Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Yah!citação:Originalmente colocada por TerranoII
Na minha opinião o que distingue um suv de um veiculo TT é a existencia de caixa redutoras que permitam enfrentar obstaculos a velocidades reduzidas.
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Na minha opinião o que distingue um suv de um veiculo TT é a existencia de caixa redutoras que permitam enfrentar obstaculos a velocidades reduzidas.
citação:Originalmente colocada por k_pt
isso até o meu frontera 2.8tdi fazia isso
citação:Originalmente colocada por Automobilista
SUV's com redutoras:
Vitara
Touareg
Q7
Forester
Legacy Outback
ML
Range
Cherokee
Pagero
Pathfinder
Os dois ultimos, diga-mos que são um misto de SUV com TT uma vez que utilizam um chassis misto de longarinas com monobloco.
citação:Originalmente colocada por Lagafe
SUV's com redutoras:
Vitara
Touareg
Q7
Forester
Legacy Outback
ML
Range
Cherokee
Pagero
Pathfinder
Os dois ultimos, diga-mos que são um misto de SUV com TT uma vez que utilizam um chassis misto de longarinas com monobloco.
Acerca das longarinas há um excelente artigo no fascículo Fugas do Público de hoje. Basicamente comparam um G, um dos TT puro e duros de longarinas, com o GL sem longarinas. O único defeito deste último foi que Às vezes era demasiado largo para passar por certos caminhos...
Antes de existir o conceito SUV já existia o Range, e sempre foi considerado um TT. A única diferença é que com o passar dos anos tornou-se mais luxuoso. Agora dizer que não é um TT é asneira completa.As grandes marcas TTs simples e duros mas também TTs luxuosos, o que não quer dizer que sejam SUVs.
O que é um SUV? Eu defino como um carro um bocadinho mais alto que com um ou outro gadjet electrónico desenrasca-se melhor que os carros normais em situações complicadas, mas no fundo é um estradista. O TT com ou sem ajuda de electrónica tem capacidade para passear por quase todo o sítio.
Duvido que muita gente ai tenha puxado um SUV aos limites para perceber as diferenças.
A publicidade do novo Touareg está interessante, e mais apelativo.
Tem o problema de ser Volks e ai é naturalmente discriminado pelos cegos cá do sítio.
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Va pronto agora ha uns SUV's melhores ke outros, mas a vida é assim..
Este é de um amigo, e esta a andar numa pista de trial...
Se quizerem tb tenho fotos de outro SUV a anda numa pista complicada, um RR sport.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vá lá n digam mal do ke não conhecem....![]()
citação:Originalmente colocada por Moinante
esse Touareg levanta as patas por tudo e por nada
parece um caozinho ... nada como um bom e resistente UMM
e com o dinheiro de um Touareg dava pra comprar um bom TT e prepara-lo e ainda chegava para comprar um bom estradista
.... sao ideias
UMM??? já que falas em levantar a pata....é uma fraqueza do UMM é ficar de pata no ar com pouca coisa.
citação:
Com esses pneuzinhos?? uii uiiii lol traz lá um desses para a minha zona (Bragança) e anda atrás do wranglerque já fez das dele outra vez.. desta foi a roda de croa..partiu.. dois raids...muitos pulos.. muito corta fogo... andar em duas rodas.. e kabumm..
citação:Originalmente colocada por Garrett
citação:Originalmente colocada por Moinante
esse Touareg levanta as patas por tudo e por nada
parece um caozinho ... nada como um bom e resistente UMM
e com o dinheiro de um Touareg dava pra comprar um bom TT e prepara-lo e ainda chegava para comprar um bom estradista
.... sao ideias
UMM??? já que falas em levantar a pata....é uma fraqueza do UMM é ficar de pata no ar com pouca coisa.
há aqui duas palavras que não conjugam.. resistente e UMM[}]
Essa do UMM é bom para o mato e mais não sei o que... n passa de um mito urbano.. quem fala bem deles nunca teve um...
O motor seja o atmosférico seja o turbinado é uma bosta.. gasta muito óleo e tem tendencia ao sobreaquecimento.. caixa e diferencial é o pão nosso de cada dia nos UMM (e não precisam andar no monte para partirem)raio de viragem é um anedota.. travões ridiculos.... molas de carroça??... e acho que não vale a pena continuar.. já tive alguns UMM desde o cournil ao alter I e II e ás vezes faço raid's mesmo no duro com eles.. agora uma coisa é gostar e engraçar com o conceito..outra é dizer que são bons ou resistentes..
citação:
Com esses pneuzinhos?? uii uiiii lol traz lá um desses para a minha zona (Bragança) e anda atrás do wranglerque já fez das dele outra vez.. desta foi a roda de croa..partiu.. dois raids...muitos pulos.. muito corta fogo... andar em duas rodas.. e kabumm..
Como é mais ke obvio o touareg não passa onde passa o Wrangler todo artilhado do teu irmão.
citação:
Como é mais ke obvio o touareg não passa onde passa o Wrangler todo artilhado do teu irmão.
citação:
O Touareg faz mais "flores" no TT do que o Wrangler faz no alcatrão.
Embora não vá á bola com a marca...não deixa de ser um bom compromisso.
A grande maioria dos utilizadores não consegue esgotar as capacidades TT dos SUV's. No entanto são optimos para o "TT urbano"...passeios, lombas, rampas inclinadas de parquamentos, buracos, cheias etc etc...mantendo elevados niveis de conforto, economia e prestações.
citação:Originalmente colocada por Garrett
citação:
O Touareg faz mais "flores" no TT do que o Wrangler faz no alcatrão.
Embora não vá á bola com a marca...não deixa de ser um bom compromisso.
A grande maioria dos utilizadores não consegue esgotar as capacidades TT dos SUV's. No entanto são optimos para o "TT urbano"...passeios, lombas, rampas inclinadas de parquamentos, buracos, cheias etc etc...mantendo elevados niveis de conforto, economia e prestações.
Olha que com pneus de estrada dou coça a muito carrinho nas subidas.. não posso é olhar para o manometro da gasolina...mas o roncar do 6 cilindros é fabuloso!!
citação:Originalmente colocada por bruno_dias
´sem contar que isto é um 747 modificado para filmes