamento de águas (Cantanhede).

Por muito que chova nunca se vê grande coisa de água.

Voltar
Superior