Opel Frontera Sport

citação:Originalmente colocada por rsl
Existe alguma chapeleira/cortina para colocar sobre a mala??? já que aquela parte vem descoberta e não é cómoda, pois não se pode deixar lá nada de valor...

Tenho um colega meu que tem um igual e ele fez uma chapeleira em madeira para o dele!;)

citação:Originalmente colocada por sitefixe

rsl.. nesse modelo creio que ja nao sai.. nos anteriores o hard top podia sair dava era uma trabalheiraaaaa

Pois acontece que neste modelo aparece lá umas tampas de plástico no tecto parecendo que é para desmontar, mas depois tem as barras do tejadilho que para ficar cabrio aquelas barras têm de sair...Bem tenho de averiguar...;);)

citação:Originalmente colocada por madseat
Tenho um colega meu que tem um igual e ele fez uma chapeleira em madeira para o dele!;)

Pois e não tens fotos ou podes arranjar para dar uma ideia de como fica e como a colocou, porque é preciso fazer uns encaixes...:):):)

citação:Originalmente colocada por rsl

Sabem-me dizer se todos os modelos dão para ficar cabrios, ou só nalgum modelo especifico???

Isto sai???
fronteranm0.jpg

Existe alguma chapeleira/cortina para colocar sobre a mala??? já que aquela parte vem descoberta e não é cómoda, pois não se pode deixar lá nada de valor...

Boas! Essa parte preta sai, mas da muito trabalho para tirar, por isso nao compensa estar sempre a tirar e a por. Quanto a chapeleira, o meu anda sem nada. Normalmente qd tenho algo de valor guardo de baixo dos bancos. ;)

Quanto ao motor, é um 2.2 dti com 115 cv. Eu acho pouco, mas dá para fazer o upgrade para a versao com 120 cv que saiu em 2002 acho eu, ai ja se nossa uma boa diferença. Relativamente ah versao de 2002 nao muda quase nada, so as jantes e um bocadinho na frente. Quanto aos consumos consegue-se facilmente consumos na ordem dos 9l/100 citadinos. Por isso acho que tem um consumo muito bom. Quanto a fiabilidade, foi apenas o sensor da massa de ar, e a polia da combota que rasgou, como aquilo esta tudo ligado por correia, teve de ir de reboque para a oficina. De resto nao tenho tido grandes problemas.

Cumprimentos
Antonio Santos

Back