O que acham do Chevrolet Aveo??

citação:Originalmente colocada por Domination

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

epá eu quando vi!chevrolet epá carros americanos pensei a Daiwon o raio se escreve aquilo vai sofrer uma revolução!resumindo só mudou o simbolo!mas esse carrito acho que de todos os modelos qualidade\preço é uma proposta bastante boa!embora a qualidade não seja a melhor mas o preço e as motorizações sim!

olha que não..

Todos os modelos assinalados vendem-se cá, logo não podem ser apenas modelos em que mudaram o simbolo e nada mais. Cá são o Kalos, Aveo e Evanda ;)

Sim mas no nosso mercado so o corvette que se vende acima dos 150000 e um carrinha (com motor 1.8 e que se vende abaixo dos 20000) acho da chevrolet parecem propostas bastante boas!e o pequenito o kalos é carro engraçado para dar a uma filha encartada a pouco tempo!elas gostam

este acho!que me gusta!

Download Attachment: epica.jpg
48.88KB

CHEVROLET_Evanda_2002.jpg

Gosto deste!
(Talvez porque é "meu") [:p]

citação:Originalmente colocada por João Nascimento

200643022509_nubirasw_005_a.jpg

E eu gosto deste!
(mas com batch Daewoo)

:) Tambem gosto da Nubira

Mas o Evanda não é realmente meu, é do meu pai :D
Dai ter dito "meu" [:p]
Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por artium

quanto a consumos deste 1.2 75CV, alguém tem conhecimento de quais serão...

Penso que a versão 1.2 LS, tera consumos mistos na ordem dos 6l/100km :)

citação:Originalmente colocada por artium

quanto a consumos deste 1.2 75CV, alguém tem conhecimento de quais serão...

No kalos que conduzi nos açores (estradas sinuosas com muita 2ª/3ª), 10 litros ... o que é normal para a situação.

Chevrolet Aveo 1.4 LT- 4 amortecedor + molas

Chevrolet Aveo 1.4 LT- 4 amortecedor + molas

Boas,
precisava da vossa ajuda/opinião para saber qual ou quais os conjuntos Chevrolet Aveo - 4 amortecedor + molas que estão disponíveis no mercado para este carro que sejam bastante satisfatorios e não adornem como as que vêm de serie!!!!!! Já agora se souberem de preços agradeço ;)

Obrigado pela atenção e colaboração.

Como é um carro pouco conhecido estou ao dispôr para qq questão.

Abraço e abaixo a ideia de reduzir o limite de velocidade das auto estradas!!!! Só podem estar a brincar!! [8]
:D[8]

nao te sei dizer rei mas já é um bocadito tarde so amanha se calhar =\
ja fizeste pesquisa por chevrolet?!
aparece lá todos os topicos relacionados com chevrolets pode ter la o aveo...
kuanto aos amortecedores\molas se keres algo mais rijo ou baixo se calhar uma loja de tuning...mas nao sei =)

oh pá eu tenho um lanos nao sei se tem a ver mas é 1.4 75cvs e esses consumos sao muito optimistas...
claro,tou a falar mas nao sei!pode gastar menos =)

citação:Originalmente colocada por João Nascimento

200643022509_nubirasw_005_a.jpg

E eu gosto deste!
(mas com batch Daewoo)

sabias que tens o motor do tigra 1.6?!
aki na rua tambem há uma nubira e anda muito bem =)
nada que o lanos nao acompanhe até aos 80kmh =)

edit:hey este foi o meu 1000º post da fossa =)
e a falar de daewoo...sou o rei=)
(até um dia) =PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

citação:Originalmente colocada por lourenco

poix...o problema deve ser mesmo a segurança...

O Alfa Romeo 147 não é melhor!!
E era um carro novo, mas desse ninguém fala...
E se repararem so a protecção do condutor no embate frontal é que é má, qt a protecção oferecida aos restantes passageiros até é boa.(no caso do Aveo)

Alfa Romeo 147
Adult occupant rating Pedestrian rating
Test Scores: Front 3 (18%) Side 18 (100%) Overall 21 (62%)

200693103652_alfa147_2001_d.gif

200693103717_alfa147_2001_p.gif

200693103735_alfa147_2001_sp.gif

A Chevy aceita que se metam estes carros a GPL mantendo a garantia?

Acho que faziam isso com alguns modelos, ou estou enganado?

Um abraço, by Filas

Antes queria de longe um Aveo que qualquer utilitário Renault, Pug , Fiat, VW...etc... e mesmo a um Yaris!
Por esse preço nao compras nada parecido e tb acho esse Sedan muito bonito!
Pouco mais de 15000€ por um 1.4 todo equipado!!!!nem para um Yaris 1.0 dá ...com tampoes e sem ac (o yaris!)!
Com uma suspensão um pouco mais baixa e umas jantes 15 e pneus de baixo perfil deveria ficar bem interessante!

Pena é o ppl n ver o que melhor pode comprar e vai sempre para as do costume....cada um faz o que quer é certo!!!

citação:Originalmente colocada por luisg

Antes queria de longe um Aveo que qualquer utilitário Renault, Pug , Fiat, VW...etc... e mesmo a um Yaris!
Por esse preço nao compras nada parecido e tb acho esse Sedan muito bonito!
Pouco mais de 15000€ por um 1.4 todo equipado!!!!nem para um Yaris 1.0 dá ...com tampoes e sem ac (o yaris!)!
Com uma suspensão um pouco mais baixa e umas jantes 15 e pneus de baixo perfil deveria ficar bem interessante!

Pena é o ppl n ver o que melhor pode comprar e vai sempre para as do costume....cada um faz o que quer é certo!!!

O carro é bastante engraçado e tem qualidades, sem dúvida. O espaço da mala é uma grande mais-valia (o interior deve ser tão espaçoso como qualquer segmento B, não é o 3º volume q lhe aumenta o espaço), oferece um motor q deve ser minimamente decente e um preço baixo. Argumentos mais q suficientes para muita gente, mas por exemplo para mim não.

Não trocaria um Clio, 207 ou Yaris por um Aveo, simplesmente pq em termos de condução não gosto de carros molejantes e o espaço na mala não me faz muita falta. É por isso q se fosse trocar de carro neste momento, no segmento B os modelos como o Aveo não me cativaria, não seria uma questão de falta de gosto ou gostar de "desperdiçar" o dinheiro num carro mais pequeno.

Agora se tivesse necessidade de espaço de bagageira e se não gostasse de me divertir um pouco ao volante, e me faltassem os €€€ para subir de segmento, pq não ?

;)

Back