C3soul
New member
citação:Originalmente colocada por Methanex
E eu, neruson?[8)]
Ah, logo vi.
O Neruson é um tipo porreiro. Tem um rover com motor honda. Só falta é saber qto é que dá o rover dele.[}]
Rover??? Mas não é honda?[}
E eu, neruson?[8)]
Ah, logo vi.
O Neruson é um tipo porreiro. Tem um rover com motor honda. Só falta é saber qto é que dá o rover dele.[}]
citação:Originalmente colocada por C3_soul
E eu, neruson?[8)]
Ah, logo vi.
Rover??? Mas não é honda?[}]
![]()
E eu, neruson?[8)]
Ah, logo vi.
Rover??? Mas não é honda?[}]
![]()
Devia ser um Honda com motor Rover.![]()
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
Impressao minha ou esqueceste-te de mim?![]()
citação:Originalmente colocada por Neruson
Eish desculpa luis equeci-me de ti[8]...
O luis é um gajo porreiro e costuma andar bem animado, mas nestes ultimos dia o topico é dele por razões más....
Tem um classico a ganhar vida aos poucos na garagem![]()
citação:Originalmente colocada por tito23
Boxer, bem vindo ao nosso cantinho, esperemos que tenhas pouco para desabafar(bom sinal), mas que ajudes quem cá vem para esse fim. Cuidado com o Não_ao_xunning que tem andado com umas tendências um pouco duvidosas(por mim pode gostar dos gajos todos, mais gajas sobram para nos LOL) e até recentemente queria um civic que desse 200, o pensante é um gajo porreiro mas tem namorada e anda sempre atras da amizade de duas meninas da turma dele, o C3 tem um alfa e queixa-se que pratica pouco desporto por isso é só visitas á sportzone(nunca se sabe qd pode precisar de um fato de treino novo para atravessar a VDG a pé), a yaris(esposa do user Y) é a psicologa de serviço em conjunto com a Jfmendes(que vai ter um paradigma em casa, um polo manco e um Civic imbativel, ambos azulinhos)... o ricardohdi e a pink são do sporting e para grande infelicidade minha não tem vindo cá desabafar, o ricks é o marido da JFmendes e nem imaginamos o que ele deve sofrer a ouvi-la lamentar-se das piadinhas do C3, o Pitbull(mais que tudo da pink) é o nosso guarda nocturno, assim como o glx algumas vezes... se me esquecer de alguém depois completem.
não te preocupes que na sexta lá prás 10h30 eles tão aqui batidinhos []
citação:Originalmente colocada por baratowsky
luís tens de ser positivoPensa assim agora estás "livre" podes sair à noite e fazer tudo que um solteiro tem direito[
]
Eish o carega-lhe... Oh pá para a proxima não faço resumo nenhum, já sabia que me ia esquecer de alguns...
O carrega-lhe é aquele jovem mortinho por tirar a carta para roubar o clioII ao pai, sair á noite e ir sacar umas garinas para o mimarem.
Pensante mas ontem não dizias que não te sentias bem ao pé de outras quando tinhas estado com a tua namorada?
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
Impressao minha ou esqueceste-te de mim?![]()
tu és como deus estás sempre presente[}
]
![]()
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
citação:Originalmente colocada por tito23
Boxer, bem vindo ao nosso cantinho, esperemos que tenhas pouco para desabafar(bom sinal), mas que ajudes quem cá vem para esse fim. Cuidado com o Não_ao_xunning que tem andado com umas tendências um pouco duvidosas(por mim pode gostar dos gajos todos, mais gajas sobram para nos LOL) e até recentemente queria um civic que desse 200, o pensante é um gajo porreiro mas tem namorada e anda sempre atras da amizade de duas meninas da turma dele, o C3 tem um alfa e queixa-se que pratica pouco desporto por isso é só visitas á sportzone(nunca se sabe qd pode precisar de um fato de treino novo para atravessar a VDG a pé), a yaris(esposa do user Y) é a psicologa de serviço em conjunto com a Jfmendes(que vai ter um paradigma em casa, um polo manco e um Civic imbativel, ambos azulinhos)... o ricardohdi e a pink são do sporting e para grande infelicidade minha não tem vindo cá desabafar, o ricks é o marido da JFmendes e nem imaginamos o que ele deve sofrer a ouvi-la lamentar-se das piadinhas do C3, o Pitbull(mais que tudo da pink) é o nosso guarda nocturno, assim como o glx algumas vezes... se me esquecer de alguém depois completem.
não te preocupes que na sexta lá prás 10h30 eles tão aqui batidinhos []
Por essa hora devo tar a beber umas minis.agora se é para festejar ou esquecer não sei, mas que vou beber ai isso vou.[}
][}
]
citação:Originalmente colocada por luis 600 70
luís tens de ser positivoPensa assim agora estás "livre" podes sair à noite e fazer tudo que um solteiro tem direito[
]
Um dos meus problemas é esse... moro longe de tudo e de todos e o pessoal da zona é tudo pascassos[8]...
Já tenho saído á noite daqui.... mas os sr.s policias n curtem mto[|)]
E eu?citação:Originalmente colocada por Neruson
Eish o carega-lhe... Oh pá para a proxima não faço resumo nenhum, já sabia que me ia esquecer de alguns...
O carrega-lhe é aquele jovem mortinho por tirar a carta para roubar o clioII ao pai, sair á noite e ir sacar umas garinas para o mimarem.