O que acham do Chevrolet Aveo??

Eu tb penso o mesmo de outros...mas n para o lixo!sim pegar-lhe fogo ou deitar por um precipicio abaixo!!lol!!!

Tem umas linhas bastante agradáveis,já vi bem pior por aí,até de marcas de respeito,mas gostos não se discutem,mas quanto à segurança,aí já há bastante controversia.Mas o preço deve ser bastante atractivo.

Chevrolet Aveo - Sucesso na Europa

Chevrolet Aveo - Sucesso na Europa

Este carro quando foi lançado em Portugal, foi rotulado por alguma imprensa como inseguro, uma vez que obteve só 2 estrelas nos testes do EuroCAP, em testes nos EUA obteve 5 estrelas no capitulo da segurança. Quem têm razão?

Mas este facto (se for verdade), não parece preocupar os europeus, uma vez que a procura é grande, tendo levado a Chevrolet a tomar a decisão de contruir este modelo na Europa para assim satisfazer os pedidos dos deus clientes, e por haver lista de espera em alguns países europeus.

Sera que os europeus não acrediram nas estrelas do EuroCap?. Ou tudo isto sara falso, e só nós portugueses ao que parece é que nos preocupamos com estes promenores?

o meu primo quer comprar um eu pessoalmente não gosto...

E quantos compradores se preocupam em saber o nível de segurança passiva dos "candidatos" à aquisição???

citação:Originalmente colocada por polo_TDI

E quantos compradores se preocupam em saber o nível de segurança passiva dos "candidatos" à aquisição???

Ora aqui está um ponto interessante!!!;)

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Ora aqui está um ponto interessante!!!;)
Para mim, com 2 putos sempre no banco de trás, é factor tão importante como consumos ou potencia...
Acho estranho o Aveo só ter 2 estrelas no Euroncap mas não me inspira confiança, só por isso... E, como dizem os detractores dos testes euroncap, se as marcas (principalmente Renault!) sabem previamente quais as zonas de embate que vão ser testadas, ninguem se lembrou de mandar à chevrolet um e-mail c PDF?

É um carro de design engraçado, é espaçoso, tem qualidade e é muito barato.

Tem todos os trunfos para vingar.

Já a segurança é outra questão...nem é necessário olhar para a pontuação do EuroNcap...basta ver a imagem do crash-test para perceber que a carroceria contorce-se toda...

Muito mau nesse aspecto. Mas por um preço destes não há milagres.

Acho estranho os teste da u.e e dos eua divergirem assim tanto... Mas o carro é uma proposta interessante... Estou curioso é para ver o resultado de vendas do chevrolet captiva...

Mas o que me surpeende é o facto dos restantes europeus (ao que parece não se preocuparem com as 2 estrelas, comprarem sem problemas o carro. Só nós é que ligamos muito ao EuroCap.

Sera que duvidam dos testes da EuroCap que sempre dá 5 estrelas aos carros franceses, em detrimento das outras marcas de outras latitudes?

Ou confiam mais nos testes americanos?

O carro é giro, tem espaço, bem equipado e acabado, e a um preço sem concorrência dentro de segmento.

x2

na altura que falei com o meu primo pelo menos as versões a gasolina eram bem fraquinhas para o conjunto total a qualidade de construção não me pareceu grande coisa, em suma pode ser barato novo mas preferia um "seminovo" que um daqueles novos

citação:Originalmente colocada por Akagi

Mas o que me surpeende é o facto dos restantes europeus (ao que parece não se preocuparem com as 2 estrelas, comprarem sem problemas o carro. Só nós é que ligamos muito ao EuroCap.

Sera que duvidam dos testes da EuroCap que sempre dá 5 estrelas aos carros franceses, em detrimento das outras marcas de outras latitudes?

Ou confiam mais nos testes americanos?

O carro é giro, tem espaço, bem equipado e acabado, e a um preço sem concorrência dentro de segmento.

Um preço e uma qualidade sem concorrência.

Os números de vendas do Aveo não devem ser nada de especial quando comparados com os outros concorrentes. A Hyundai vende o dobro dos carros que a Chevrolet vende na Europa.

A Hyundai já esta nos mercados europeus á anos, enquanto a Chevrolet chegou á cerca de dois, talvez nem isso.

Segundo a noticia do Auto Hoje, o Aveo já vendeu na Europa 78 mil unidades desde o seu lançamento.

A Hyundai já esta nos mercados europeus á anos, enquanto a Chevrolet chegou á cerca de dois, talvez nem isso.

Segundo a noticia do Auto Hoje, o Aveo já vendeu na Europa 78 mil unidades desde o seu lançamento.

Ora aí é que te enganas.
A Chevy já está na Europa há muito tempo.
Ao nosso país é que chegou há 2 anos.

A Chevrolet (que se chamava anteriormente Daewoo) está em Portugal desde 1995, a Hyundai desde 1993.

78 mil unidades desde o seu lançamento não é nada do outro mundo.

Back