Carrito até 3500€

LuisMiguel

New member
Ois pessoal! Estou a começar a pensar em adquirir viatura própria. Estou farto de cravar carro aos meus pais, de às vezes não ter carro e sujeitar-me a boleias de pessoal que nem carta devia ter, ainda para mais agora que o meu irmão também tirou a carta.

A minha ideia é gastar no máximo 3500#8364;. De preferência que seja para o económico, muito fiável e que permita fazer uns valentes quilómetros em Nacional e AE com um mínimo de segurança e sem que passado meia hora já tenha as costas todas doridas.[xx(]

PS: Italianos estão fora de questão. Franceses só gosto da Peugeot. Nada pessoal, hã?;)

VW polo 1.0 de 99 por exemplo...vendi-o com 180mil km e ainda rolava... é confortavel q.b, fiz portugal de norte a sul. Agora não penses é em andar acima dos 140km/h

Penso que por esses valores encontres Hondas Civic usados.

Têm uma boa segurança em AE, são confortáveis e sobretudo, fiáveis.

citação:Originalmente colocada por Fnoronha

VW polo 1.0 de 99 por exemplo...vendi-o com 180mil km e ainda rolava... é confortavel q.b, fiz portugal de norte a sul. Agora não penses é em andar acima dos 140km/h

Ouvi dizer que em cidade esse é para o beberricão...

Toyota Starlet 1.3, dos últimos, o que acham desse carro?

Se encontrares um 1.4, ficas ainda melhor servido. a diferença de preço é muito pouca! refiro-me ao de 60 cv, não ao de 100 cv. tenho 1 e só posso dizer bem. é mais agradável de conduzir que o 1.0!

o micra talvez perca em segurança para o polo. quanto aos gastos do 1.0... tinha dias, depende mesmo muito da tua condução. Em AE se não passares muito das 3000 (110 km/h +/-)gasta pouco.. ou mesmo a 120/130 se mantiveres sempre bem nao gasta muito..... a versão NET que são os que têm os piscas atrás mais escurecidos vêm com airbag condutor, AC, 4 saidas de som e farois de nevoeiro. Gostei muito do carrito.....

lembrei-me agora de outro carro também interessante... Opel corsa B 1.5D.. deves conseguir arranjar por esse preço umas quantas unidades prai com 100 e tal mil km mas olha que para os motores que são isso ainda tá na rodagem... o meu tio tem um 1.5D que tem 220mil e ta a bombar, um 1.5TD do meu pai que também foi vendido com 200 e tal mil e a minha mae tb tem um 1.5TD versão 100 anos opel (versão expectacular em termos de segurança e outros extras) que tá com 150.000 e nunca deu problemas de maior.
motores isuzu[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Renualt Clio 2 Fase 1 ... 1.9 D :) boa maquina , confortavel e seguro , anda bem e a fiabilidade é optima.
X2

Comprei um (Clio I de 93) com 250kKm e o ****** do carro parece querer fazer outros tantos. Anda bem (é fácil manter velocidades de Cruzeiro por volta dos 150), não bebe muito, 5,5 a 6l se grandes preocupações de poupança (se quiseres poupar, fazes 5) e é bastante fiável.

Há um Corsa lá em casa e detesto-o. Esse motor Isuzu pode ser muito bom, mas eu odeio o carro![:o)] É feio (mas isto é subjectivo), é desconfortável, a fiabilidade é como que a modos que nojenta (mesmo que esse Isuzu seja bom, o que está à volta[:o)]), a caixa tem um curso muito longo e uma relação demasiado longa. No me gusta...

Estou a considerar um Micra, um Starlet, vou analisar esse tal Clio 1.9d, o VW Polo parece interessante. Continuem a rematar "bitaites". Obrigado!:)

se queres um carro muito fiavel economico e para umas valentes viagens em auto estrada nao anda e muito compras um 190D e tens o problema resolvido

citação:Originalmente colocada por Paulo-Santos

se queres um carro muito fiavel economico e para umas valentes viagens em auto estrada nao anda e muito compras um 190D e tens o problema resolvido

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

mas confesso que tem a sua lógica!

qual é a piada?acho que é um bom carro para fazer uns grandes passeios é economico é fiavel..é preciso é encontrar um que esteja bom!

o micra talvez perca em segurança para o polo. quanto aos gastos do 1.0... tinha dias, depende mesmo muito da tua condução. Em AE se não passares muito das 3000 (110 km/h +/-)gasta pouco.. ou mesmo a 120/130 se mantiveres sempre bem nao gasta muito..... a versão NET que são os que têm os piscas atrás mais escurecidos vêm com airbag condutor, AC, 4 saidas de som e farois de nevoeiro. Gostei muito do carrito.....

Era o meu :(:(

Back