Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Methanex

E eu, neruson?[8)]

Ah, logo vi.

O Neruson é um tipo porreiro. Tem um rover com motor honda. Só falta é saber qto é que dá o rover dele.[}:)]

Rover??? Mas não é honda?[}:)]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

E eu, neruson?[8)]

Ah, logo vi.

O Neruson é um tipo porreiro. Tem um rover com motor honda. Só falta é saber qto é que dá o rover dele.[}:)]

ar156ob4.gif

Devia ser um Honda com motor Rover.:D

E eu, neruson?[8)]

Ah, logo vi.

ar156ob4.gif

Devia ser um Honda com motor Rover.:D

Também existem[:p]

Eish o carega-lhe... Oh pá para a proxima não faço resumo nenhum, já sabia que me ia esquecer de alguns...

O carrega-lhe é aquele jovem mortinho por tirar a carta para roubar o clioII ao pai, sair á noite e ir sacar umas garinas para o mimarem.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Eish desculpa luis equeci-me de ti[8]...
O luis é um gajo porreiro e costuma andar bem animado, mas nestes ultimos dia o topico é dele por razões más....
Tem um classico a ganhar vida aos poucos na garagem;)

Isso n tem problema, já estou a ficar habituado:D:D:D
[8)]

citação:Originalmente colocada por tito23

Boxer, bem vindo ao nosso cantinho, esperemos que tenhas pouco para desabafar(bom sinal), mas que ajudes quem cá vem para esse fim. Cuidado com o Não_ao_xunning que tem andado com umas tendências um pouco duvidosas(por mim pode gostar dos gajos todos, mais gajas sobram para nos LOL) e até recentemente queria um civic que desse 200, o pensante é um gajo porreiro mas tem namorada e anda sempre atras da amizade de duas meninas da turma dele, o C3 tem um alfa e queixa-se que pratica pouco desporto por isso é só visitas á sportzone(nunca se sabe qd pode precisar de um fato de treino novo para atravessar a VDG a pé), a yaris(esposa do user Y) é a psicologa de serviço em conjunto com a Jfmendes(que vai ter um paradigma em casa, um polo manco e um Civic imbativel, ambos azulinhos)... o ricardohdi e a pink são do sporting e para grande infelicidade minha não tem vindo cá desabafar, o ricks é o marido da JFmendes e nem imaginamos o que ele deve sofrer a ouvi-la lamentar-se das piadinhas do C3, o Pitbull(mais que tudo da pink) é o nosso guarda nocturno, assim como o glx algumas vezes... se me esquecer de alguém depois completem.

não te preocupes que na sexta lá prás 10h30 eles tão aqui batidinhos [:p]

Por essa hora devo tar a beber umas minis.:D agora se é para festejar ou esquecer não sei, mas que vou beber ai isso vou.[}:)][}:)]

Edit: por essa hora não, essa hora estou a dormir, agora se dizias 22.30:D[:p];)

citação:Originalmente colocada por baratowsky

luís tens de ser positivo;)Pensa assim agora estás "livre" podes sair à noite e fazer tudo que um solteiro tem direito[:p]

Um dos meus problemas é esse... moro longe de tudo e de todos e o pessoal da zona é tudo pascassos[8]...
Já tenho saído á noite daqui.... mas os sr.s policias n curtem mto[|)]

Eish o carega-lhe... Oh pá para a proxima não faço resumo nenhum, já sabia que me ia esquecer de alguns...

O carrega-lhe é aquele jovem mortinho por tirar a carta para roubar o clioII ao pai, sair á noite e ir sacar umas garinas para o mimarem.

:D:D:D

Mas se td correr bem nao será um clio...mas sim uma Magana...[B)][B)]

( Tem mais espaço e tal...:D:D:D )

Pensante mas ontem não dizias que não te sentias bem ao pé de outras quando tinhas estado com a tua namorada?

Não sei onde estava com a cabeça quando disse isso...
na hora posso não sentir essa necessidade,
mas quando chega a noite lembramo-nos do
que perdemos...

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

citação:Originalmente colocada por tito23

Boxer, bem vindo ao nosso cantinho, esperemos que tenhas pouco para desabafar(bom sinal), mas que ajudes quem cá vem para esse fim. Cuidado com o Não_ao_xunning que tem andado com umas tendências um pouco duvidosas(por mim pode gostar dos gajos todos, mais gajas sobram para nos LOL) e até recentemente queria um civic que desse 200, o pensante é um gajo porreiro mas tem namorada e anda sempre atras da amizade de duas meninas da turma dele, o C3 tem um alfa e queixa-se que pratica pouco desporto por isso é só visitas á sportzone(nunca se sabe qd pode precisar de um fato de treino novo para atravessar a VDG a pé), a yaris(esposa do user Y) é a psicologa de serviço em conjunto com a Jfmendes(que vai ter um paradigma em casa, um polo manco e um Civic imbativel, ambos azulinhos)... o ricardohdi e a pink são do sporting e para grande infelicidade minha não tem vindo cá desabafar, o ricks é o marido da JFmendes e nem imaginamos o que ele deve sofrer a ouvi-la lamentar-se das piadinhas do C3, o Pitbull(mais que tudo da pink) é o nosso guarda nocturno, assim como o glx algumas vezes... se me esquecer de alguém depois completem.

não te preocupes que na sexta lá prás 10h30 eles tão aqui batidinhos [:p]

Por essa hora devo tar a beber umas minis.:D agora se é para festejar ou esquecer não sei, mas que vou beber ai isso vou.[}:)][}:)]

ooooh afinal falaste de mim!!! [:X]
eh pah temos de ganhar!!! sim e essa noite vou buber mto, o pit ta de folga o fim de semana... e ele é doente pelo slb eu doente pelo sporting... o ano passado correu-me bem, espero que este ano tb corra assim tao bem [|)]

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

citação:Originalmente colocada por baratowsky

luís tens de ser positivo;)Pensa assim agora estás "livre" podes sair à noite e fazer tudo que um solteiro tem direito[:p]

Um dos meus problemas é esse... moro longe de tudo e de todos e o pessoal da zona é tudo pascassos[8]...
Já tenho saído á noite daqui.... mas os sr.s policias n curtem mto[|)]

sais para outra zona e conheces mais pessoal.O caminho é para a frente;)

E eu?:D:D:D:D:D

Status
Not open for further replies.
Back