Paulo-Santos
Banido
eskeçime de dizer qe este fim de semana estava um 190D no arrabidashpping com 724mil km..
citação:Originalmente colocada por Filipe Dias
por esse preço e se não queres ter problemas ia claramente para um Civic 1500 de 96...ou o 1400, com o máximo de 150.000 kms, com A/C, direcção assistida, vidros eléctricos etc
o meu irmão comprou o 1.4i5, portas de 1996 por 3000€ e até agora 0 problemas!!
e é um carro de dia-a-dia!!
o bloco 1400 é mesmo muito fiável! média de 6,5, 7...!
dá facilmente 180, o principal senão são os consumos se quiseres acelerar mais um bocado e o ruido de funcionamento!![]()
citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
Ois.
O Mazda Demio é uma sugestão interessante, até porque acho piada ao carro.
A minha lista vai em:
- Honda Civic
- Toyota Starlet ou Corolla
- VW Golf III
- Nissan Micra
- Mitsubishi Colt
O 190D custa muito encontrar um abaixo dos 5000~6000 aérios, especialmente em bom estado.[8)]
Esta semana estou muito apertado de tempo para andar aí à procura, mas para a semana sou capaz de começar a dar as primeiras voltas.[:X]
Pessoal: Citröen não! Lamento, mas não gosto mesmo dos carros.[xx(] Italianos, idem! Não quero poupar dinheiro em gasolina para o empatar na oficina.[xx(]
citação:Originalmente colocada por Fnoronha
lembrei-me agora de outro carro também interessante... Opel corsa B 1.5D.. deves conseguir arranjar por esse preço umas quantas unidades prai com 100 e tal mil km mas olha que para os motores que são isso ainda tá na rodagem... o meu tio tem um 1.5D que tem 220mil e ta a bombar, um 1.5TD do meu pai que também foi vendido com 200 e tal mil e a minha mae tb tem um 1.5TD versão 100 anos opel (versão expectacular em termos de segurança e outros extras) que tá com 150.000 e nunca deu problemas de maior.
motores isuzu[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]
Bom, também podes comprar um VW e empatares muito dinheiro em oficina.... como se diz por aí e bem: "É uma questão de sorte e do tratamento que o carro levou/leva"... Mas é certo que há marcas à partida mais fiáveis que outras...
Bom, também podes comprar um VW e empatares muito dinheiro em oficina.... como se diz por aí e bem: "É uma questão de sorte e do tratamento que o carro levou/leva"... Mas é certo que há marcas à partida mais fiáveis que outras...