Carrito até 3500€

Epá... eu ia dar a minha opiniao mas já a deram por mim...

Queres um CARRO? compra um mercedes 190D... eu tenho um 200D... em bom estado como novo.. com 240.000km e o carro está novo.. sem problemas.

Por 3500€ compras um CARRO que faz 1.000.000 de km sem problemas.. tenho um taxista na familia que ja teve um 190D.. com 980.000km.. o carro anda agora com 1.100.000 km sem problemas...

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

por esse preço e se não queres ter problemas ia claramente para um Civic 1500 de 96...ou o 1400, com o máximo de 150.000 kms, com A/C, direcção assistida, vidros eléctricos etc

o meu irmão comprou o 1.4i5, portas de 1996 por 3000€ e até agora 0 problemas!!

e é um carro de dia-a-dia!!

o bloco 1400 é mesmo muito fiável! média de 6,5, 7...!

dá facilmente 180, o principal senão são os consumos se quiseres acelerar mais um bocado e o ruido de funcionamento!;)

Eu tenho um de 3 portas de 98 e confirmo tudo o que foi dito!
Se o Filipe Dias me permite, eu não chamaria ruído![|)]
Diria que o som do motor se torna bastante audivel a partir das 3500 rpm's! [:X]

Ois.

O Mazda Demio é uma sugestão interessante, até porque acho piada ao carro.:)

A minha lista vai em:

- Honda Civic
- Toyota Starlet ou Corolla
- VW Golf III
- Nissan Micra
- Mitsubishi Colt

O 190D custa muito encontrar um abaixo dos 5000~6000 aérios, especialmente em bom estado.[8)]

Esta semana estou muito apertado de tempo para andar aí à procura, mas para a semana sou capaz de começar a dar as primeiras voltas.[:X]

Pessoal: Citröen não! Lamento, mas não gosto mesmo dos carros.[xx(] Italianos, idem! Não quero poupar dinheiro em gasolina para o empatar na oficina.[xx(]

eu por 3.500€ comprava um Peugeot 306 xad comercial, há muitos e em bom estado, em alternativa ia para a toyota corola star van bons preços e muito fiável
gasolina ia para o honda civic

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Ois.

O Mazda Demio é uma sugestão interessante, até porque acho piada ao carro.:)

A minha lista vai em:

- Honda Civic
- Toyota Starlet ou Corolla
- VW Golf III
- Nissan Micra
- Mitsubishi Colt

O 190D custa muito encontrar um abaixo dos 5000~6000 aérios, especialmente em bom estado.[8)]

Esta semana estou muito apertado de tempo para andar aí à procura, mas para a semana sou capaz de começar a dar as primeiras voltas.[:X]

Pessoal: Citröen não! Lamento, mas não gosto mesmo dos carros.[xx(] Italianos, idem! Não quero poupar dinheiro em gasolina para o empatar na oficina.[xx(]

Também tens os Ibizas... Já da era VW... De 1997/98

Bom, também podes comprar um VW e empatares muito dinheiro em oficina.... como se diz por aí e bem: "É uma questão de sorte e do tratamento que o carro levou/leva"... Mas é certo que há marcas à partida mais fiáveis que outras...

3500euros dá para comprar um carro fixe para andar mas se for uma "maquina" já só em mau estado ou se fora gasolina é os consumos tambem[:0]

por esse preço ia para um 106 como utilitário mas como novo e com pouco uso.

Pelo menos é um carro economico e simpatico para as voltas.

citação:Originalmente colocada por Fnoronha

lembrei-me agora de outro carro também interessante... Opel corsa B 1.5D.. deves conseguir arranjar por esse preço umas quantas unidades prai com 100 e tal mil km mas olha que para os motores que são isso ainda tá na rodagem... o meu tio tem um 1.5D que tem 220mil e ta a bombar, um 1.5TD do meu pai que também foi vendido com 200 e tal mil e a minha mae tb tem um 1.5TD versão 100 anos opel (versão expectacular em termos de segurança e outros extras) que tá com 150.000 e nunca deu problemas de maior.
motores isuzu[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

1.5td por 3500€? nem que tivesse 200.000kms vendia-o por 3500€
e com menos de 200.000kms não se vende mesmo

Bom, também podes comprar um VW e empatares muito dinheiro em oficina.... como se diz por aí e bem: "É uma questão de sorte e do tratamento que o carro levou/leva"... Mas é certo que há marcas à partida mais fiáveis que outras...

Eu não acredito em marcas infaliveis. E todos avariam. Mas claro está, uns mais que outros.;) É como os assaltos. Há em todo o lado, mas continuo a sentir-me mais seguro em Lisboa que no Rio de Janeiro.;)

não concordo quanto ao tratamento

todos queixam-se da marca opel, e que os corsas têm problemas de refrigeração, blah blah blah

quem me conhece sabe que o meu corsa já sofreu muita nas minhas mãos, é o que dá ser turbinado e ser conduzido por um recem-encartado ... já nem é tanto e de facto o carro está muito bem de saude, problemas: zero, 140.00kms

Hyundai Accent de 1995/6/7 (e um bom carro. quanto a consumos nao faço grande ideia)
Honda Civic como ja referiram (consumos é que tambem nao sei)
Peugeuot 306 1.9D (ja deves arranjar)
Renault Mégane 1.9D (é capaz de ser complicado mas era uma hipotese)
Toyota Corolla a diesel
VW Golf III

essencialmente estes. se o Hyundai nao gastasse muito era, muito possivelmente, o meu escolhido. Mas todas as opçoes sao bastante boas, penso eu.

Back